Querer algo de Verdade

Cerca de 54572 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

⁠Um sentir vazio,
um querer sem querer,
uma escolha sem escolha,
um absurdo.
Pensamentos viajam em meio a um retrocesso, perdida em uma nebulosa ,
ofusca a mente.
Razão ou emoção?
Tudo tem um sentido que não faz sentido,
confusão mental.
Uma febre que não passa.
O corpo dói
Um querer que me faz sentir estúpida.
Imaginação fértil
Os pensamentos viajam
Eu sinto você.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Entretanto, ainda que o pense, não será culpa sua. Você vai querer chorar. Gritar. Explodir. Vai doer e vai queimar. Mas não irá te derrubar.

Inserida por astrelaria

⁠Se você não quer viver com Jesus em vida, porque irá querer depois da morte?

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O negócio não é sobre ser, é sobre querer!

Inserida por amandasebaio

⁠Se eu administrasse uma empresa, iria sempre querer ouvir as ideias dos jovens mais talentosos, pois são eles que conhecem melhor a realidade contemporânea e as perspectivas para o futuro.

Alex Ferguson
Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Enquanto houver saudade,
meu peito ficará apertado.
Não se pode querer estar perto,
quando se está tão longe.
Vem saudade me abraça
e preenche um pouco
do meu vazio.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Revelo sem querer
o que o meu íntimo
não quer dizer,
mas sabe mostrar.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Viver é mais que querer, é fazer.

Inserida por Colicigno

⁠Oi, tenho interesse.
Sim. Direto e reto. É que o verbo ‘’querer’’ existe para ser utilizado. Conjuga ele junto comigo? Eu quero. Tu queres. Nós queremos. Viu só? Não é tão complicado assim. A gente é que tem mania de dificultar o básico. De difícil já basta todo o resto. É que se você soubesse o quão rápido irão te esquecer quando você ‘’bater as botas’’ não estaria deixando de fazer tanta coisa legal com medo do que vão pensar. Então, desenrola esse emaranhado junto comigo? É que eu não sei o dia de amanhã, mas hoje e ontem, e anteontem, e antes de anteontem e antes de antes de... tô querendo, tô querendo muitoooooooooooo. Assim mesmo, com todas as letras: muitooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fácil como deveria ser. É vontade que não passa. Desejo escancarado, encarnado em mim e pronto para sentir a dois o doce dessa vida estranha e passageira, ir ao cinema e assistir um filme bom de mãos dadas o tempo todo; isso não é gostoso? Isso não faz todo o resto valer a pena? E quer saber, caso não tenha ficado claro: Eu quero; e tu...?

Inserida por MaViTri

⁠Tua vileza me faz querer-te bem longe.

Inserida por FernandoAlva

⁠Só querer não basta,
o depois sempre afasta.

Inserida por BrioneCapri

⁠Viver e morrer. Viver é morrer!

Não importada a idade
Mesmo sem querer
Não haverá eternidade
E viver é morrer?
O tempo não tem piedade
É viver e morrer.

Inserida por marcio_silva_16

⁠O pecado das pessoas é querer ser semelhante aos outros, somente para se aproximar delas.

Inserida por nicholasgomes

"Das mais formas de anseios possíveis, nada se compara às incessantes formas de querer velo, tocá-lo e amar-lo que a minha mente possa imaginar"

Inserida por gabrieloborges

Antes de querer jogar algo no chão, e melhor ter certeza que será capaz de levantar.
Se não está pronto para as consequências, não cometa ó ato.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Um querer que assusta o coração,
mas há um silêncio que não cala.
Uma voz que ressoa, incansavelmente.
Vamos respeitar,
não há como burlar o sentir de alguém.
De vez em quando bate aquela saudade,
de uma conversa boa,
de saber como está,
mas aí vem a sanidade e diz: cai na real!
Deixe ir o que precisa ir...
O que pertence ao seu caminho,
encontrará uma maneira de voltar.
Não precisa brigar.
Não basta só sentir,
é necessário vir.

Poesia de Islene

Inserida por ISLENESOUZA

A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.

Inserida por TinhoAires

Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.

Inserida por TinhoAires

Antes de querer exigir algo de alguém, primeiro se certifique de que está praticando o certo.

Inserida por Danielle23261086

⁠Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.

Inserida por isaiasribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp