Quer Sair Comigo

Cerca de 15269 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Ter pessoas presentes que se importam comigo no dia do meu aniversário já é um presente.

BOM DIA!
Convidei JESUS a estar comigo, com minha família e amigos e ELE ACEITOU!😍☝

Trago no peito a saudade, as boas lembranças da tenra idade.
Levo comigo as recordações, da infância onde não importavam as razões.

Obrigado, Deus, por estares sempre comigo.
É com alegria e com gratidão que Te sinto.

México que mexe-comigo, mais que amigos, são pessoas de bem. Que como ninguém, nos tira risada, com seu elenco de pessoas fantásticas. Fábrica de fazer rir, com o Chaves, e Chapolin sempre aprendi. Amar e fazer o bem, que mal tem, em tentar ? ser igual ao seriado. Que em sempre em cada episódio nos ensinava, a lição da vida. Semear o amor, e mesmo com dor, nos faziam cair na gargalhada.

Reflita comigo:
Fui perguntado hoje, porque amamos quem não da a mínima pra gente?
Olha pra começar acho que ta tudo errado isso, e porque não amar quem te ama?.
Pohh o amor é movido pelo querer, pensa comigo, porque é tão fácil amar alguém lindo?.
Porque é isso que você quer e idealiza pra você.
Estragamos tudo colocando sentimentos e idealizando as coisas e por fim quebrando a cara.
Se ame!!!! e ame alguém que esteja disposto a fazer o mesmo por você.

Faz assim comigo nao
Esperar alguem que nao vem...
E ruim de mais, passa o dia passa as horas e voce nao vem, coracao acelera, suo frio, e na mente me vem *"pυde ѕai n"* e isso espedaça meu coracao, que sem querer se entregou pra esta paixao...
Se é amor não sei, sei apenas que espero noite e dia por um gesto de carinho e de atencão e o retorno vem em forma de iluzao quando diz *"rlx eu venho se preocupe nao"*
Dificil de entender porque isso foi me acontecer, querer tanto um amor e nao poder ter...

Se vc sonhar comigo
Vou fazer virar realidade
Não te quero por um momento
Mais sim por toda eternidade!

Quando não estiver bem comigo mesma,não estarei bem em lugar algum,prefiro me desligar do mundo,nem que seja dormindo.

Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora

Nasci pra ser feliz e não perfeito, me aceite do jeito que sou e venha ser feliz comigo!

Guardar papéis
Este já li e quero ter comigo
Este vou ler.....
Em 10 anos e ainda não li
Vou consultar sempre....
cadê quando preciso...
Este aqui, ah! É uma carta de amor...
Que acabou
Hum este aqui me lembra quem fui...
O que fiz o que senti
Este me lembra as poesias que perdi
Aquele me lembra que tenho que estudar...
Isto aqui estava procurando...
Este não preciso mais....
Após ler....
Não, este fica cá.

Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!

Mais uma noite em claro
Pensando você aqui comigo
Nos seus gestos, alegro
Seus braços me aconchego

O que falar do amor
Chegou de mansinho
E com fala de autor
Esqueci que fui sozinho

Es mas bela que um jardim real
Linda como uma noite de lual
Nesses versos que escrevo a Ti
Cada palavra me faz refleti
Você na minha mente eu revejo
Não esqueco daquele primeiro beijo

E nesta noite so quero TE AMAR
E nos seus beijos, abraços
Vou querendo mais seus amassos
E vou ficando aqui a te acariciar

Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.

Estou feliz...
Estou feliz porque sei que você se importa comigo, sei que você pensa em mim com ternura e paixão.
Estou feliz porque achei minha metade, aquela que me completa, aquela que jamais deixarei ir sem que eu vá junto.
Estou feliz porque sei que, mesmo nos dias mais normais, quando a rotina tomar conta de nossas vidas e que a paixão tiver se aplacado, você estará do meu lado, porque o que nos une é o amor. E mesmo nesses dias você me abraçará e, como se soubesse que nessas horas o que me acalma e o que preciso apenas do teu abraço, ficará em silêncio me afagando até que eu durma.
Estou feliz porque sei que você me entende nas razões que te exponho, e que, apesar de atualmente não tomarmos os cafés das manhãs juntos, você espera com a certeza de que essa é uma questão de tempo, e que preciso desse tempo para organizar minha vida permitindo a felicidade ao teu lado.
Estou feliz porque tenho a certeza de que encontrei aquela com a qual quero dividir as alegrias da vida até o final dos meus dias, que serão maravilhosos e extasiantes, e que ao final teremos uma coleção de imagens maravilhosas que ficarão para comprovar o quanto fomos felizes amando um ao outro.
Estou feliz porque amo você, e você me ama, e isso é o que nos une, sendo certo que não existirão barreiras capazes de resistir à força desse amor. Seremos um só, para sempre.
Por fim, posso dizer que estou feliz porque acredito que você também está sentindo tudo isso.

A saudade veio falar comigo
e disse muito de você.
Ela só tinha isso pra dizer!

Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!

Quer entrar no barco comigo? Senta e rema junto, não sabe remar, entra que te ensino, que a gente chega mais rápido. Se for pra sentar e só olhar meu esforço, sai fora.

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.