Queremos Amor Selvagem

Cerca de 241492 frases e pensamentos: Queremos Amor Selvagem

⁠"Na névoa suave das paixões que brotam de dentro, vejo-te se aproximando para brincar em meu espaço. Sobre teu cavalo, torso à mostra, cabelos ao vento, enquanto o sol seca nossas vestes no varal, eu já percebo os sinais que ecoam do teu coração. A voz do anjo sussurrou em meus ouvidos, sem dúvida, já capto os teus sinais. Como uma manhã de domingo, anuncio-te nos sinos das catedrais. Tu vens, tu vens, e os teus sinais ressoam em mim."

Inserida por amandasebaio

⁠"Todo Cavaleiro do Apocalipse já foi um Cavalheiro antes do Apocalipse."

Inserida por hugomes

Você não pode sentir o coração de alguém apenas conhecendo-o. Para entender seu coração, você tem que amá-lo e viver junto com ele.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Deus dá felicidade àqueles que podem dá-la aos outros.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A mulher em sua essência é mais corajosa que o homem, pois este, salvo rara exceção, respeita somente à quem teme; e a mulher respeita somente à quem ela admira.

Inserida por AdrianoBrabo

⁠A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.

Inserida por yure_versalles17

Encontrei nos teus olhos.
Tudo que precisava
E tudo foi tão rápido
Que o sentimento escoava.
Nunca entendi por que fores
Sem me dizer nada⁠

Inserida por mlkpoetapensador

⁠Quando digo que o sentimento é novo, é porque só agora experimentei ele dessa forma. Passei os últimos anos te amando em segredo e na minha cabeça. Eu tive muito tempo para compreender as coisas e chegar em conclusões. Mas lidar com isso frente a frente, com suas atitudes que para mim não tenho respostas, isso é doloroso.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Em meio ao labirinto da vida, prometo que jamais irei largar a sua mão. Como companheiro de jornada, estarei ao seu lado, enfrentando tempestades e celebrando a luz do sol. Nas alegrias e nas tristezas, na calmaria e na tormenta, tudo que construimos e estamos , será a bússola que nos guiará, e o calor das nossas mãos entrelaçadas será o refúgio que nos dará forças para seguir adiante. Juntos, construiremos uma base firme e cumplicidade, onde a promessa de nunca soltar a mão um do outro é a âncora que nos mantém firmes, mesmo diante das incertezas do amanhã. Que essa promessa seja o elo que transcende o efêmero, transformando cada passo dado lado a lado em uma história eterna de afeto e confiança.

Inserida por opequenomestre

⁠Limpe seu subconsciente, sincronize coração e cérebro e veja seus milagres acontecerem diariamente.

Inserida por Zaika_Capita

“Já disse que eu não vou a lugar nenhum. A minha âncora não vai sair do lugar que eu a coloquei.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠O homem não ama Deus, na verdade ele teme o Diabo.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?

Inserida por evermondo

⁠O choro é a chuva que cai do sentimento para limpar a nossa alma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.

Inserida por israellopess

⁠Em um tempo distante...passado! Pensei que seria para sempre,fiz questionamentos ao meu destino, atiçei minhas lembranças de quando eu fui protegida,vasculhei milhares,milhões de vezes uma pequena caixa dentro de mim que guardava meus sentimentos de gratidão,ao observar,me dei conta de que a gratidão contida era por me permitir viver. Grata pela vida.
Certo dia, vi fagulhas de alegria dentro de mim,o primeiro amor a gente nunca esquece,seja para sempre ou não,deixa rastros,em mim ficou incertezas,caminho perguntando e se...Como se pudesse ter feito diferente.
Descalço me deito,descalço me levanto. Mas gosto de deitar para lembrar das inúmeras vezes que fui feliz, dei o melhor que pude como eu pude dar, guardei lembranças das palpitações, guardei o cheiro da saudade,mas,deixei para trás o que não estava ao meu alcance,as incertezas do destino. Deixo-me descansar, guio-me pelas veredas e espero o melhor. A vida me ensinou a nunca desistir.

Inserida por Minervarose

⁠Talvez não se trate de não servir mais, e sim nunca serviu;

Inserida por israellopess

⁠A conveniência camufla diferenças;

Inserida por israellopess

⁠A Palavra de Deus, é a que permanece para sempre e não passa com o tempo, é saudável aceitar isso.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp