Querer bem

Cerca de 56830 frases e pensamentos: Querer bem

Um dia, a gente descobre que tudo teve uma razão, tecida de tristeza e de alegria

Um dia, a gente percebe que tem discussão que claramente não vale a pena

Um dia, a gente agradece e fica mais forte, pois com certeza, a gratidão fortalece.

Um dia, a gente aprende aquela lição que mais precisava, um feito resiliente

Um dia, finalmente, a gente cresce e passa a prestar mais atenção, visão que eleva a mente

Um dia, a gente terá esta bênção alcançada; nada que está sendo vivenciado será em vão

Um dia de cada vez, a gente segue vivendo a própria jornada com Deus e sua Proteção.

A Alegria em Forma de Gente: Entre As Fraquezas e O Amor Resiliente

Verdadeira, uma mulher carinhosa, determinada, que tem muita empatia, tanto que, muitas vezes, pensa mais nos outros do que em si mesma; ela tem uma risada contagiante — alta no tom da sua espontaneidade; costuma demonstrar claramente quando ama; a sua companhia é singular, fomenta a felicidade; conjuga o verbo amar sempre que pode — uma pessoa que vale a pena ter a sua amizade.

Infelizmente, há aqueles momentos que ela não consegue enxergar tais qualidades e esquece o quanto é importante; sente algumas inseguranças e angústias que a fazem achar que não é o suficiente, que todos os seus esforços não são bastante; entretanto, Graças a Deus, não esmorece, não se entrega e, novamente a chama da sua resiliência reacende ainda mais forte, então, volta a sorrir e segue em frente.

O amor dentro dela é persistente, transborda, diria que ela é a alegria em forma de gente, pois alegra aqueles que estão à sua volta, que a percebem de fato. Com isso, por mais que se sinta fraca, é nas suas fraquezas que ela se prova resiliente; a sua existência é indispensável, o bem que faz a fortalece; portanto, peço ao Senhor que continue cuidando dela como tem cuidado constantemente.

“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”

⁠Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.

"Estou chorando #hotdog!
Que emoção! Que alegria! Que Amargura!
Agora chega dessa palhaçada e vamos todos depositando uma grana na minha conta que a titia aqui excedeu no cartão de crédito nestas festas, que não sobrou nem pros Reys Magos. Estou paupérrima!"

—By Coelhinha

“Feliz Domingo abençoado pra você. Que Deus encha sua vida de alegria, e esvazie os momentos de tristezas.”

—By Coelhinha

Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."

—By Coelhinha

"Que este novo mês te aproxime de seus objetivos e preencha sua vida de alegria. Abrace o novo mês com um coração aberto e uma mente positiva. Desejo a você um mês cheio de amor, risos e infinitas possibilidades. Deixe o passado para trás e entre no novo mês com esperança e coragem."


—By Coelhinha

"Minha maior alegria e prazer é estar na presença de Deus. Isso reflete a ideia de que o meu prazer e a alegria profunda em Deus não são para mim apenas permitidos, mas são a forma mais elevada que me leva a adoração."


─By Coelhinha

"Eu não conseguia respirar, e a alegria era uma emoção esquecida. A palavra 'amor' carregava um peso que eu não compreendia... até você me resgatar. A partir daquele momento, você não só me devolveu o fôlego, como também me ensinou o seu significado mais puro e lindo."

Encontrei alegria todos os dias, não porque a vida é boa, mas porque Jesus é.

A alegria não estava apenas nos teus pratos, mas no gesto que os enchia. Porque alimentar um filho da rua não é somente vencer a fome do corpo; é desafiar a pobreza da indiferença e lembrar que toda vida merece um lugar à mesa.

Que passe o vento
sobre mim...
Peço apenas que não leve
minha alegria embora.

⁠Que todas as Pessoas deste Planeta tenham o Saber necessário para existirem com Alegria, Serenidade e Propósito do Bem-Estar para Todos!

Conveniência

Já fingi amor
Já fingi alegria
Já fingi tristeza
Já fingi simpatia
Já fingi prazer
Já fingi ódio
Fingi tão sinceramente
Que cheguei a duvidar se deveras não senti

⁠Nele está a fonte da vida, Dele jorra o perdão, a benevolência, a paz, a sabedoria e a alegria. É onde depositada a fé, sonhos se realizam. Sem Ele, só restará o fim, portanto, Ele é o único caminho para a eternidade.

O tempo de celebrar é quando temos a vida bailando alegria interior.
Debbie Villela

⁠Se você não sabe aplaudir, faça uma oração. Se não aprecia a alegria alheia, reflita até encontrar a razão da sua amargura.
Debbie Villela

Sobrevive com mais alegria quem carrega flores no cérebro.
Debbie Villela

A raiva diminui vertiginosamente o ser humano; a alegria o faz crescer substancialmente.