Querendo te Encontrar

Cerca de 15660 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Se eu gritei, foi o seu nome
Se eu odiei, foi a distância
Se eu fugi, foi para te encontrar
Se eu não suportei, foi a saudade
Se eu me calei, foi para te ouvir
Se eu chorei, foi por te amar demais

Inserida por AdvaldoSousa

Na Adversidade que mim foi imposta,
Pude encontrar a fortaleza de ser junto aqueles a quem posso chamar de familiares, amigos e irmãos...
Mais, foi também naqueles que eu não conhecia que eu recebir uma forte mão.

Inserida por BorbolettaAzul

É como se fosse mergulhar em uma poça d'água e encontrar o oceano.

Inserida por LuisandroSantos

Sou uma certeza vivendo da duvida
Procuro me perder , pra talvez me encontrar
Sei quem eu sou , não sei onde estou
Estou aqui , eu sou o vento , eu moro aqui
Eu moro ali , sou nômade , não sou como as arvores , sou a certeza , sou incerto
Sou camaleão , sou mudante , sou variante

Inserida por Joaovictorlaguna

Você não vai encontrar o que procura porque quem procura acha então isso significa que você é um idiota porque se você tivesse parado de procurar o que não é pra procurar encontraria o que você procura .

Inserida por OPensadouro

Sou teu pecado venenoso em uma taça de desejo esperando os teus dedos e teus lábios encontrar.

Inserida por elvisdaniloescritor

Fugir do meu lugar é me encontrar nas sutilezas.

Inserida por SiCaetano

Dia 21 de Dezembro!
Quero te encontrar sempre
nesta data, leva os pedaços
de mim que você guarda, mas
Vai levando de devagarzinho
ainda não consigo viver sem
você!

Inserida por larissiamendes

Responda:
Se você encontrar uma flor caída no chão o que você faz?
.
.
Reflexão da crônica "Flores Caídas" livro - Crônicas do dia a dia. Para comprar www.sharlysjardim.com

Inserida por sharlysjardim

É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.

Inserida por santosdacruz

Acho que para encontrar o sentido da vida temos de nos perguntar que resposta daríamos a seguinte indagação: o que você faria hoje, ao longo do dia, se você soubesse que ao final do dia você iria morrer?

Inserida por paulosilas90

O ser humano e seu eterno procurar.
Olhando para os outros, buscando se encontrar.

Inserida por abraatiko

"O meu mundo girou só pra encontrar o seu, porque ele ja sabia que eu iria ser feliz com você!"

Inserida por Analuizasouza

Twittar é como garimpar , remove-se toneladas de areia e pedregulhos mas sempre vai encontrar alguma pedra preciosa .

Inserida por robertoveiga

Do que vale o conhecimento se o mesmo não me ajuda a compreender o mestre dos mestres e a encontrar a felicidade

Inserida por FranciscoCapita

"É Verdade que alguns pontos negativos que se pode encontrar na Igreja só tem lá. Porém preciso afirmar que vários pontos positivos que na Igreja existe em outro lugar jamais ninguém encontrará."

Inserida por Jowrc

Minha noite

Minha noite começa ao te encontrar.
Meu dia ao te ver.
Meu mundo ao te olhar.
Minha vida ao te beijar
Minhas horas são longas sem você.
Meus dias curtos ao te ter.
Meu amor.
Minha vida.
Minha paixão
Entro a noite sozinho sem razão.
Beijos de dias longos.
Noite escura sem noção.
Amor amor e amor.
Dos meus dias de minhas noites sempre meu amor (M.M)

Inserida por marcosMotaMM

Não consigo encontrar palavras para descrever como a dor era horrível. Ela corroía dentro do meu peito, ardia. Chegava a ser quase insuportável. Não conseguia pensar em mais nada além de que o tempo passasse rápido e levasse pelo menos um pouco daquela angústia junto com ele. Já perdi muitas pessoas. Muitas pessoas passaram pela minha vida, entraram, ficaram por um tempo e depois partiram, mas nenhuma dor foi tão grande quanto a sua despedida. Tudo bem, eu já sentia há algum que não estava tudo tão certo como antes. Eu não sei ao certo, mas talvez já sentia o fim chegando. Mas de alguma forma ainda restava um pouco de esperança. De alguma forma um pequeno pedacinho de mim lutava com todos os outros que insistiam em não dar certo. Um pequeno pedacinho de mim não queria deixar tudo se desfazer, tudo se perder. Um pedacinho de mim ainda lutava pela ilusão de ficarmos bem, de ficarmos juntos, de voltar a ser como era antes. Mas não voltou a ser como era antes, e nem vai voltar. Tudo o que estava ao meu alcance eu fiz, eu tentei de todas as formas possíveis. Mesmo com toda a dor, com toda a angústia, eu ainda lutava por um pouco de esperança. Mas você conseguiu destruir todo a esperança que eu ainda sentia. Você preferiu se entregar a bobeira, ao orgulho, a ignorância, enquanto eu preferi me entregar ao amor. E talvez o problema tenha sido esse, eu amei de mais, amei por nós dois. Eu quis que desse certo por nós dois, eu quis muito e fiz muito para que desse certo, é uma pena que você não tenha feito o mesmo. Apesar de tudo não sinto ódio ou raiva, sinto pena, porque você nunca mais vai encontrar alguém que estivesse disposto a estar do seu lado mesmo quando você não merecia. Mas mesmo assim, quem saiu perdendo não fui eu. Eu apenas gastei amor demais com quem não era forte o suficiente para receber.

Inserida por barbaraflores

A gente tem que buscar pra ontem, o que espera encontrar amanhã

Inserida por ronaldoreys

"Aqueles que buscam a fé no Senhor acabam por encontrar a força de vencer suas lutas e jamais desistirem por mais difíceis for suas barreras. Vencem todas elas pela graça."
#DesistirNunca

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp