Querer bem

Cerca de 56196 frases e pensamentos: Querer bem

⁠Acenda a alegria e deixe a felicidade queimar.

Inserida por salzano_william

⁠Hoje é dia de espremer alegria e queimar felicidade.

Inserida por salzano_william

⁠A felicidade é recheada de esperança e alegria

Inserida por celinamissura

⁠Viver o momento presente com intensidade e alegria, nos trás o sabor da felicidade!

Inserida por celinamissura

"Eu trocaria qualquer certeza de alegria, por uma ínfima possibilidade de felicidade com aquela mulher..."

Inserida por wikney

⁠Diz ser ousada, mas não tem ousadia.
Não ousarias ser minha felicidade, minha alegria.
Não ousaria agora, como também não ousara aquele dia.
Não ousarias.
Não ousou um abraço mais forte, um beijo com ardor, aquecer minha alma fria.
Não ousou, não ousas, e sei; não ousarias.
Quem te usa, tu amas; quem te ama, tu usas, e é nesse ciclo que a dor se inicia.
A mente já não sabe o que é memória e o que é fantasia.
Parece-me, tenho as respostas na ponta da língua.
Memória, é seu abandono; fantasia, é contigo uma vida.
Tento roubar o coração de uma mulher com alma de menina.
Sua indiferença é mar; sua gratidão, cacimba.
Tentou ser feliz, mas não com sua felicidade, hoje compreendo sua covardia.
O fizestes porque diz ser ousada, mas em seu âmago sabes, não tem ousadia…

Inserida por wikney

⁠Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.

Inserida por MirnaRosa

⁠"Felicidade é a arte que pinta a tristeza com muita alegria."

Inserida por DAmico

É o papel de Fred, inconscientemente, envenenar minha felicidade. Ele enfatiza as incongruências do amor de Henry. Eu não mereço um amor pela metade, diz ele. Mereço coisas extraordinárias. Mas o meio amor de Henry vale mais para mim do que todos os amores de mil homens.

Imaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. Só foder, por um lado, e solidão e trabalho, por outro. Nada mais de mágoa.

Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.

Um quarto de hotel, para mim, tem a implicação de voluptuosidade, furtiva, fugaz. Talvez o fato de não ver Henry tenha aumentado a minha fome. Eu me masturbo frequentemente, com luxúria, sem remorso ou repugnância. Pela primeira vez eu sei o que é comer. Ganhei dois quilos. Fico desesperadamente faminta, e a comida que como me dá um prazer duradouro. Nunca comi desta maneira profunda e carnal. Só tenho três desejos agora: comer, dormir e foder. Os cabarés me excitam. Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar-me em corpos, beber um Benedictine ardente. Belas mulheres e homens atraentes provocam desejos em mim. Quero dançar. Quero drogas. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. Nunca olho para rostos inocentes. Quero morder a vida e ser despedaçada por ela. Henry não me dá tudo isso. Eu despertei o seu amor. Maldito seja o seu amor. Ele sabe foder como ninguém, mas eu quero mais que isso.

Eu vou para o inferno, para o inferno, para o inferno.

Selvagem, selvagem, selvagem.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anaïs Nin II

Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.

Inserida por lucasrichelly

O segredo da felicidade e tirar um tempo de si mesmo e torna-se feliz apenas sendo quem realmente é. ou seja, liberta-se de si mesmo e viver aquilo que é real, sem padrões de sociedade. É começar à fazer aquilo que se tem vontade e que está ao alcance. O segredo para ser feliz e não aquilo que as outras pessoas empoem, mas sim aquilo que você realmente determinou. Isso sim é ser feliz!

Inserida por Marlondavid

Ser feliz é simples. É ser quem você é.

Inserida por Marlondavid

Há como ativar o Poder Mental de atrair felicidade.
O Poder Mental, que ficou conhecido como poder de atração, é real.
Por que então, algumas pessoas possuem mais Poder Mental do que outras?
Isso não é verdade. Todos temos iguais poderes de atrair o que desejamos. Porém, algumas pessoas sofrem mais influências externas que promovem desgaste de energia. Esse desgaste enfraquece a energia Natural que é primordial para que o Poder Mental seja forte o suficiente para conseguir atrair o que se deseja.
De nada adianta pensar positivamente durante uma meditação ou fazendo Tela Mental, por alguns minutos, se durante a maior parte do tempo os sentimentos não são tão positivos.
A solução, é encontrar formas para manter faixa vibratória, constantemente elevada, mantendo a energia pura e gerando mais qualidade de Poder Mental.
Com controle dos pensamentos e sentimentos, todos terão a possibilidade de anular qualquer má influência externa, restabelecendo de imediato seu equilíbrio e ativando seu Poder Mental, quando quiser.

Inserida por Joybefy

" Não existe nada que é impossível, você só precisa dar o primeiro passo ”

Inserida por MarceloNunesOficial

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

Sempre coloquei a felicidade e o bem-estar das pessoas na frente dos meus, mas sempre fui a primeira a ser decepcionada pelas mesmas.

Quando nos sentimos bem, e amados! A roupa do nosso dia a dia é a felicidade.

Deseja o amor, felicidade e o bem para todos. Mesmo aquelas pessoas que te magoaram, e te fizeram sofrer.
Deseja sempre o melhor a elas.

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

⁠Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!