Querendo te Encontrar

Cerca de 15636 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Onde encontrar injustiças sociais?
Da periferia aos centros urbanos, do carro importado ao carro simples, mas adquirido com muito zelo, dos jovens com realidades diferentes que dividem o mesmo mundo, mas que ao mesmo tempo pertencem a "mundos" completamente diferentes e com realidade cultural, étnica ou espacial demarcadas pelo desumano, pelo desigual, pela guerra, pela luta de classes, desigualdades... seria mesmo a natureza mãe e fruto de todas as desigualdades? Teríamos nós o livre arbítrio de cometer o que nossas intenções sugerem? Será mesmo que no estado natural todos somos livres e ao mesmo tempo servos de um estado natural tão peverso e análogo a existência? Então a lei da natureza que Charles Darwin fala( o mais forte sobrevive) seria predominante apenas nesse estado peverso ou nossa condição humana por si é detentora de oposições, de contrários, de guerra, de desigualdade e não haveria nada para mudar essa realidade?

Inserida por leonardo_oliveira_2

Toda vez que encontrar uma dificuldade no caminho para o seu objetivo, lembre-se que: você quer isso

Inserida por JoaoPauloKruger

Tarde cinza...
Gosto desse ar de nostalgia gris
que devora as horas bem devagar,
até encontrar a noite e seu breu.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando encontrar alguém que te ame de coração, ame de volta, pois nem todos tem essa sorte.

Inserida por daniela_maier_gomes

Não procure alegrias nos outros...
O segredo é encontrar a felicidade em você...
Ninguém mudará seu sentimento se sua felicidade não vier de dentro de ti! 😎

Inserida por AlexandreSilvaLHP

Não contava com o destino
De te encontrar sem intenção
E me apaixonar e virar amor.

Não contava com o destino
De deixar intrigas estragarem
O amor tão lindo e puro.

Não contava com o destino
De entender que a vida tem de ser diferente
E assim faço mudanças pra ser uma pessoa melhor.

Conto hj com o destino
Que o amor me perdoe
E tome o rumo correto do nosso destino
Pra envelhecemos juntos e teremos um final feliz!

Inserida por jguilherme

Por tantas ruas já andei procurando encontrar
O que tanto já sonhei, por quantas vezes imaginei
E por ventura me deparei um dia com teu olhar
Teu jeito de ser você, a essência do seu ser, eu sei

Foi amor desde o princípio
Só precisei te notar para saber
Que vou viver te amando feito vício
Repara em meus olhos, eles vão te dizer

Eu sou os rios, a mata e o mar
Sou o Sol que te ilumina
Sou a lua e as estrelas no céu a brilhar
Sou passarinho fazendo cantiga
Eu sou moda antiga, sou flor a brotar
Eu sou a alma gêmea perdida
Que você procurou nas ruas encontrar

Me deixa se aproximar, me deixa cantar pra você
Me deixa te amar e ser quem você quer ter
Me deixa realizar, mas por favor não me deixa se não gostar
Pode me moldar, me desfazer, me reinventar

Talvez eu tenha tanto amor trancado em mim que já não cabe mais falar
Poemas eu já fiz para recitar
Canções eu já compus para cantar

Nunca me conformei...
Quero tudo poder lhe dar
Tudo que nada possa comprar
Meu amor já lhe entreguei
E ninguém pode tomar

Quantas vezes tentei, mas fracassei
O corpo congela, o coração dispara
Tua foto na tela, meu sorriso na cara
Escrevo e apago sentimentos
Lanço a fumaça nos ventos...

...Que ecoando meu coração
disparado por essa emoção
balbucia pelo espaço-tempo
no compasso da vida e de cada momento...



Amor Genuíno e Incondicional é o que sinto por você...

( Tainah Amaral )

Inserida por ArlindaVentura

Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.

Inserida por srtawrobel

A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.

Inserida por swamipaatrashankara

Quero um dia te encontrar
Sentir sua energia
Seu calor
Jamais desistir de ti
Quero nas suas ondas
O amor reinventar
Aquele desejo de ser feliz
Não se apague não
Oh! Mar infinito
Cante a canção
Nos sussurros
Quero te ouvir
Um jorro de esperança
Fazer do meu sonho
Um recomeço
Tão real
Quanto teu mar

Inserida por iveliscodeler

" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "

Inserida por SAIMONROBERTO

Aperto os passos para ir...
Não vejo a hora de te encontrar, te abraçar e te beijar...

Quero adiantar o relogio. Não posso.

Os dias passam vagarosos, se arrastam, e eu anseio pelo fim de semana,
Nele, vivo, amo, sou amado e feliz.

A saudade é algo que arde no peito e na alma,
Não sinto vazio, pois mesmo distante, você se faz presente, acolhe meu espírito e aquece meu coração,

Quando te vejo meu coração acelera, meu corpo treme e minha alma se delicía...
Seu amor me ilumina, me encanta e me faz sentir o calor da vida...

E é disso que eu preciso...

Houve um tempo em que a vida nos separou,
Mas nunca conseguiu apagar esse amor,
Nunca te esqueci, nunca. Nem um único dia.

Hoje vivemos em cidades separadas e distantes,
É mais uma artimanha da vida,
Sinto que o universo está provando o quanto nos amamos,
Pois apesar da distancia e das dificuldades,
Todos os fins de semana, estamos juntos.

Jurei meu amor, e talvez ninguem entenda isso.
Não sei se tal amor é compreendido, pois está fora dos padrões...
As pessoas não amam assim...
Ficou ali, inerte, esperando, por mais de 30 anos...

Hoje ele pode renascer, viver e ser feliz...
Nada, nem ninguém irá entrar em nosso caminho,
Peço a Deus que nos abençoe, e abençoe também este amor que é teimoso...

E mesmo que um dia eu não possa mais te dizer isso....
Te amo. Te amo muito. Para todo o sempre....

Inserida por rudao_kg

Pensamos ser autossuficientes e acreditamos que é sim possível encontrar a felicidade trabalhando 'ME' ao invés de 'LTDA' ou 'S/A'. Engano nosso. Ninguém é feliz sozinho.

Inserida por fernandoguifer

Quando você se encontrar triste, será sempre quando você poderá ver a beleza das coisas... Sempre que você se encontrar feliz, toda a maravilha passará ao vosso lado.
Não existe preço sem preço, e dádiva da vida certamente é não existir uma perfeição.

Inserida por 1985hugo

"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"

Inserida por profsergiojr

Se eu te falar pra ver se eu estou lá na esquina e você for, será capaz de me encontrar. Caso, não me encontre é que eu não fui.

Inserida por nelsonsganzerla

por você viajaria o mundo
para te encontra
se você estiver no mar
nadarei para te encontrar
mais se você me esquecer
nunca mais vou te ver

Inserida por mikkael

"Desacelere... Veja na lentidão dos pensamentos a possibilidade de encontrar o encanto das coisas que foram perdidas enquanto você corria sem nem saber para onde. "
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Nós devemos encontrar um equilíbrio entre a satisfação de todas as nossas necessidades e a não satisfação. A consistência desse equilíbrio é a seguinte: o excesso de privação conduz o ser humano ao desespero; e o excesso de posse o conduz à indolência. Se nós obtivermos deste mundo tudo o que nós queremos, nos tornaremos ao final espiritualmente indolentes. Por outro lado, se não possuirmos deste mundo nada do que precisamos, nos tornaremos ao final desesperançados. Isso quer dizer que o complemento do querer a divindade não é o não querer o mundo, mas o não querer o mundo demasiadamente. Pois do ponto de vista da divindade o mundo é um de seus aspectos.

O equilíbrio é encontrado quando o ser humano conduz a sua vida de tal modo que ele nunca esteja plenamente satisfeito ou plenamente insatisfeito. Devemos acostumar a nossa alma com o fato de que as coisas do mundo vêm sempre pela metade. Quem acha que o mundo deve ofertar tudo o que é desejável, acaba por tornar-se idólatra. Por outro lado, quem acha que o mundo é incapaz de oferecer alguma situação satisfatória, acaba por tornar-se ateu. Quem estabelece uma dicotomia entre o mundo e Deus acaba por acreditar que não existe Deus algum. O ser humano deve, então, reunir o mundo e Deus em sua alma individual. A sua individualidade deve conter uma relação com Deus e uma relação com o mundo, e ambas as relações não podem ser contraditórias. Elas devem se complementar num certo sentido como o sol e a lua se complementam. O sol é sempre luminoso. A lua cresce e diminui. Essa oscilação lunar representa o tipo de relação que o ser humano deve estabelecer com o mundo. O mundo não irá oferecer luz todo o tempo, mas também não oferecerá trevas todo o tempo.

Inserida por Fsantos11

Quando for chegada a hora de brilhar, não importa onde estaremos. A luz vai nos encontrar. Estejamos preparados.

Inserida por JefersonGuerreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp