Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340599 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

SURTO POÉTICO

Na loucura de uma lamúria
Me envolvi com a estrutura
Me enredei pelo caminho
De um poeta maduro

Um sentimento dúbio de amargura
Uma modernice agradável
Um olhar amável
Uma robustez afável
Em estrutura louvável

Imaginei o óbvio
Me encontrei com ócio
E no intervalo,
encontrei o fóssil
E fiz dessa loucura,
um verso dócil

Inserida por luci_serena

Eu quero conviver ela de novo
Senti la mais uma vez
Ter la de novo presente
Em minha vida...
Sinto muito sua falta...
Felicidade!

Inserida por Ifected

Amar é um jogo de cintura, é ter os medos, os receios e mesmo assim, se dispor a ser tudo o que uma pessoa precisa...

Amar é deixar de lado alguns medos e passar a enxergar na pessoa ao nosso lado, a confiança, a admiração e o respeito.

Amar é simplesmente uma dádiva só que nem todos tem ela.

Inserida por brunoangelo

O fato é que podemos fazer do mundo uma canção. Escolha a melodia, faça a letra, toque um instrumento e se emocione. Não deixe que a rigidez dos dias invada a sua vida. Ainda vale a pena sorrir. Ainda vale a pena cantar através do toque suave do amor. Porque é o único som que merece ser ouvido.

Inserida por GilBuena

Um amor incorespondido é comparado ao homem sem oxigênio, uma hora ele morre.

Inserida por Lidson_Santos

Aquele que hoje se acha uma brasa certamente amanhã será uma cinza.

Inserida por Gilrefatti

Desejo a todos uma vida pacifica como nos foi enviado, pelo pai amado.
Que o amor e a confraternização sejam em nossas vidas
Que possamos espalhar o amor e semear alegria
E quando a semente do amor cair em terra seca, o orvalho de carinho venha a regar
Para que possa brotar ternura em todos os seres sobre a terra
Pois enquanto caminharmos e semearmos a terra não serão totalmente estéreos
Assim fomos chamados para a Luz e para doarmos a luz, até a ele voltarmos.
Feliz Natal

Inserida por luciaalves07

Aprendi a te esquecer
Aprendi a não sentir
Aprendi a viver
Uma vida sem você.

Inserida por Ana244

Elegância é uma aura de delicadeza sob a qual algumas almas estão envoltas.

Inserida por ednafrigato

Deus te presenteia com uma flor chamada amor a cada dia,basta você prestar atenção e agradecer.

' Nós somos uma geração que diz: "Não fazemos isso só por nós... Nós chegamos até Deus e agora queremos mudar o mundo e praticar a justiça na terra". #BlitzVol05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

Deus é especialista em recomeços. Ele sempre te dá uma nova chance ser melhor que ontem.

Inserida por cecilia_07

Após sairmos de uma batalha, saímos duas vezes mais fortes do que entramos.

Inserida por cecilia_07

Tanto tempo sem te ver
Foi apenas uma semana
Uma longa semana.
Você sabe que eu existo?
Faz ideia de que é importante pra mim?
Acho que você está acostumado a isso
A ter pessoas perdendo a razão por você
A ter pessoas lhe doando sorrisos bobos
Porque é esse o efeito que você tem sobre todos
Faz com que queiram te ouvir mais um pouquinho
E eu não posso culpá-las
Eu também
Quero te ter um pedacinho...

Inserida por luanacarolinepoemas

Como é fácil criticar e atacar algo que não está em nossas mãos, seja um trabalho público, uma conquista alheia, um problema familiar de outra pessoa, enfim... É um defeito que temos, fácil é falar e criticar, difícil é se colocar no lugar do outro, parabenizar quando acontece um fato legal, oferecer ajuda, uma possível solução para algum problema, talvez até mesmo um simples ombro amigo já seria incrível. Sejamos mais justos e mais solidários com os outros, pois amanhã poderemos viver a mesma situação de dificuldades e consequentemente vamos precisar de apoio.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A mulher...
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, mas também pode existir outra definição... O certo é que olhamos para elas com carinho e admiração, alguns mais exagerados até podem perder a razão, pois é difícil mesmo manter o controle e segurar as batidas do coração... A mulher tem o domínio de tudo isso, mesmo que não haja nela a intenção, deixa o marmanjo choroso e apaixonado, outros, caídos ao chão... Desculpem a minha sincera poesia coberta de emoção, eu só queria dizer que a mulher sempre foi e sempre será, a dona da situação.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O efeito da burrice administrável pode ser minimizado se a mesma for interpretada como uma opção de vida ou um estilo sobrevivência. Não vai deixar de ser burrice da mesma forma, mas cada um com as suas limitadas perspectivas.
Viva a liberdade de ser.

Inserida por Gracaleal

A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)

Inserida por fassis

Quando você é tocado pelo Espírito Santo, a Vida tem uma assinatura Pessoal...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não deixe de confiar nas pessoas por que uma delas traiu sua confiança, mas tenha confiança que um dia você pode encontrar alguém em que possa confiar.

Inserida por jhoon_queiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp