Querendo te Encontrar
Em teu abraço encontro sossêgo
a vida teve mais sabor
ao encontrar teu beijo
quero em ti, ter amor
Quero ter você por um dia
no dia seguinte também
tudo vira poesia
quando você, me tem ...
Espero por ti, minha alma anseia, meu coração dispara...
Meus olhos te procura
Quero te encontrar
Desejo meu....
A vida chega a nós vinda da escuridão. E as vezes temos que lutar para encontrar coragem para enfrenta-la.
Quando a vida atropela voce vinda da escuridão, com quem gostaria de enfrenta-la? Seria com alguém em quem confia? Eles serão sensatos? E o amor deles por voce ajuda a te guiar pra luz? Ou eles vão se perder na escuridão? Eles farão escolhas nobres? Ou esse alguém será desconhecido? Alguém novo?
A vida atropela voce vinda da escuridão. Nessa hora, tem alguém na sua vida com quem possa contar? Alguém que vai olhar pra voce quando voce tropeçar e cair?
E nesse momento, dar a voce a força de enfrentar seus medos sozinho?
* Que saibamos sempre encontrar uma saida por mais difícill que seja a situação, revolta e desespero não levam a lugar nenhum e dificulta achar soluções. É preciso manter a calma e o equilíbrio, necessários para buscar caminhos que nos ajudem a resolver os problemas que nos angustiam. Cultivemos a paciência acreditando que venceremos os obstáculos porque nada mais poderoso que após a tempestade o raiar de um novo dia nos trazendo a oportunidade do re(começo). É a bondade de Deus agindo, a esperança brotando em nossos corações e a chama da fé iluminando os nossos espíritos nas infinitas possibilidades de renovação para as nossas vidas quando o Senhor segura as nossas mãos e diz: Vem filha (o), não tema, Eu estou aqui, nunca te abandonarei!!*
Um dia ainda vamos nos encontrar, vamos falar de amor até a noite findar, vou beijar seus lábios, vou te amar espero ser bem recebido por que eu pretendo ficar.
#futura
Quando encontrar seu mestre Shinobi, - diga sempre para que veio... E esteja pronto para descobrir o que é capaz.
Ela só quer ser amada
Encontrar um cara legal, que a trate como tal, uma princesa, ora louca ora brilhante, mas acima de tudo, uma mulher!
Quer alguém para ver um bom filme, tomar uma bebida quente, talvez fria, ou um longo banho demorado. Jogar conversa fora, sem pressa, sem desinteresse, simplesmente ter alguém para compartilhar suas vivências diárias, suas crises e imperfeições.
Ela quer alguém que a ouça e a incentive a ser melhor, a exorcizar seus medos e traumas, alguém que a olhe nos olhos e perceba a real beleza que so ela tem, que largue o ego e apenas viva.
Ela quer alguém que cante ela todos os dias, que a leve para o céu, que possa proporcionar os melhores e mais intensos momentos, mesmo que seja tomando um sorvete em um banco de praça qualquer.
Ela quer que ao menos uma vez alguém lhe abra a porta do carro, que ajuste a cadeira para ela se sentar, que faça o almoço ou o jantar a luz de velas, que prepare o café na cama, fique de bobeira sentado no sofá, que olhe em seus olhos e viaje alguns segundos, que faça suas unhas, e porque não, que penteie seus cabelos.
Ela quer alguém que a coloque do lado direito dá calçada e quando pega em sua mão, seja sempre por cima. Alguém que faça ela rir muito, até doer a barriga, pois a beleza da vida está em pequenos detalhes que muitas vezes não percebemos.
Ela quer ouvir uma boa música ao seu lado, seja no carro, em casa, viajando para algum lugar. Quer sentar ao seu lado na orla da praia, sem motivo algum receber um beijo demorado, um afago.
Ela quer um homem de verdade
06/04/17
Dan Lemes
Instagram @danlemes
@jandan01
Facebook: Dan Lemes
Todos extremos são perigosos. Nossa forma de viver deve-se encontrar em equilíbrio com tudo que fazemos, sentimos e vivenciamos no dia a dia. Assim como Aristóteles afirmava que os extremos são vícios, mas é no meio destes que se encontra a virtude
Pai
Abençoa-me para que eu possa
Te encontrar no templo de cada pensamento e de cada atividade.
Encontrando-Te dentro de mim, eu Te encontrarei fora,
em todas as pessoas e em todas as condições.
Eu preciso me encontrar. Eu preciso encontrar o meu caminho. Preciso de um atalho para minha felicidade. - Nem que haja espinhos por entre as pedras que passarei, além do mais, é errando que se aprende. Eu preciso ver o arco íris após a chuva. Preciso ouvir tua a voz à cada dia. Preciso de alguém que me diga o quanto sou importante, e que sou o motivo de seu sorriso de orelha a orelha. Eu preciso ouvir um boa noite à cada fim de dia. Eu preciso...
Nessa noite irei encontrar meu destino
Apenas um pouco de luz para poder sonhar
Tentarei libertar minha alma,não desejo ficar preso para sempre neste lugar
Minhas memórias ficarão e acharam meu caminho
Então deixe ir minhas memórias para elas desvanecer se na pouca luz que me resta
Nesse exato momento prezo para escolher meu destino antes do mundo cair
Tenho de encontrar forma de me fazer feliz, tenho de parar de procurar a felicidade em outro lugar.
O melhor caminho para encontrar a felicidade é fazendo bons amigos, os quais vão te ajudar nos momentos de dores, mas também vão rir com você nos momentos de alegria.
"Todos iram fazer nos sofremos. Você apenas tem que encontrar aquele que vale apena sofrer e se machucar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- 53 frases sobre florescer para refletir e encontrar motivação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade