Queremos Amor Selvagem
Nem tudo na vida acontece do jeito que queremos, então cabe a nós termos a capacidade e positividade para nos adequarmos as situações que muitas vezes acontecem, para que consigamos alcançar nosso desejos.
Se queremos entrar em um buraco de ratos, devemos nos vestir de rato, porque se vestirmos de gatinhos os ratos se assustam e fogem!.
As vezes precisamos deixar algumas coisas para trás, coisas que não queremos, mas mesmo assim deixamos e mesmo se não deixarmos o vento se encarrega de levar. Nada é eterno nessa vida, nem nós mesmos, exceto as lembranças, coisas boas, que marcam a nossa história eternamente. Paramos num instante agora, basta fecharmos os olhos e logo vem a mente tardes ensolaradas em boa companhia, mil lembranças, algumas fotografias, risos soltos e sinceros, abraços, beijos, e automaticamente a gente sorri. Você quer que esses momentos voltem, mas sabe que é impossível, não vão passar de lembranças, nada volta, tudo fica num lugar que chamamos de passado. Ao lembrar do passado sentimos emoções, idependente se foi bom ou não. Parece que a gente sente tudo de novo, quer tudo de novo e isso é bom e o que foi bom, vai ser bom para sempre! Mas apesar disso tudo, o que tem que prevalecer é que pra frente que se deve andar, os bons momentos ficam sim, mas temos que renová-los sempre, viver mais coisas, para depois relembrar mais coisas, porque a vida é a assim, uma constante renovação.
Pare de criticar.
As coisas nem sempre são como queremos.
Una-se e faça melhor, ou apenas aceite o que esta feito.
Logo descobrira, que as criticas não resolvem nada.
O que realmente resolve, são as atitudes de cada um.
As vezes queremos que o outro seja igual a gente, mas esquecemos que não devemos querer isso, pois cada um possui qualidades e defeitos, ninguém é igual a ninguém, a única coisa que podemos exigir do outro é que ele sempre busque fazer o melhor e doar-se para conseguir efetuar a tarefa a qual lhe foi confiada.
As vezes só queremos ajudar, as vezes estamos por perto só para não ver tropeçar, as vezes estamos ali e aqui só para ver sorrir, as vezes nos damos conta que nem o vento se importa mais..
Isso é inquestionável:
Todos nós somos fracos, medrosos;
Pessimistas às vezes;
Queremos tudo àquilo que a vida possa nos dar,
Mas na maioria das vezes temos medo de fracassar...
Nas batalhas para conseguir o que queremos,
Bem como na realização dos nossos sonhos...
Até que a vida nos obrigue:
A lutar pelas nossas necessidades,
Acreditar que podemos vencer;
Ir além do que nós mesmos imaginamos poder...
Para concluir nossos intentos.
Para vencermos,
Precisamos parar de pensar negativo...
E de passa muito tempo pensando em derrotas, medos,
E frustrações, e fazer dessas coisas um trampolim
Para o sucesso que desejamos...
Bem como uma motivação a mais,
Na conclusão da nossa missão.
A vida é uma bagagem Que largar não queremos mais.
Morte: compulsiva viagem
Cobertarta de silêncios e tristes ais.
A diferença entre perdoar e esquecer é muito simples: no primeiro queremos obter reconhecimento da sociedade em como somos bons no segundo o erro já não nos importa mais.
As vezes esperar pode ser melhor do que ter o que queremos...
Pois tudo tem seu tempo...
Mas acha que todos já estamos cansados de ouvir essa frase...
Mas se ainda falam isso pra você é por que você ainda quer tudo.. agora mesmo mas acho que todos nós queremos...
Talvez por isso ainda ouvimos e vamos ouvir essas palavras...
Por muito... muito tempo...
a vida não nos pergunta o que queremos..
então,a escolha certa é a uma decisão
de total conhecimento!
Na mente nós criamos o que queremos, com nossas atitudes trazemos a existência o que criamos na nossa mente.
Quantas vezes queremos orar , ,mas as palavras não saem , acho que com o tempo ficamos um pouco amargos para a vida e esquecemos que a Fé é uma pratica constante e que a oração nos deixa a um passo de Deus !Ainda bem que Deus conhece nosso coração e faz de nós filhos prediletos !Muito bom saber que esse Deus nos ama incondicionalmente e nos quer perto D'Ele e que mesmo quando as palavras não surgem , Ele' ouve nosso coração!
