Queremos Amor Selvagem
Às vezes, estamos tão focados no que queremos alcançar que não percebemos as bênçãos que já recebemos. A vida é repleta de milagres diários que passam despercebidos em meio à correria e aos desafios. É importante parar, respirar e refletir sobre tudo o que temos e conquistamos. A gratidão é a chave para abrir os olhos e ver a beleza e o amor que nos cercam. Quando somos gratos, nosso coração se enche de alegria e nossa visão se amplia, revelando a generosidade de Deus em cada detalhe. Agradeça pelo que você tem e confie que as bênçãos continuarão a se manifestar. Afinal, o simples fato de viver e respirar já é um milagre em si.
10/05/2024
Sempre tem um lugar onde queremos chegar, as vezes precisamos correr, outras vezes descansar. Mas o mais importante, é saber que vamos alcançar...
Tudo na vida tem que ser espontâneo,
Quando queremos realmente o objeto querido fazemos acontecer.
Coisa de gente forte e determinada .
Sem expectativas,
Maria Francisca Leite
"Jesus cristo não é apenas o que queremos, ele é tudo o que nós Cristãos temos."
Trecho do livro: Eternidade
Temos tudo e ao mesmo tempo nada.
Queremos tudo, mas não fazemos nada.
De certa forma achamos que tudo que temos é nosso, quando na verdade só é emprestado. No fim das contas, quando morrermos será igual a quando nascemos, nem trazendo muito menos levando e no fim, seremos nada, somente saudades e talvez lembranças.
"Na vida, temos que buscar a verdadeira identidade de quem somos e o que queremos, para trilhar um caminho repleto de conquistas e sucesso. Por isso, nunca desista de você."
Não é orgulho eleger
o melhor que queremos
ver depois de tudo aquilo
que nos fizeram sofrer,
O magnífico Aipê florescido
foi abraçado por mim enquanto
a madrugada conturbada
nua passava pelo caminho
e deste peso me livrava.
As vezes perdemos alguém que nunca queremos perder
E isso causa uma ferida grande e profunda e com a dor vem o vazio que acreditamos nunca poder preencher
Mas, não tentamos preencher esse vazio e erroneamente tentamos substituir
Por algo que ocupe o vazio
E nada é suficiente para ocupar o vazio da dor da perda
Porque não compreendemos o que estamos tentando na verdade é substituir o insubstituível alguém que amamos que não pode ser substituído
Assim culpamos o mundo as pessoas a vida
Nos tornamos nosso juiz e acusador
Criamos nossas culpas e culpamos o mundo o universo
Quando só tínhamos que nos perdoar e aprender a perdoar
E aceitar o que somos e que somos estes mortais
E assim viver com as práticas da vida
Buscando sempre melhorar
Sem culpa nem culpados
Mais amigos que juízes
Mais amor .
No decorrer da vida todos temos oportunidades, mas para alcançar o que queremos, temos que ter foco, perseverança, coragem e um pouquinho de inteligência. Uns dizem que isso é sorte.
As vezes queremos demonstrar nossas forças sozinhos, para parecermos corajosos, mas nem sempre da certo. Lembre-se que pedir ajuda não é desistir ou ser fraco, é se recusar a desistir, pedir ajuda é sinônimo de força.
Fazer ao outro o que queremos para nós é escolhermos um dia de paz que ainda não vivemos, mas que lá no fundo buscamos por estes dias. Dias melhores e agraciados de luz em nosso espírito.
Fatos reais em nossas memórias vividas, tem gente que gostamos de verdade porém não queremos por perto não é por corvardia, e sim por escolher viver em paz.
Nem sempre é como queremos! Nem sempre é como almejamos! Nem sempre é como esperamos! Mas há o momento certo para tudo se transformar no que jamais deixemos de acreditar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp