Querer bem

Cerca de 56711 frases e pensamentos: Querer bem

Eu
me renovo
a cada dia .
Sou uma explosão
de alegria
porque viver é
magia ...

Não, eu não mudei. Eu estava mudada. Frequentava certos ambientes que me traziam a alegria momentânea e as lágrimas ao descansar. Pernoitava longas noites com uma multidão de corações vazios. Sorria para agradar e chorava quando não conseguia mais aguentar. Correspondia com falsas atitudes para ser aceita. Com medo da rejeição, sorria para ser querida e cantava melodias que não me satisfaziam. Conheci muita gente do bem, mas conheci gente do mau também. Modifiquei-me em uma pessoa que sempre critiquei e não queria ser. Esfarelei afeições, iludi-me com emoções e caí em diversas tentações. Rejeitei bons conselhos e por muitas vezes nos momentos de solidão me encontrei em desespero. Minhas ocasiões em revelia eram para chamar atenção de quem não me entendia. Mas era impossível cobrar entendimento de alguém, se eu mesma não conseguia me interpretar. Substitui minhas vontades por lazeres em troca de amizades. Perdi minha identidade, esqueci das minhas verdades e me iludi ao acreditar em certas fidelidades. Não vivo em uma nova fase e sim retorno para meu antigo habitat. Devolver a minha alma minhas próprias vontades e recuperar a minha verdadeira pulsação que estava desaparecida, faz de mim uma mulher extremamente enlouquecida pela minha vida.

Boa noite!!!
que venham bons sonhos,
que possamos descansar,
e com alegria acordar.

Se o azul do céu escurecer
Se a alegria na terra, perecer
Não importa, querida
Viverei do nosso amor
Se tu és o sol dos dias meus
Se os meus beijos sempre foram teus
Não importa, querida
O amargor das dores desta vida
Um punhado de estrelas
No infinito irei buscar
E a teus pés esparramar
Não importa os amigos
Risos, crenças e castigos
Quero apenas te adorar
Se o destino, então, nos separar
Se distante a morte te encontrar
Não importa, querida
Porque eu morrerei também
Quando, enfim, a vida terminar
E de um sonho nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu te encontrar.

Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte do amor nos separe.

"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."

Alegria, são fogos de artifício em frente aos seus olhos, mas que incrivelmete ninguem mais os vê, só percebem que você os está vendo.

❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞

⁠😇Bom dia! Amanhece um novo dia... Que a alegria acompanhe este dia... Ninguém está sozinho: os arcanjos e os anjos protegem diuturnamente... Hoje é dia de São Miguel: uma forte proteção, junto a Deus por nós! São Miguel, rogai por nós! 👼

Deus pôs o prazer tão próximo da dor, que muitas vezes se chora de alegria.

Bom dia! Que o nosso dia seja: abençoado por Deus e cheio de alegria...
Pois, de alegria em alegria, a vida segue em frente e os sofrimentos são deixados para trás, permanecendo somente o aprendizado.

Você está errado se acha que a alegria emana somente das relações humanas. Deus a distribuiu em toda nossa volta. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não convencional.

Dou valor para aqueles que, na alegria ou na tristeza, não abandonam os seus amigos.

Quando Cristo ocupa posição suprema em nosso coração, a alegria o domina. Quando Ele é o Senhor de cada desejo, a fonte de cada motivo, o dominador de cada paixão, a alegria toma conta de nosso coração, e o louvor ascende aos nossos lábios. Possuir essa alegria envolve a necessidade de tomarmos a cruz a cada hora do dia.

⁠A alegria é sempre maior que o desespero

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

Muitas vezes Deus permite a tristeza vencer para a alegria poder nascer.

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

E na vida a coisa esta sendo assim: Tem as Pessoas boas te trazem paz, alegria, sorrisos e felicidade..Tem as Pessoas ruins, mentirosas, negativas que te trazem aprendizado (vontade de não ser como elas) e ainda tem por fim as pessoas más que te trazem decepção e uma lição de vida. em todas as ocasiões você é quem ganha! Quem tem que ficar fica.As Pessoas, más e as ruins, sempre vão sumir, porque só fica por longo tempo e permanece o que é verdadeiro e sincero. E em sumindo essas pessoas que já são passado dão lugar a pessoas melhorem na sua vida.Perdoe, esqueça, refaça laços não se prenda a lembranças do que fizeram na sua vida, mande a merda a lembrança, pois isso é libertador..!!

Meu amor é uma aquarela de alegria de emoção, tem as cores da esperança tem as notas da canção.