Queremos Amor Selvagem
Mudar de hábitos ou de atitudes realmente é muito difícil, não gostamos, queremos continuar como está, assim fingimos que estamos certos, é muita insistência e arrogância nossa, aí é quando vem a mão de Deus e nos dar uma situação desastrosa, forçando-nos a entender que a vontade do criador não pode ser ignorada...
Com o tempo acabamos por perceber que a riqueza não esta ligada a aquilo que queremos; e sim a aquilo que ja temos e nos possibilita ser quem somos no presente.
O resultado que queremos está no sacrifício que não fazemos.e E os sacrifícios têm que ter prazo de validade. Caso contrário, são apenas esforços sem direção.
Há momentos de reflexão que nos leva a vê o que sonhamos e o que queremos, mas entre o que eu quero e o que eu preciso, Deus me dá o que preciso.
Nem sempre o tempo melhora as pessoas, porque se nós não queremos mudar os nossos hábitos o tempo não terá autoridade sobre nós.
Todos queremos ser especiais pôs queremos ser lembrados de alguma forma e de algum jeito. Alias quem não quer ser lembrado ? Seja de alguma forma ruim ou boa, apenas queremos ser lembrados de algum jeito. Jesus foi lembrado pelos seus feitos. Qual será os seus ?
Observo, logo inclino, entuo que existo...
Pessoas que e tatuam asas nas costas, no peito.
Queremos voar!
Mas pra que voar?
...se nem andar sabemos.
Vivemos na vida a marchar.
Queremos não o impossível mas, o improvável.
E sempre ser oque ou o qual não fomos preparados ou feito.
Queremos chegar logo, colhendo ainda no pico do nosso entusiasmo. Mas aí a sabedoria nos elucida que até os bons sonhos precisam adormecer para nos surpreender.
A luta desenfreada para parecer invés de ser está a destruir jovens incríveis.
Queremos parecer ricos e bem sucedidos enquanto no final precisamos de ajuda, assumir a condição em que nos encontramos não nos faz fracos ou diferentes, nos faz conscientes!
EdilsonDICKSON
Não podemos mudar ou controlar as pessoas, mas podemos e devemos gerir o que queremos em nossa vida
Nós sempre imaginamos e queremos dias bons e felizes pro amanhã, no futuro.
Porém esquecemos de preparar o presente.
