Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340899 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Como dizem por aí, o amor é uma dessas coisas arrebatadoras, que chega quando você menos espera e, surpreende. Nunca se sabe quando vai acontecer, mas, precisa estar preparado. Precisa estar disponível, de alma. Estar disposto a encarar as dificuldades e os medos que o sentimento impõem, é o que diferencia, os que conseguem, dos que se escondem no medo do compromisso. Abolir-se de preconceitos e, principalmente, do medo de tentar faz a diferença.
Simplifique, curta o momento e, se sinta abençoado, caso, um dia, tenha a sorte de saber, de verdade, tal sentimento.

Inserida por xandinhaguiso

Ana, não pense que a vida se engana
ela passa nos seus olhos
e não toma uma semana
Ana, o amor é forte
mas poucos tem a sorte de ganhá-lo
poucos tem a morte para atá-lo
Ana, não é isso que você pensa
a saudade não compensa
mas te mostra o amor
A saudade é o que de dentro invade
e foge pelo corredor
Ainda existe amor, Ana
O teu coração não te engana
mesmo que a vida seja teimosa
e tire tu
de perto das rosas
e mire tu
como alvo de prosas
Ana, o amor existe
e mesmo que ele doa
não fique triste
doe
pra quem insiste
e quer ficar
pois quem vai embora
não leva nada de ti
só a dor que incomoda
quando forem partir
Ana, o mundo te ama
e mesmo que as pessoas não amem
ele ama
e as pessoas que se enganem
porque ele
não se engana

Inserida por kevinmartins6

De nada adiante ter uma aliança no dedo se não age de acordo com o significado dela. "Respeito".

Inserida por lexgrafia

É comum dispormos de uma caixinha de primeiros socorros, para eventuais pequenas emergências, resultantes de descuidos.
Para a nossa intimidade, também uma caixinha de primeiros socorros se faz importante. Naturalmente, seu conteúdo deverá ser um pouco diferente.
Vejamos o que ela deveria conter: um palito, um elástico, um curativo, um lápis, uma borracha, um chocolate e um saquinho de chá instantâneo.
Para que servirá tudo isso? Vamos por partes: o palito servirá para nos lembrar de escavar, nas pessoas da nossa convivência, todas as qualidades que elas têm e, assim, melhor conviver com elas.
O elástico será para nos lembrar de sermos flexíveis, já que nem as coisas, nem as pessoas são sempre da maneira como gostaríamos que fossem.
O curativo haverá de nos ajudar com sentimentos feridos. Tanto os nossos, causados pelos que amamos, e quase sempre sem se aperceberem, bem como os sentimentos dos demais, tantas vezes atingidos pela nossa forma de ser e agir.
O lápis servirá para que anotemos, todos os dias, a quantidade enorme de bênçãos que nos chegam: o calor do sol, a frescura da chuva, o benefício dos ventos, o perfume das flores, o ar que respiramos, o alimento que nos sustenta, as roupas que nos protegem das intempéries, as pessoas que se constituem em nossas alegrias. E tudo o mais que pudermos recordar.
A borracha será bastante útil para nos lembrar que todos cometemos erros e, da mesma forma que desejamos que os outros nos desculpem, também devemos apagar registros do que de errado fizeram conosco.
O chocolate é para recordar que todos necessitamos da doçura de um afago, de um beijo e de um abraço diariamente.

E o saquinho de chá? Bom, esse será para que tomemos um tempo, relaxemos e façamos uma lista de todos os que nos amam, iniciando por Deus, nosso Pai, que nos criou e que todos os dias nos envia as Suas mensagens de amor.

E, aproveitando esse tempinho, nos lembremos de que pode ser que para o mundo sejamos apenas alguém, mas para uma pessoa, que pode ser um filho, a esposa, o namorado, a mãe, um amigo, ou até mesmo para um animal de estimação, sejamos todo o seu mundo...

E, então, que tal providenciarmos essa caixinha de primeiros socorros para as nossas vidas?
...

No trato com os demais, observemos sempre as suas boas qualidades, relevando os traços que ainda não foram burilados.

Sustentemos as nossas amizades no clima da confiança, compreendendo as faltas alheias e as desculpando, porque, em essência, essa é a forma de amor que reeduca, promove e ergue as criaturas a alturas maiores.
Ofereçamos sempre a nossa melhor parte. Doemos a mais importante cota de que sejamos portadores, o que, em palavras mais simples, se traduz por amor.

Inserida por AnaTerezaATAB

Entre uma pausa e outra, pensar no próximo passo.
Escolher o ritmo e conhecer as notas que se tocam são caminhos para não se perder na dança !

Inserida por LeoniaTeixeira

a capoeira e uma arte ,e dela faço parte .

Inserida por iagolago

Uma fantasia perfeita é viver ela... e por inteira.

Inserida por mestrearievlis

O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!

Inserida por SamuelRanner

Se a vida ficar cabeluda: faz-lhe uma trança.

Inserida por JoniBaltar

A rua é uma casa onde também há Natal: perto do frio humano e longe da humanidade.

Inserida por JoniBaltar

Amor é mais que sentimento
É uma vida toda aprendendo
Que não podemos viver
Sem amar!

Inserida por SamuelRanner

Eu me reservo o direito de ainda acreditar em Papai Noel. Sei que não passa de uma invenção para ajudar nas vendas de fim de ano, mas meu coração de criança prefere a magia do que as realidades que vivemos. Se alguém me taxa de louco, loucos são eles que não sabem nada de magia pessoal. Ho, ho, ho!

Inserida por swamipaatrashankara

Se feliz não é ter uma vida perfeita e muito bens materiais, mas sim, saber usufruir das pequenas coisas da melhor maneira.

Inserida por amandathome

Depois de pelo menos uma década eles se reencontraram no aeroporto. Havia uma energia eletrizante, como se causada por um fio desencapado, gerando faíscas invisíveis, e apesar de ser manhã havia fogos de artifício enfeitando o céu.
Ficaram se olhando longamente, acreditando serem vítimas de qualquer ilusão. Estavam paralisados, encantados...
De repente, como numa cena de filme em slow motion, ambos começaram a ir um em direção ao outro, só enxergavam uma ao outro, sem notar se um ou outro estavam acompanhados ou não. Nada importava nesse momento, pois nenhum deles queria deixar a oportunidade de viver o romance que lhes fora prometido muitos anos antes e nunca houvera se concretizado. Se algum deles estivesse com alguém, a única coisa que esse alguém poderia fazer era lamentar, pois daqui por diante Ana e Bernardo ficariam juntos até que a morte os separasse. Não precisariam jurar isso perante o padre, pois ali o faziam perante Deus.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

No entanto, não existe uma resposta que seja absoluta
Apesar disso, continuar a se questionar é muito importante
Então, pelo menos é possível se aproximar dela, não é?
Acredito que seja bom pensar dessa forma
Porém, eu também não sei ainda
Os humanos conseguem ser gentis exatamente porque existem coisas que não sabem
Por quê?
Porque se soubermos tudo,não haverá mais nada para aprender, experimentar, vivenciar
Se não há o que experimentar, coisas novas não acontecem (Eu já pensei sobre isso e também cheguei a essa conclusão)

Inserida por Larayke

O nosso amor não tem data de validade respira fundo depois de uma briga..pois não tem prazo pra acabar.

Inserida por Cadu151

Ano novo! Vida velha.

Todos os anos gosto de promover uma limpeza mental onde proponho o seguinte:
Renovar nossas praticas diárias com mudanças de atitude. Onde o principio de toda a mudança é adotar novo comportamento que julgo primordial numa evolução: Decidir a partir do agora não julgar nada no dia-a-dia. Livrar-se das velhas atitudes, Ao deitar-se ter como oração a limpeza da mente afirmando que oque foi feito de errado a partir daquele momento serão todas perdoadas. Ter a certeza de que somos esperiênciadores de tudo que há na vida e que somos eternos aprendizes.
Rasgar ainda que em pensamento, ou queimar tudo que está em excesso e ter o propósito de não acumular nada, nem sentimentos principalmente os medíocres.
Carregar como metas mentais só o Amor e a paz, deixando de lado a não aceitação de adjetivos preconceituosos ou depressivos. Nunca permitir que o outro seja nem coadjuvante nem mentor de qualquer coisa que possa perturbar nossa Paz.
Afirmarmos ainda, que somos o porteiro de nossas vidas e ter consciência de que só entra em minha vida alguém ou algo que EU decidir.
E o principal, manter como primeira atitude a dignidade, o Amor e a Paz. Onde nada será maior que tais propósitos.
A principal das principais é a doação. É o dando que se recebe, e amando o próximo igualmente a nós que seremos felizes, e não há no Universo lei de felicidade igual ou maior que esta.

Inserida por dalainilton

Como não perceber Deus
em uma noite de chuva suave,
no tamborilar das gotas contra a vidraça,
no cheiro de grama molhada,
nas folhas que caem sem alarido,
no mar que, incansável,
marulha sem cessar
e no tempo de silêncio
que precisamos nos dar ?

Inserida por CikaParolin

Evite a guerra, mas vença caso esteja em uma.

Inserida por Ogaiteiro

Eu aprendi uma coisa nesses vinte e poucos anos de vida, aprendi que nem tudo se perde, nem tudo é o que parece, nem tudo te faz santo, ninguém é santo, as pessoas não sabem o seu nome mas te julgam, que a paz na verdade é a guerra que faliu.

Inserida por Ogaiteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp