Querer bem
Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!
Que a nossa felicidade seja multiplicada e a dor subtraida
Que nosso humor seja somado e a tristeza reduzida
Não espere que a felicidade chegue na troca do celular, do carro, da casa nova, na formatura, no casamento ou separação, porque ela não está no futuro, mas no presente, dentro do seu coração.
Não procure por amor, procure por alguém que te faça feliz e mais cedo ou mais tarde essa felicidade se tornará amor.
Estou viajando ao encontro da felicidade e essa
viagem é sem volta. Se alguém quiser me falar
algo que fale agora ou se cale para sempre.
° ೋ ♡ ೋ ° Quando a felicidade vem em forma de liberdade ... Alcança não só o coração ... preenche de paz a alma ! ° ೋ ♡ ೋ °
Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.
Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir feliz.
Nesse momento...ambos estaremos felizes.
A única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é correr o risco de ser completamente cortado ao meio.
Paciência...
Tenha paciência
Tudo vai passar
Não há mal que dure para sempre
Nem felicidade eternamente
Tudo são experiências
Aprendizados
Evolução ou regressão
Você escolhe:
Qual a melhor opção?
Brigue com o mundo
Ou se deem as mãos
Eu escolho a paz
A paz de coração
Ame seus amigos
Respeite quem te trata com ingratidão
Cada um na sua própria evolução...
Na julgue, não condene
Tenha calma....
Tudo tem resposta, tudo tem sua hora
Tudo retorna...
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, nunca vamos encontrá-la no fato de se ter muitas coisas ou no acúmulo de riquezas sem sentido.
À descobrimos doando-se, ajudando aos que necessitam, fazendo o bem sem olhar a quem, levando carinho a quem precisa.
Ela também se esconde no cheiro da terra molhada, na brisa suave, vendo um pôr do sol com a pessoa amada, na vida em harmonia, no sorriso amigável, em sua companhia e em seu jeito inigualável.
E principalmente, na alegria inexplicável de se viver em paz...
Se a felicidade vem a cada data especial, quero que ela venha a cada dia, e por conseguinte a cada hora... até que ela venha a cada segundo! E que essa felicidade nos enlace quando menos esperarmos.
A felicidade, tanto quanto as oportunidades, é como o pôr-do-sol: tão preciosa e fugaz que, se você demora a percebê-la, certamente a perderá.
Café quente
O sorriso das outras pessoas me irrita
a felicidade alheia me incomoda
o amor está no ar
eu prendo a respiração
não desejo atrair ninguém
não tenho nada pra oferecer
além de um bocado de dor
e um café quente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp