Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302798 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Aplausosssss!!!!Aplausos, quem disse que preciso disso?Bajulação? Ahhh não preciso também!Adoro boas amizades, carinho, abraço, beijo, amo jogar conversa fora, falar coisa séria séria também. Sou sincera e honesta em minhas atitudes, grata a quem me estende a mão sem esperar nada em troca.Ultimamente tenho um pouco de medo de gente, andam com muitas máscaras, mas elas caem, prefiro não correr riscos, sou pé no chão. Sou amiga, fácil de se conquistar, me valorizo, não preciso elogios para sobreviver, mas gosto quando sou elogiada, reconheço quando sincero!Sou bem resolvida com meu peso e minha altura, me aceito, me valorizo, " sou fantástica!" Tenho uma coisa chamada intuição, não sei se isso é bom ou ruím, por isso tem gente que não quero sabe... Ahhh não gosto de nada todo dia, não gosto de muito dengo, prefiro intensidade, e vivo intensamente todos os momentos da minha vida, adoro sentir saudade, afinal a gente sente saudades somente de coisas boas e eu tenho muitas...Sou temente a Deus, Ele está presente em minha vida, é a minha força, a minha esperança, afinal "Tudo posso Naquele que me fortalece." Enfim, sou uma mulher feliz e todos os dias eu busco mil motivos para ser mais feliz ainda!!!

"A coisa que mais odeio é gente que menospreza a minha inteligência e tenta me ganhar a qualquer preço, me conquistar é fácil, basta sinceridade."

Inserida por Heleniceaugusta

Há uma rosa linda
No meio do meu jardim
Dessa rosa cuido eu
Quem cuidará de mim?

De manhã desabrochou
À tarde foi a escolhida
Pra de noite com muito calor ser levada pra você meu doce amor

Inserida por margarida10

Hoje o que eu quero dar vida?
Só duas coisas: Ser feliz e ter quem amar
Ser feliz em primeiro lugar e depois fazer feliz quem eu amo por que ja vou ter muito a oferecer.

Inserida por ClaryFernandes

Existem pessoas que não precisam nos dizer nada, para nos dizer quem ela é

Inserida por Marivaldodinho

Escolha quem te faz feliz, enquanto te fizer feliz

Inserida por AnaCarolinaNaldy

Nunca force ser quem você não é; esforce-se para ser quem você não é.

Inserida por Marivaldodinho

Para quem age com o coração a satisfação não está no reconhecimento, mas na certeza de que protagonizou a felicidade de alguém...

Inserida por Dirleisantos

"Quem vive parado é parede!"

Inserida por jakbeccari

Eu sou pobre

o facto de eu ser pobre nao inplica que eu nao posso pecar quem eu quero.

Inserida por Abdulgafur

A questão não é deixar de ser quem és , mais deixar de parecer com quem não és. #vivavc

Inserida por NarciaSenna

Colhendo Emoções

Abra os olhos...
Suaviza a alma.
Colha emoções de
quem perto está de você.
Ama bem as pessoas
que cruzam o seu caminho.
Não tenta apenas tirar proveito.
Ama-as muito!
A vida é passageira...
E por vezes não damos conta de
realizarmos tudo
que desejamos e queremos.
Mas uma coisa tenho certeza!
A simpatia.
A educação.
O carinho.
O respeito.
São momentos,
que devemos costurar n’alma.

Inserida por daysesene

Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.

Inserida por LuanaHoney

Não desista das coisas só porque aos olhos dos outros são consideradas impossíveis. Quem determina se vai ou não acontecer é o Senhor. ♥

Inserida por letiiciacastro

Em determinados momentos da sua trajetória, quem vc achava que era amigo não é mais...
quem estava sempre perto, se distancia...
o que sorria pra vc, já não sorri mais...
aquele que te ouvia, agora foge do som da sua voz...
O que aconteceu?!
Eles mudaram?!
NÃO!!
Tudo isso é permitido por Deus... é Ele que modifica situações, atmosferas, pessoas, para te aerfeiçoar e conduzir vc até
o teu Milagre!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Quem ve cara nao vem coração

Inserida por joelamelia

É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.

Inserida por laisheidemann

Foi infeliz quem disse que a água jamais retorna por debaixo da ponte

Inserida por janicelio

'Viva intensamente cada momento. Estude, trabalhe, namore, sonhe, diga a quem ama: "vc é especial pra mim", aproveite o tempo.'

Inserida por EleniceLinda

Não se permita mais a dor do passado. Perdoe quem te feriu. Procure viver novas experiências, acreditando que tudo pode ser diferente!

Inserida por EleniceLinda

por que jurar?
minha palavra não é o suficiente?
se você não acredita
então quem não jura mente?

se você não confia em mim
não posso fazer nada
mas se você diz que confia e duvida de mim
meu caro, sua opinião não me leva a nada.

Inserida por eduardo1988