Quem Vive

Cerca de 11460 frases e pensamentos: Quem Vive

Quando estou com você, o tempo passa voando.
Quando estou sem você, o tempo vive me castigando.

Inserida por MatheuSantos

Quem vive de aparência, ainda não atentou que o conteúdo é o que importa.

Inserida por PrGesielOliveira

O amor quando verdadeiro diz o que é indizível, exprime o inexprimível, traduz o intraduzível, vive a felicidade intangível.

Inserida por juscelino53

"A política brasileira vive em relacionamento sério com a corrupção."

Inserida por frankcesar480

Amor, Paz e Felicidade!.
Essa é a sequencia da vida, porque quem tem amor vive em paz e quem vive em paz é feliz.

Inserida por paulosantos7303

Eu sou amiga do monstro que vive debaixo da minha cama

Inserida por ar4

Como esquecer do passado, alguem que vive no presente...

Inserida por ar4

Quem vive no pecado, por ele será consumido!
Quem vive para deus, viverá eternamente!

Inserida por lucasmorbeck

Você sempre pede para Deus prolongar a vida, mas não adianta Deus prolongar ela, se você vive se destruindo!.

Inserida por paulosantos7303

"....Vivemos que nem uma novela, uns são os vilões, outros os bonzinhos e restante vive como figurantes, pois nunca conseguem chamar atenção."

Inserida por etillicguitar

viva a vida,porque a vida foi feita pra ser vivida, porque quem vive a vida está vivendo a esperança de quem vive em espírito com Deus.

Inserida por albinholima

E a razão por se ter uma vida, é vivê-la!

Inserida por JuniorJoao

E todo aquele que faz um boa ação sequer, e dela espera e cobra menção meritória, vive apenas a sombra da virtude. Nunca terá a modéstia como moldura ao quadro do mérito.

Inserida por EdmilsonSilveira

Vive a vida , pois ela te oferece enumeras oportunidades.

Inserida por francisqaa

Quem vive de correria acaba quebrando a perna.

Inserida por JuniorSantos2

Quem vive de carências, em si, não vive; quer dos outros o que não encontrou em si ― vive enganado, porque, na realidade, já possui tudo. Quem o fez encontrou tudo o que há: não há nada lá fora.

Inserida por EderPersaint

sabe quando se vive e o mundo todo é contra vc?só quem t apoia realmente é quem t ama q sua familia t olha e ja nao acredita em vc.sabe tudo q te importa agora sao os mortos q t amam e os vivos q te odeiam. sabe quando c chora e vem mil lembranças em sua cabeça,viver e saber oq fazer? cada compaço precisa de um espaço.sabe quando oq mais importa é a liberdade e sua banda favorita t faz sempre ta de pé e aprender a viver de cabeça erguida....

Inserida por shirlydesousa

Nas profundezas do meu olhar vc pode enxergar, vc ainda vive em mim nao sei nao te amar,qnto estou soh eh em vc q penso ,cmo vou esqcer alguem q mora em meu pensamento.

Inserida por Tiago1609

Quem vive pensando ser insubstituível vive preocupado em não perder sua posição e se esforçando para provar para si mesmo que não é inferior aos outros.

Inserida por Pacenas

Viver e característico de quem tem vida, mas há quem tem vida mas não vive.

Inserida por MBANGO