Queremos Amor Selvagem
O Amor, é multiforme na sua grandeza!
É sensível, mas,sabe impor-se
se necessário for!
O Amor, sabe ler nas entrelinhas...
Liberta as suas centelhas,
Sem necessitar de propagandas,
Onde quer que seja...
Porque, necessitando,
deixa de ser Amor, e passa a ser:
-"Protagonismo Barato"
Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.
O amor que não maltrata,
O amor que não despreza,
O amor que não rejeita,
O amor que protege,
O amor que se alegra com a verdade,
O amor que tudo crê,
O amor que tudo suporta, esse amor nunca perece.
Todas as cartas, demostrações, textos, poemas, é para o amor que eu encontrei, para a garota que me deixa totalmente feliz,
Você merece o mundo!
Gratidão por todo amor que encontrei, e encontro em você, por toda alegria que você trouxe, e traz pra minha vida, e por tudo que você consegue ver em mim💓
Pequena borboleta, linda, sorridente, divinamente, planejada, feita de amor, tê-la por perto é verdadeiramente uma dádiva, um presente raro do Senhor.
Ele é poema e eu sou a canção.
Ele é amor e eu sou o esplendor.
Ele é mar e eu sou o luar.
Ele é sol e eu sou o verão.
Ele é oceano e eu sou Caetano.
Ele é o enredo e eu sou medo.
Ele é verso e eu sou antiverso.
Ele é a rima e eu sou a prosa.
Ele é divino e eu sou a comédia.
Ele é a paz escondida e eu sou a paixão jamais esquecida.
Ele é luz e eu sou o brilho.
Ele é tudo e eu sou o nada.
Ele é arte e eu sou a obra de arte.
Ele é a coisa mais favorita desse mundo e eu sou mais ele do que eu.
Nós éramos estranhos na noite até o momento em que dissemos nosso primeiro "oi".
Amantes à primeira vista.
Olhos convidativos, sorriso emocionante e coração valente, verdadeiro e sincero
Ele sempre será pra te dizer, por toda a minha vida.
Afinal de contas, mal sabíamos que o amor estava apenas a um olhar de distância, ao meu (nosso) lado, digo frente a frente.
A distância separa nossos corpos, Mas não enfraquece o amor que nos une, A cada noite que passa, meu coração clama, Pela doçura dos teus beijos.
Com as decepções que passamos, ficamos maduros suficientemente para aprendermos que o amor é algo recíproco e quando não existe reciprocidade é melhor ficar na solitude até que encontre alguém que realmente queira compartilhar os mesmos sentimentos. A pessoa que está sozinha tem que ser feliz com ela mesma e nunca depender de outra pessoa pra ser feliz!
Menina bonita, confusa, não sabe o que quer.... Tenho medo de amar...
O amor é uma assombração, medo de se perder... que vontade de correr....
Me dá, me entregar? Porquê? Para quem?
Isso me assusta e me dá insegurança, medo...
Não vou me entregar, me dar...
Vou lutar contra mim mesmo, porque não aprendi amar....
Não se mede o tamanho do amor pelo que você ganha, mas, sim pelo que você consegue dá, isto sim, define a grandiosidade do amor.
No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.
Mesmo que digam
que não exista,
Todo mundo precisa
de um amor puro
com sabor de fruta
fresca colhida
depois da chuva.
Você pode exigir o amor agora, a paz agora, a força agora. Deus é o Agora Eterno. Você não precisa esperar pela paz, sabedoria, alegria ou uma cura. Todas essas qualidades de Deus estão dentro de você e, quando reivindica o seu bem, o Espírito o confirma e lhe dá de acordo com a sua aceitação mental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp