Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Uma garota sábia diz :'' - O pior cego é aquele que não quer ver !'' KKKKKKKKKKK'
Voos' ri e pensa “ que idiota” kkkkk só que dois minutos depois você para e pensa:
“não pera .. essa sou eu” ¬¬' meu namorado é um perfeito cafajeste !
Deveras incertezas se aglomeraram em pensamentos, faz-me sentir como em uma ilha deserta almejando por socorro, esse tal medo que aflige a alma.
Amanhã é um dia muito especial, e a data que nasceu uma "estrela" com uma luz própria inigualável ,de uma personalidade impar, uma mulher fantástica com jeito de menina,intensa em tudo o que faz, es companheira,amiga,mulher em todos os sentidos, mãe
dedicada que não mede esforços pelo seus filhos,mais o que mais me encanta nessa baiana é a sua devoção ao senhor e o seu caráter fiel ao que acredita e sua palavra, quero lhe desejar nesta data tão significativa tudo de bom saúde paz comunhão com o senhor,harmonia familiar e no amor porque a Kinha sem duvida é uma: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10-11
Feliz Aniversario
Agora uma chuva passageira
molhando todas as vidraças...
Já fez a saideira
mas deu o ar da graça...
mel - ((*_*))
Sou apenas um humano
Um humano apaixonado
Por uma garota linda
Eu tento não me
Aproximar mas o amor
É mais forte, eu
Falo que ela e feia, mas
E só da boca pra fora
Eu fingo que não gosto
Dela mas por dentro
Eu amo ela. Essa garota e
Você.
Sabe, eu costumava ser uma boa menina, a ignorância da inocência tornava suportável viver no mundo, mas a sociedade me influenciou, me moldou de acordo com a massa humana chamada população. Não me culpe. Não me julgue. Talvez isso aconteça com todos, talvez só com os mais bobos.
Uma das criações que mais admiro do GRANDE ARQUITECTO do universo são as estrelas,quando olhamos para o Céu da impressão que o brilho e mais extenso.
Moçambicanos, nalgumas vezes sofrem com uma doença que nunca se fez sentir no País, portanto, o analfabetismo está nos seus domínios cognitivos!
Fruta de amor-perfeito
Na árvore de sonhos
Até a fruta de amor-perfeito
Uma hora ou outra, apodrece e cai.
Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!
O Amor
É uma coisa inexplicável que ficamos sem palavras para o fato de sua existência
O primeiro beijo a gente nunca esquece e nem o local a hora e o dia,pensando em como foi bom ter você nesses momentos que me fizeram feliz
Para o amor eu só digo duas palavras,love and love,no começo a gente fica tímido mas depois vai se entregando cada vez mais como se algo na sua vida mudasse completamente,o fato só de você existir é porque eu te amo cada vez mais e se nos encontrarmos de novo marcarei nas estrelas como o tempo foi bom quando estive com você.
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
