Quem Vive

Cerca de 11156 frases e pensamentos: Quem Vive

A vida te proporciona a cada degrau uma nova aventura e cabe somente a você vive-la intensamente, pois quando subir o próximo degrau não será permitido retroceder e se isso mesmo assim acontecer faça valer a pena.

"O homem mentalmente são não está certo de nada, isto é, vive numa incerteza mental constante; quer dizer, numa instabilidade mental permanente; e, como a instabilidade mental permanente é um sintoma mórbido, o homem são é um homem doente."

Menina Mimada...
sempre tão animada,
vive entusiasmada
mesmo desarrumada,
de feia,não tem nada

Menina Mimada...
uma boa amiga
para as melhores e piores horas da vida
quando alguem lhe elogia, fica constrangida
cada vez que me olha,é pura magia

É de hipocrisia que vive o mundo, é mentiras que se vive !

Nada vive, que fosse digno de tuas emoções, e a Terra não merece um só suspiro. Dor e tédio é o nosso ser e o mundo é lodo - nada mais. Aquieta-te

Eu sou o girassol que vive na órbita do seu amor solar.

A gastronomia não está somente em meu dia a dia, ela vive e pulsa em meu coração.

Quem vive mentindo, menos tardar será vitima das suas próprias mentiras. E o pior é quando elas se transformam em verdades, verdades mentirosas.

Você só vive duas vezes: Uma quando nasce, e outra quando encara a morte.

Dai o homem que no auge da sua arrogância vive a caça, e pega aqui pega la, se achando o máximo, se vangloriando das suas conquistas de cada noite, de cada balada e se achando o tal. Acha-se um conquistador o poderoso e crê na ideia de que precisa ter várias mulheres ao mesmo tempo, estar com todas, comer todas e ainda ostentar isso no bar, no clube, no trabalho. Ter várias mulheres não faz de nenhum homem um conquistador ou um DON JUAN. Mas sim, mostra o quanto ainda é infantil, criança, que precisa das figuras, de mãe, baba, irmã, tia, amiga. Porque o homem quando já esta adulto e é maduro se foca, se dedica, conquista e mantem apenas uma, tendo nela todas as figuras que o infantil busca tentando ter várias.

O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!

Há libido na vida...
O que a torna excitante
vivê-la a cada instante com prazer em tê-la.

INSPIRAÇÕES DE GENEROS

Ele vive como poeta, recluso,
ela tem jeito de menina,
sonhando quimeras, confusa,
sem saber porque é musa,
nem porque inspira rima,
tendo devaneios em parafuso,

ele sabe exatamente o que quer,
vate de verso pequeno,
escreve por prazer e é pleno,
ela lê, declama e se sente mulher,
ambos crianças na intenção,
moram na mesma constelação,

ele tem o espírito do trovador,
ela é puro recato de donzela,
cora as maças se cortejada,
aumentando seu brilho de fada,
ele sente nela cheiro de canela,
mas no peito o que sente é amor,

ela paira no mundo como colibri,
ele apenas olha, suspira e ri,
foram feitos pra morarem no peito
um do outro, não de outro jeito,
e sem saber se habitam de fato
se amam e se guardam em recato,

ela olhando o céu, se sente pequena,
lá ela sabe, lá se encontra a verdade
o bardo faz o universo apenas da pena
ela não entende como lá ela cabe,
então lê a poesia tal qual uma estrela,
e faz da poesia dele uma tela,

ela sugere à ele a atração abstraída,
que serve de tema aos poemas,
ele provoca na diva frêmitos e arrepios,
e a fazem orbitá-lo em frenesi, distraída
as linhas das odes tem vários temas,
mas sempre a ela voltam em corrupio.

Boa Tarde

Acredite mais em si próprio, pois você é fantástico(a), e cada momento que vive é um momento único em sua vida.
Ale Villela

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

Quisera eu,por uma noite,até meia noite,eu vive-se um conto de fadas com você meu amor!

"Não permita ser julgado por quem não vive a sua história".

Aproveite enquanto vive como programador no planeta, pois a tecnologia avança de uma forma gradativamente nos transformando em um ser burro.

Não cabe a você julgar a realidade que você não vive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp