Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338370 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A saudade é um fragmento do pensamento de uma lembrança que não passa!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Eu fui uma criança/adolescente estranha... quando menina gostava de brincar sozinha na minha casinha que ficava escondidinha no quintal; aos 13/14 anos lia K. Gibran e muitas vezes preferia ficar sozinha lendo ou escrevendo na minha Remington ( não sei bem o motivo... mas acredito que entre todos foi o melhor presente que o meu pai me deu), matava algumas aulas de religião e educação física para ir namorar na praia deserta durante o inverno. Detalhe importante: eu namorava o Mar.
Eu continuo estranha...

Inserida por MiriamDaCosta

Uma história tem um começo. Mas tem um meio...
O fim estará escrito conforme nós e Ele planejamos ...

Inserida por ValMoni

Jovens Fragmentos


Existe apenas uma realidade, então me diga, onde vocês estão? Aprisionados no que chamam de mente; Pode ser fruto do meu ego, pois também estou fadado ao erro, mas não os vejo aqui.

Vivem a complexa realidade humana de maneira tão simples. Cada um vive o seu tempo, da sua maneira, da maneira que outros impõem, do jeito que for; estão vivendo suas vidas de maneira linear... Nenhum erro nisso, mas... Por que me parece que não estão vivendo???

Posso estar sendo rude, me perdoem, mas os vejo como animais... O único diferencial que temos como raça é a capacidade criativa; então, porque parece que vivemos pra sobreviver??? Também me sinto como um animal, um ser medíocre que não exerce o mínimo de suas competências. Será que estou vivendo???

Talvez não sejam os outros; Eu estou preso, preso naquilo que vejo, fadado ao julgamento, ao fútil julgamento que nem mesmo entendo.

Consumido pelo ego, aprisionado pela mente, agindo como animal e julgando o que não sei; apontando aos outros problemas que se refletem em mim.

Se existe apenas uma realidade, então me diga, onde estou??? Pois não me encontro aqui...

Inserida por 3DO

Em uma mente poderosa a palavra "Crer"
já si torna um poderoso poema.

Inserida por MCMXCIV

A Lua é linda.

Menina simples, que me contagia de uma forma tão bela e complexa.

Os seus olhos cor de mel,
Se assemelha ao mais lindo e belo girassol.

Menina linda, que sorri com um simples olhar.

Se assemelha tanto ao girassol, que assim como ele, nunca deixa de seguir o sol pois sabe que ele sempre volta.

E quando a noite se aproxima com a sua escuridão mórbida, ainda assim consegue ver a luz do sol refletida na lua, e dizer para si:
- A lua é linda.

Inserida por Raphael

''A mente é uma máquina que nem ela sabe dizer o verdadeiro propósito da vida.''

Inserida por leeo_xavier

É sempre bom “educar as crianças para não punir os adultos”; educar uma criança NÃO é somente enchê-la de mimos, carinho, presentes ou de tarefas… é sim fazê-la perceber o verdadeiro valor da vida e os seus diferentes momentos, fazê-la entender que não apenas tem direitos, mas também deveres. Por vezes ser duro com seu filho não é maltratá-lo, é sim prepará-lo para uma vida futura de muitos êxitos.

Inserida por bildowolf

O macaco vestiu uma roupa pra disfarçar sua excitação.

Inserida por alephkwagner

A luta de classes é uma forma de fazer os pobres amarem as riquezas e invejarem o poder dos ricos. Os pobres querem acesso aos recursos do mercado ao invés de se apropriarem dos recursos naturais e boicotar o sistema financeiro. Não querem comida e bebida? Não, querem o poder de comprar os produtos dos milionários. É a revolução da inveja.

Inserida por alephkwagner

Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.

Inserida por Michel14k

"Algures o Divino mestre se fez entender que uma alma grande sabe conter muitas dores e enquanto uma pequenina não suporta o mais leve dos sofrimentos."

Inserida por viniciusjajah

Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.

Inserida por ValenteLuisa

Da mesma forma, quando começamos a inventar as regras e as formas de uma sociedade de indivíduos separados e autônomos, logo naquele momento começamos a sonhar com o abraço de comunidades unidas e fraternas.

Inserida por pensador

A estrela é a notícia, nós somos uma forma de levá-la até vocês.

Inserida por pensador

Uma mão lava a outra, cada um tem oque merece.
Eu sei amar, cuidar, respeitar, jogue com amor, porque o mundo gira e quando chegar a minha vez, eu sei humilhar quem me humilhou, desprezar quem me desmoronou e derrubar a autoestima de quem derrubou a minha. E nem vou ligar para a sua opinião sobre mim, porque, eu estarei na melhor versão de mim mesma(o). A vida te dá aquilo que você merece.

Inserida por tavinho009

Uma teoria só pode revolucionar o mundo, se puder emocionar as pessoas.

Inserida por willian_maxuel

A ordem da mente humana não é possível sem que isso resulte em uma robotização.

Inserida por alephkwagner

Quando falo com você, eu sinto uma enorme alegria em forma de amor e carinho no meu coração.

Inserida por Vitinho_Calegare

Você sabe o que acontece com um angelus que quebra uma das quatro regras básicas? Punição máxima! Assistir ao filme Cidade dos anjos com Nicolas Cage por toda a eternidade.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp