Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340570 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Impossível não sentir uma certa melancolia quando a pessoa que faz bater mais forte o meu coração me deseja apenas como amigo...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Eu digo que, se não há dignidade na pessoa que passa por uma doença ou por momentos finais de sua vida, também os cuidadores perdem um pouco da sua dignidade, pois estão de uma maneira obrigados a lidar com uma situação pela qual nunca imaginaram passar

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Neste emaranhado de sentimentos e sensações.

Vivemos uma convulsão de sentimentos e emoções quando nos deparamos com diversas situações em nossa vida, seja num relacionamento, seja num ambiente familiar ou até mesmo em um ambiente de trabalho.

Somos colocados a prova sempre e temos que seguir nossa caminhada. Nossa vida não para, na profusão de problemas que aparecem, cada atitude, cada pensamento, nos remete a nós olharmos para dentro de nós mesmos e procurarmos extrair o que temos de melhor para ultrapassar as barreiras impostas.

Somos movidos a todos os tipos de emoções e atitudes, em nossa dualidade de razões e sentimentos, somos o que de melhor foi criado por Deus neste mundo. Mas ao mesmo tempo somos fracos e sensíveis a tudo a nossa volta. Nos julgamos fortes e invencíveis muitas vezes, mas a própria vida se encarrega de nos colocar em nosso devido lugar.

Fracos sim, as vezes imaturos, irresponsáveis, porque não dizer, maus mesmos, mas nos foi dado um livre arbítrio para nossas escolhas, certas ou erradas. Nas provações descobrimos uma força descomunal de saber viver e vencer. Somos a essência da vida em carne, espirito e alma.

Nosso problema não é a carga a ser carregada, ela existe e será sempre nossa responsabilidade cuidar e transportá-la, mas sim o fato de como vamos fazer isto, de que modo vou carregar a minha cruz. Será de bom grado ou vou reclamar e empurrar para alguém a carregar por mim.

Neste emaranhado de sentimentos e sensações, o que peço é discernimento para compreender quão fraco sou e quanto posso carregar meu fardo sem fazer os que me são queridos e próximos sofrerem. Somente isso que peço, o resto é consequência.

Inserida por marcelo-martins

⁠Uma consciência limpa conduz a alma ao paraíso

Inserida por tadeumemoria

⁠Para quem tem fé, uma simples oração agradecendo por tudo faz toda diferença!

Inserida por salzano_william

Homem não deve Nunca Pedir Permissão a uma Mulher, mas é Obrigação do homem, Toma as Decisões.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Que nossos pensamentos continuem bailando no Universo.
Porque palavras sempre encontram uma navalha!

Inserida por ValMoni

⁠Quando se ama uma pessoa, você fica triste em magoá-la, o seu dia acaba quando ela ou ele liga chorando por alguma problema e você tem vontade de carregá-lo no colo e cuidar do seu amado.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.
Sua opinião contra ou a favor não muda nem mudará a essência dessas afirmações.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Você nunca pode rebaixar o valor que uma pessoa concede a um determinado o problema baseando-se no valor que você dá ao mesmo.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Na sua casa tem duas portas:
Em uma está a sua sogra, e na outra está o seu cachorro. Qual das duas vc abrirá primeiro?
Resposta...
A do meu cachorro, pois ao entrar ele se calará...

Inserida por Mariheva

⁠Eu servi uma vez, e servirei novamente.
(John Wick)

Inserida por rafsilvahz

⁠Mesmo quando estás num ambiente de cores sóbrias e tendo uma postura muitas vezes contida, tuas emoções honestas ainda são fortemente notórias com tonalidades mais vívidas, amáveis e calorosas.

Desta forma, vais colorindo com muita austereza e fogosidade tudo a tua volta num tom de romantismo, usando teu coração emocionado, além da tua graça distinta, uma bela pintura num laço intenso de sentimentos e tintas.

Com esta perspectiva, graças a Deus, é possível constatar que és uma arte divina que emociona, aquece e inspira de tal maneira que a vida ganha mais cor com a tua simples existência, cuja intensidade transborda de amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Somos moldados pela mesmice de fazer sempre o que é mais fácil, e seguimos buscamos uma referência para basear nossas atitudes. E por medo ou covardia seguimos sempre a maioria, fugindo da discriminação.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É sua responsabilidade fazer de sua vida uma vida que vale a pena ser vivida e ela é muito curta para ser medíocre.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Mostrar-se feliz e dar um sorriso, ainda que esteja profundamente triste; é demonstrar de uma forma bem clara que a batalha não está perdida; por confiar em Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma pessoa verdadeiramente justa não precisa ficar se justificando pelas suas falas ou atitudes, pois quem o justifica é Deus.

Inserida por LUCIANODUARTE

⁠Ontem eu vi o seu balançar carregado por pingos de uma recente chuva, seu frescor matinal, sua estrutura matriarcal, sua calma, acolhimento e doçura... Sim, era uma árvore, linda e esplêndida natureza que sempre acolheu o inconsciente humano.

Inserida por GraceCarneiro

⁠Esperamos as coisas darem errado para aplicar uma solução. Às vezes, e normalmente é assim, esperamos as coisas acontecerem para darmos uma solução a tal assunto.

Inserida por Ruimigueltrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp