Quem Vive
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
A vida é feita de escolhas. É você quem as faz.
Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de viver.
O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.
A vida nos relembra momentos inesquecíveis, onde se pensa como aquilo era possível, mas os quer viver novamente
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?
Por que algumas pessoas dizem que não levam a vida tão a sério, mas também dizem que precisam vive-la cada segundo??
Stop!
Mude a rotina do seu dia a dia.
Se você vive no sufoco, sem tempo para nada e anda cheio(a) de estresse, é preciso dar uma “BRECADA GERAL”, para tudo de vez, ainda que seja por poucos minutos.
Uma parada para respirar e falar com você:
- Opa, eu sou a peça mais importante desse jogo! Se eu me quebrar vai ser “Game Over” e não teremos volta.
Por isso, eu respiro, penso, decido e realizo aquilo que está ao meu alcance.
Pronto, já é um início de mudança comportamental que pode manter o estresse mais sobre controle. Sair fazendo tudo o que “o seu relógio mental manda” é loucura. É assinar passaporte para o infarto ou o “pinéu”.
Ficar de pernas pro ar de vez em quando não é sinal de “vagabundagem” ou falta do que fazer, é necessidade básica.
Pense nisso e siga seu caminho com mais serenidade.
Propriá é tua própria carne,
nela corres tranquilo
e é de ti que ela vive.
Não és a California
que te sonharam
visionários
-És mais!
quando melhor te entenderem
hás de matar a FOME
de todos os FAMINTOS
e nenhuma CRIANÇA
em teus domínios
jogará mais PEDRAS
nas ESTRADAS
pra receber de volta
o SOLDO da miséria
e da VERGONHA.
Não vivemos mais em tempos de casamentos arranjados e mulheres submissas como há séculos atrás. Vivemos sim numa época de muito dinamismo, informação, tecnologia e liberdade. E com o amor não tem sido muito diferente. As pessoas escolhem seus parceiros, daqui a pouco trocam, ou são escolhidos, daqui a pouco são trocados, ficam, namoram, casam, separam, ficam, ficam de novo, e os amores e desafetos vão acontecendo neste acelerado campo relacional. Mas eu pergunto, e o coração pra acompanhar esse ritmo? Amores não retribuídos? A rapidez dos vínculos? Uma noite e nada mais? As expectativas não contempladas? Será que todos entendem o cenário atual, e bancam seus desejos e vontades? Prontos pra lidarem com qualquer desfecho? Eu me arrisco em dizer que são poucos. Tenho visto muita lágrima, angústia e confusão por aí. Gente descrente no amor, com receios de confiar e se envolver, e principalmente, medo de sofrer... O sofrer é fundamental para se ter mais maturidade afetiva, é nele que você tem a oportunidade de transcender você mesmo, com o tempo inclusive você vai ficando bom em aprender com o sofrer. O sofrer é inerente a qualquer relação humana, é o risco que se assume para poder estar com pessoas, alguém consegue viver sem um abraço, um beijo, sem amor, sem gente? Mas e o "coração blindado"? Um coração "aberto" para viver e aprender com o que a vida reservar no campo afetivo, bancar as coisas, aprender, sofrer sim, e acima de tudo, viver... Amar é isso, entrega, risco, intensidade, mas penso que pelo amor, vale a pena cada lágrima derramada, não? Não blindem o coração "para o amor", blindem "para amar"...
Quando uma pessoa apaixona-se, ela não fica cega...
Apenas vive e ver a vida de uma maneira mais bonita e iluminada por cores vibrantes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos de Alegria
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases para ex-namorado que ainda vive na memória
- Mensagens quem Vive de Passado é Museu
- Cada um Vive sua Vida
- Sonhar com você: mensagens para quem vive nos meus pensamentos
