Queremos Amor Selvagem

Cerca de 242896 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

"Se queremos que nossos filhos sejam formados e preparado para o amanhã, não é apenas aprendendo uma matéria escolar que eles chegarão lá. É necessário que se conectem conheçam suas raízes."

E nas estações da vida carregamos nossos vagões de emoções. Todos temos, poucos queremos, mas todos nós viveremos tal jornada da locomotiva do amor.

O tempo revela o que realmente queremos, o que desejamos para nossa vidas! Afinal, vida, coração e sentimentos são apenas um.
Não deve ser machucado. Deve ser protegido e respeitado. Claro que as vezes viemos de outras relações assombrosas... que deixaram marcas em nossos corações... e não desejamos ser feridos novamente. E mais uma vez o próprio tempo encaminha a alma, pois precisa ser curada... e o medo deve ser disperso... Claro que com paciência e persistência tudo se conquista, se torna agradável e digno de confiança.
O amor ele é capaz de moldar o nosso ser.
De nos fazer enxergar além das aparências, a aceitar o outro como de fato é.
Amar... amar sem interesses, sem querer nada em troca, pois o próprio amor se encaminha de fazer a estrada florescer e então duas vidas se tornarão uma. Caminhando para toda eternidade, amando, amando e amando...
_Nivia Rodrigues

Vivendo uma mentira
Sonhando uma verdade
O que queremos negar?
Mentir dizendo que não
Quando o assunto é amar

Você pode dizer que não
Mas não mente para o coração
Nos seus olhos castanhos eu vejo
Uma chama, um ardente desejo
de amar e ser amada

Privada pelo seu passado
você se fechou
Mais uma vez
Meu coração chorou
De tristeza

Tudo que peço
É uma chance de provar
Que você pode ser amada
Então com muita humildade, lhe pergunto.
Quer ser minha namorada?

Joguei meu álbum fora
Com ele lembranças e memórias
Por que queremos nos lembrar de dias bons e noites melhores?
Se tudo não está mais aqui.
O medo de não haver nada que supere devora nossa alma
Gravidade implacável lhe clamo calma
Insegurança habita de forma concreta
Desespero se hospeda e não arreda
Li que um amor novo sempre é melhor que um velho
O tempo as vezes pode se tornar estéril
Por que não esqueço de outrora?
De passeios a meia noite
De andar de mãos dadas em meio a flora
O sentimento da nostalgia é reconfortante
As sombras engoliram meu prazer de forma gritante
Eu quero a realidade frígida e fria
Apanhei. Ela não se importava o quanto sofria
Bate em sua cara com força descomunal
Que não somente tira o ar de seus pulmões
Mas também, da mais saudade que o normal
A dor faz boa companhia se acompanhada do contentamento
Lembrança sem prática é puro tormento.
Evitei o confronto
Quando deveria ter corrido ao encontro
Pelo menos a dúvida estaria em outra casa
Em outro peito queimando como brasa
E aqui reinaria a paz de espirito
Ou a paz do corpo, qualquer uma que faça sentido.
Aprendi que as obrigações sempre vêm
A galope, em envelope....
Procrastinar é postergar o inevitável
O universo não aprova quem atrasa o irrefutável
Amo o confronto e adoro o burburinho
Pois sei que ali está o que me cresce pelo caminho
Minhas palavras não serão mais tolas
Furor do nada sobreposto de forma boba
Confronte o mundo e brigue com tudo
Nada melhor que fazer o imaginável para usar de escudo
Espero o difícil, no entanto, seja recompensador
Emoção tocando mais alto que um tambor
Pois se os caminhos são fáceis,
A recompensa não compensa.
Vivo do melhor modo que posso
Aquele que não odeia. Isto eu endosso
Não sei quando se encerrará
Meticulosamente todas as possibilidades levam até lá
Passarei de forma leve e serena
Acudi os outros e amei de forma plena
Lembrando que as lembranças de mim serão mais suaves que amargas
Mais doces que salgadas
Meu legado se resumiu a adoração ao bem, ao desejo do não corriqueiro
A fartura de alegrias, a faltura de ser mexeriqueiro
Ao amor desmedido e inefável
Ao desbunde e ao papel de bobo incurável
Signifiquei pouco a muitos e muito a poucos
Desisti dos doídos, concentrei nos doidos
Forjado ao inesperado
Adaptado ao esmerado
Felicidade se estabelece de modo sorrateiro
Frenesi intenso dificulta ser forasteiro.

Nem sempre Deus vai nos dar tudo que queremos, mas vai nos dar sempre o melhor.

A gente tenta, tenta amar se apaixonar e se entregar a alguém, alguém com quem queremos dividir nossos dias, semana, meses e anos, ter uma família ou só alguém pra envelhecer junto com você, e no final da vida olhar o mar pela janela e saber que tudo aquilo valeu a pena.

Há pessoas para as quais queremos mostrar as partes de nós que não são tão bonitas assim. E isso é algo bem próximo do amor.

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

"Tempo não temos muito...
Mas temos o suficiente para fazer o que queremos, e, se quiser, fazer a diferença."

O tempo...

O tempo... tempo que tanto esperamos... tempo, que as vezes, tanto queremos que passe rápido... outros momentos que passe bem devagar... ah!!! O tempo... nem mais sábios dos homens é capaz de comanda-lo... nem muito menos ser seu dono.
Quando criança queremos que o tempo passe logo.... quando adultos queremos que ele volte... quando estamos apaixonados queremos que o tempo passe pra ver a amada ou amado... quando estamos longe queremos tempo pra está perto... quando estamos perto queremos tempo pra ficar longe... e nesse vai e vem do querer que nós queremos ter sobre o tempo... ele não não muda... ele continua o mesmo... deixando tudo seguir no tempo do próprio tempo.
Enfim... diante disso... vou me dar o luxo de me dar um tempo para que o tempo me responda em que tempo eu acharei aquela que preencherá o meu tempo.

Todos nós queremos encontrar aquele alguém que faça dos nossos sonhos uma realidade. Aquele alguém não queira caminhar na sua frente, mas ao seu lado para sempre. Aquele alguém que faça do seu mundo o mundo dele. Mas isso, todos nós sabemos que não é fácil. Vejam que nem no espelho somos refletidos da mesma forma, pois isso vai depender de cada espelho. A vida nos ensina que antes de amar alguém a gente tem que se amar. Ensina que sonhos a dois, tornam-se reais quando se sonhado juntos. E que se não tivermos além de um coração um cérebro, podemos nos destruir em poucos minutos com as escolhas erradas em nossas vidas.

É vivendo que se aprende a sobreviver. É sobrevivendo que aprendemos a arte de amar-se. É amando-se paramos de se lamentar e começamos a viver.

⁠a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.

⁠Um brinde as coisas que queremos mas não podemos dizer. 🌻🥂

⁠Difícil não é achar alguém com tudo que queremos, mas sermos aquilo que estamos procurando no outro.

⁠O 'quase' é uma mentira que inventamos para proteger o nosso ego. Não queremos aceitar que fomos rejeitados e, por isso, criamos vários 'quases' ao longo de nossa vida

'QUERER'

Queremos tantas coisas. Mas apenas uma é relevante. Custa-nos descobrir o que realmente é. Tem descobertas que assolam. É conveniente guardarmos a sete chaves, pois, pouco importa extravasarmos o que nos pertence. O contíguo sufoca.

Quisera termos a ingenuidade dos loucos. Sim. Desses que não se importam com a chuva e o sol. Temos mundos diferentes, porém, a direção é a mesma. E seguimos... sem saber o que realmente queremos. Sabemos, mas fingimos com habilidade. Que nosso eu extravase. Que sufoque. É isso que nos deixa parcialmente vivos: o querer que inquieta e o extenso caminho a prosseguir.

Percebemos que alguma coisa não nos pertencem quando não queremos mais lutar por elas..

Inserida por tatisena

Os olhos só enxergam o que queremos ver, e só queremos ver o que é agradável pra nós.

Inserida por Cleber_Dipaula

A verdade é só uma versão da realidade que queremos acreditar.

Inserida por Cleber_Dipaula