Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339137 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠"Você tomou uma atitude que quebrou nossa aliança, por causa disso, não precisa de mim você ter esperanças.
Estou decidido a ir embora, e você vai ficar sozinha, por conta da traição que cometeste quando te confiei o que eu tinha.
Me entreguei de corpo e alma, quando aos teus braços me lancei, e você cometeu essa atrocidade sendo que meu coração te confiei."

Inserida por brandaojhonate

⁠"Ela é uma linda moça, sabe o valor que tem.
Para mim ela é incrível, assim como para quem a conhece, sabe que ela é lindamente irresistível.
Irresistível na sua linda voz doce e mansa de falar, que faz qualquer um que á ouve se apaixonar.
Se apaixonar, também, pela sua maneira serena de se comportar, e pelo seu jeito bravo de se irritar.
Quando está contente quer se manifestar, sorrindo, rindo e demonstrando amar.
Mas quando se irrita prefere se isolar.
Às vezes chora, grita, até alguém vir para á acalmar."

Inserida por brandaojhonate

⁠"Ela é muito linda, parece até uma princesa, seu sorriso é deslumbrante, mais bonito que uma realeza.
Todas às vezes que eu a vejo, me encanto com a sua beleza, quem dera eu um dia poder fazer parte da sua nobreza.
Ela é divertida e, ao mesmo tempo, séria, é uma mulher doce em que a responsabilidade habita nela."

Inserida por brandaojhonate

⁠"A falta que você me faz, traz uma dor que não se vai.
As lembranças que tenho com você, cada uma delas queria reviver.
Viver outra vez, como se fosse a primeira vez.
Mas quando lembro que nunca mais te verei, o desespero me toma conta outra vez.
Às vezes me pego pensando, o que estaríamos agora conversando.
Penso que estaríamos nos olhando, e sobre nosso futuro, juntos falando."

Inserida por brandaojhonate

"O coração de uma princesa do Senhor deve ser conquistado aos pés do Rei da Glória."

Inserida por brandaojhonate

A força da mulher está na capacidade de ser mil em uma, no equilibrio entre a razão e emoção, em enfrentar o mundo de salto alto, na luta para conquistar seu espaço e nos inúmeros momentos da vida em que sua opção é ser forte e não desistir!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Há quem diga que estamos vivendo o apocalipse, outros que estamos no fim de uma era. Existem aqueles que acreditam ser coisa do homem, virus produzido em laboratório e outros que acreditam ser a ira de Deus. Ira em razão do desamor, egoismo, corrupção, frieza e crueldade, pessoas que não tem tempo para nada a não ser interesses próprios. Que não estende a mão a um necessitado, não ajuda o próximo, não move uma palha se não obter benefício e ganho com a situação.
Vem a pandemia para balançar toda estrutura, fazer refletir e repensar a vida, modo de viver e conviver. Ela vem obrigando se isolar do mundo e se prender no seu próprio mundo. Vem para mostrar como é viver só, sem contato fisico, sem calor humano, sem amor a flor da pele. Vem para unir a familia na luta pela saúde, vem para mostrar a todos que sozinhos, sem fazer nada, apenas isolar, tem o poder de salvar, demonstrando que neste momento essa é maior prova de solidariedade e empatia.
Neste momento a cor da pele ou classe social é irrelevante, estamos todos no mesmo barco, remando no mesmo sentido para chegar vivos com a menor perca possível e ver o sol brilhar para o máximo de sobreviventes.
Siga as recomendações. Salve vidas. Você pode ser herói, apenas fazendo a sua parte.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Em um conflito de idéias, vencedor é aquele que converge os pontos divergentes e cria uma solução e não o que gera contenda e cria feridas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O tempo é uma aliado imbatível, com poder de regeneração incomparável!

Ele cura as feridas expostas e estanca a dor insuportável de situações que fere até a alma.

Mas ele deixa a cicatriz lá, porque depois da experiência nunca mais somos o mesmo, o processo fica lá, intacto, para lembrarmos como foi passar pelo funil e chegar ainda mais forte onde chegamos.
Insta:@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Aos trabalhadores PARABÉNS por juntos construirmos uma história de suor e vitórias!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Em muitos momentos ficamos focados em grandes mudanças, achando que somente após uma reviravolta mirabolante é que conseguiremos ter novas perspectivas de vida.
Será que somente mudar a forma de enxergar as coisas essa diferença não acontece? A forma como percebemos os acontecimentos moldam nossos pensamentos e ações, logo se mudar a forma de olhar e extrair o melhor o resultado será esplêndido.
Isso porque nós temos o controle de como reagimos e agimos, decidir pela flexibilidade e disrupçao no olhar, trará novos caminhos... Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida!
insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Por mais longe que esteja, mesmo que não enxergue um feixe de luz ou uma saída, não desista!
Continue, mesmo arrastando e sem forças, não perca a esperança. No meio do caminho Deus manda respostas e milagres.
Então, não importa quão distante está a chegada, apenas continue...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Viver é uma dádiva. Cada amanhecer a voz de Deus diz: Recomece, faça acontecer e conte comigo, não te deixarei e nem te desampararei!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não existe uma receita e muito menos fórmula do sucesso. Existe vontade de vencer, disposição para trabalhar, determinação nos objetivos, foco nos resultados e conquistas incrementais que somadas levam a grandes vitórias.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Todos os dias é uma nova oportunidade, você tem a chance de desperdiçar ou abraçar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

De um passo de cada vez
Mova-se
Faça pequenas coisas todos os dias
Trace uma direção
Muita coisa boa acontece a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Começa uma nova semana com:
Novas possibilidades
Novos caminhos
Novas conquistas
Novos motivos para alegrar, vibrar e festejar!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Colecione experiências memoráveis e tenha uma vida de grandes aprendizados e conquistas!
Celebre suas vitórias, por menor que sejam, e a soma de todas elas te completarão e te satisfarão!

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp