Querendo te Encontrar

Cerca de 15570 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

O Essencial de nossas vidas não saber viver, e sim encontrar a felicidade em cada passo dado.

Inserida por paulosamir

Amizade é algo raro de se encontrar, e nem dá pra comprar até porque não tem preço. Cabe a nós então esperar que surja uma que valha a pena, que venham poucos mas que venham os autênticos.

Inserida por EddyLevis

No embalo do amor
eu adormeço
no embalo do amor
eu me perco...
pra me encontrar
eu embalo,
abalo,
afago,
e faço chover!

Inserida por LucieteValente

Encontrar a pessoa perfeita, não significa que ela nunca vai errar.
Mas a cada vez que isso acontecer você sente vontade de tentar mais uma vez.
Até o momento que você descobrir que os erros nunca deixaram de existir,
mas o seu amor cresceu tanto, que não deixa mais percebê-los.

Inserida por aglaeestrela

E já não posso esperar o momento de começar a encontrar.
Já não posso esperar o momento de calçar as sandálias e correr ao seu encontro.

Inserida por giovanasavieto

Quantas vezes bebeu vinho procurando encontrar conselhos sóbrios, mas não encontrava porque dentro de ti só tinha escuridão.

Inserida por marycamata

A vida é mais que intelecto;
É mais que dinheiro;
É uma jornada onde buscamos encontrar nós mesmos.
É ter a riqueza de possuir um intelecto livre de paradigmas.
É ser livre para sonhar e deixar os nossos sonhos ao alcance do mundo,
É olhar ao redor e ver mais que uma beleza convencional, ver além das aparências, ver o interior.
O sonho que tenho me leva ao mundo que quero conquistar, pode ser um caminho difícil, porém prazeroso, rico de verdadeiros amigos, ou não.
A fórmula da felicidade não é ter o mundo ao nosso lado, mas ter nós mesmos ao lado de nossos sonhos.

Inserida por yasminnobre

Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!

Inserida por FernandoMacedo

Tente encontrar Jesus dentro de você, nas suas orações a sós, tente encontrá-lo nas suas dores e lágrimas num momento de solidão, decepção, frustrações, e insatisfações sem se desesperar!

Inserida por FernandoMacedo

O tempo apenas nos mostra o que podemos encontrar quando fantasiamos nossos pensamentos loucos.

Inserida por erissonjr

Melhor do que procurar a cara-metade é encontrar quem é sob medida para mim.

Inserida por cidabelanga

Não mergulhamos na escurdião sem a esperança de encontrar a luz...

Inserida por MicheleNakashima

Eu procuro por você em todos os lugares mais ainda não te achei
Eu preciso te encontrar pra voltar a respirar, sem você meu mundo parou.
A vida não tem sentindo, as coisas se tornam irrelevantes sem tua presença.
Onde você estará paixão da minha vida, me de um sinal o menor que seja para eu ir ao teu encontro.
Eu sou alguém que apenas procuro por um amor que seja sincero e verdadeiro.
Um amor que me faça entender que a vida não é para se jogar fora como um lixo qualquer, um amor que me faça viver cada dia como se fosse único, um amor de felicidades e encanamentos com beijos de tirar o fôlego.
Não quero esperar mais eu vou te encontrar agora amanhã sei lá, mas tenho que lhe encontrar.
Amor pra vida toda, eternidade ao lado de alguém tão especial que sem demora irei encontrar não vou deixa de te procurar meu grande e eterno amor...

Inserida por eliasteles

...Ela estava cansada daquele lugar, mas isso não a impedia de ir sempre encontrar-se lá com os amigos todos os sábados. A música era a mesma, as pessoas, sempre o mesmo cheiro de cigarro misturado a suor e álcool.

Naquele momento ela dançava, dançava. Parou, e sentiu-se cansada. Casada de tudo. Precisava de pílulas e um tragada de marlboro. Fumou, um cigarro e engoliu três pílulas que logo fizeram efeito. Saiu em direção ao banheiro, sozinha, sentou-se num vaso quebrado, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar. Chorou pelas lembranças, pelas feridas que o passado lhe rendeu. Chorou por tudo que havia morrido dentro de si.

Lembrou da nova dor que surgia.

Por muito tempo ela pensara que havia aprendido a lição, que aquele amor dilacerante havia lhe ensinado a superar qualquer coisa. Era mentira.

De certa forma ela gostava de pensar que era invulnerável, a qualquer sentimento miserável que lhe aparecesse. Estava errada. Não era, ninguém é.

E lá estava ela, novamente, sendo atraída por uma paixão proibida, errada, complexa demais. Pensou em qual a quantidade de drogas que precisaria para esquecer. Concluiu que elas não seriam suficientes. Nem o tempo. apenas decidiu curar-se só. E apenas esperou, sentada naquele banheiro imundo, no seu silêncio...

Inserida por ThamysMarinho

Se você encontrar um bem de um valor inestimável, deve segurá-lo firme em sua vida e não deixá-lo em hipótese alguma., certamente, você, percorrerá enriquecido por este bem, juntamente com aquelas pessoas que o amam, um caminho jamais visto, a não ser por aqueles que foram contemplados com a real felicidade., felicidade esta, que fará de você, a melhor pessoa do mundo.

Inserida por GilNunes

Pergunto-me se vale mesmo à pena abrir mão do que se quer por medo de não encontrar o velho “happy end” no final do meu filme. Amar não é caminhar sobre chãos seguros. É dar chance ao novo, ainda que coberto por suas vulnerabilidades. É fazer o que o seu coração tanto pede, mesmo que pareça errado. Nem sempre o acaso está ao meu favor, talvez a chance que tive hoje não se repita, e aí que me pergunto novamente se vale à pena sucumbir às dúvidas deixando-as como personagem principal nessa história que é minha.

Inserida por VanessaRamalho

O difícil não é encontrar a exceção, é mudar a regra

Inserida por mrgattax

Observo aqueles que, inutilmente, tentam encontrar a felicidade no mundo externo. Essa tentativa é tão lógica quanto querer encontrar um peixe nadando nas areias do deserto.
As coisas materiais do mundo externo podem até nos dar prazer e contentamento. Mas não se engane! Essa sensação se esvai em pouco tempo, o vazio novamente se instala e predomina.
A felicidade está na descoberta do seu mundo interior, na paz do seu espírito e nas emoções que estruturam o seu amor. E esta felicidade, quando alcançada, torna-se perpétua.

Inserida por ieddacarolina

E quando você conseguir compreender que de nada ira adiantar dar a volta ao mundo para encontrar a felicidade, pois a felicidade está dentro da própria casa, dentro de cada pessoa, dentro de nós mesmos... então verá que já amadureceu o bastante pra não perder tempo procurando o que nunca se perdeu.

Lusandro Araujo Silva

Inserida por lusandro

Não desista da pessoa que você realmente gosta pensando em que vai encontrar alguém melhor prezando a penas na sua beleza por que a pessoa que te fará feliz e aquela que te faz sorrir pelo simples motivo de estar ao seu lado, o retribui seu sorrindo com outro e as vezes um abraço pode significar muito mais que um beijo...*-*

Inserida por johnsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp