Querendo te Encontrar

Cerca de 15638 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Minha razão não te buscava
Meu coração ja te desejava
Te encontrar foi um misto
de não querer...querido!

Inserida por Debbie4ever

Eu estava tentando encontrar explicação pra tudo que sentia, me afundei em coisas que não queria, agora fico te esperando pra vir me salvar.

Inserida por prefiraborboletas

Sorrindo ou chorando, as vezes só pela noite... No intimo um claro objetivo, encontrar o melhor caminho... mesmo que isso me afaste da multidão que vai rumo ao caminho mais fácil.

Inserida por nillgoterra

Ao seu lado, mas sozinha, procuro me encontrar, tentar descobrir onde foi que me perdi.
Suas palavras me machucam, sua escuridão consome minha alma
Mas ao invés de amedrontada, deito-me seduzida. O seu tipo de amor é algo para ser esquecido, mas outro tipo de amor eu desprezaria.
Não és indiferente para com a minha pessoa, pois se lembra de mínimos detalhes que me fazem feliz, mas ao mesmo tempo, transforma tudo em amargura.
Não me culpo por amar, nem culpo a ti por desdenhar, amar é viver, então posso dizer que sim, eu estou viva. Eu sou muito para ser esquecida, e isso é o que menos sou para você, pois, faço parte de você, uma tatuagem na alma, mesmo não sendo gêmeas.

Inserida por camilaparisoto

Encontrar a paz em meio a dor é a maior riqueza.. a verdadeira herança na vida de um filho de Deus!!!

Inserida por Belkis

Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.

Inserida por comamor

Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.

Inserida por carolsss

Eu TE AMO!! Nós estamos conectados em todos os sentidos!!Me deixa te encontrar, mas te sinto, não te vejo mais sinto ♪

Inserida por EmanuellyPellanda

Nem sempre ler um bom livro ajuda a encontrar as respostas.

Inserida por deborad

Elogio não é a melhor opção pra aquele que deseja encontrar o melhor de si.

Inserida por deborad

Antes de dormir te procuro em pensamento
É como olhar pro lado e encontrar você
Em busca de você caminho contra o vento
Você fica nos meus sonhos até o amanhecer.

Inserida por marcosmhead

“Estes pensamentos
Estão me levando à loucura
Eu tento encontrar uma Pessoa que me trate bem
Eu poderia ficar com uma diferente toda noite
Mas nenhuma poderá fazer os meus sonhos virarem realidade
Não é como se eu não fosse sonhar
Se não tivesse me mostrado como
Não é como se eu não fosse lutar
Se eu não soubesse da vida
Não é como se eu não fosse aguentar
Uma garota tão difícil de encontrar
Só porque espero por você.”

Inserida por hnqdarkangel

Eu tenho evitado te ver, te encontrar, mesmo indo a cada lugar familiar seu.

Inserida por steephanii

Quero para mim a companhia da verdade. Se não a encontrar no coração dos outros sei sempre que a encontrarei no meu

Inserida por bettyrodriguez

Escrevo com a esperança de me encontrar, escrevo como um lapso nervoso de passar tudo que sinto
Pois se tentar falar, vou gritar, e grito

Inserida por KatarineLins

Antes de você eu tentava encontrar razões pra tudo, razões pra sorrir e até pra chorar. Mas já desisti, não faz sentido… não sei por quanto tempo vai durar, mas cara… me faz muito bem.

Inserida por prefiraborboletas

Dificilmente vamos encontrar alguém que fale tudo o que pensa. Não entendo porque temos medo de sermos nós mesmos.

Inserida por amandasdr

Acho que isso é obra do destino, colocar no nosso caminho uma pessoa única, e encontrar nela a felicidade que você até então, não sabia que poderia encontrar em outro ser humano.

Inserida por brunavegini

Acredito que na verdade, Deus nos põe à prova e nos propõe encontrar soluções que vão bem mais além do que somos capazes. Pensamos que somos racionais, mas enxergamos a nossa pequenez em relação ao tamanho das dificuldades do mundo.

Inserida por PlinioNeto

Joseane

Nesse mundo estranho em que fui te encontrar
eu darei o meu melhor pra poder te mostrar
é você quem eu quero,e não posso mentir
lutarei por você,até conseguir

muitos dizem "te amo" e dizem gostar de você
mas o que sinto está além disso,além do que se pode prever
não vou mostrar com palavras o quanto você é especial
porque com um simples olhar percebo que você é o meu par ideal

Há quem diga que te quer,há quem diga que te ame
mais eu preciso de você,eis a verdade Joseane
não da pra explicar,eu preciso te mostrar
que o que mais quero nessa vida é você pra mim amar

Não é por um pedido seu,que vou te esperar
mas essa vontade é tão louca que não da pra controlar
leve o tempo que levar,custe o que custar,
demore o que demorar,nem desafios podem me parar,
nada no caminho vai poder me bloquear...
pois meu lema nessa vida é :
Joseane vou te conquistar!

(Sidney Lobo)

Inserida por sidloboguns

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp