Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
O que temos que entender é que Deus não evita o nosso "sofrimento".
Acontece. Isso é Bíblico. "No mundo tereis aflições."
Mas o que jamais devemos esquecer é que Ele nos dá as armas necessárias para podermos lutar e enfrentar o que for preciso.
Tenha Fé, e faça dela a sua arma mais forte.
O que tiver que acontecer será inevitável. Não é minha insistência nem o seu não prematuro que evitarão acontecimentos futuros
Uma pessoa que age de acordo com a razão.
Tema a dor e a evita.
Eu não ajo pela razão
Sacrifiquei ela para dar dias melhores ao meu coração.
Sou sarcástico com a hipocrisia alheia, pois assim, posso evita-la de ficar triste me contaminando.
Então, sorria e esqueça a hipocrisia.
Identificar dificuldades pode ser uma habilidade, mas descobrir uma maneira de evitá-las revela uma habilidade ainda maior.
A palavra pode construir ou destruir. Por isso, deve ser usada com prudência e discrição, para evitar situações irreparáveis.
(nota de rodapé)
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.
Gloria a tristeza que nos visita,
gloria a força que nos preenche;
glória a farsa que nos evita,
glória aos sabores dos saberes em nossa mente.
Me dizem:"A felicidade contagia toda essa gente."
Essa gente é incerta e mente constantemente.
Me fazem perguntas inconvenientes,
"Afinal o que procuras e por que não é como a gente?"
Estou somente a procura do suficiente,
o meu necessário particularmente;
E não me importa se minha tristeza você não entende,
pois a tristeza me torna mais sábios mas não mais contente.
Ninguém pode fazê-lo infeliz sem o seu consentimento. Você pode evitar muita coisa, mas não evita, então cuidado com seus queixumes. Depois de uma tempo com a mesma ladainha, as pessoas param de acreditar em você.
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
"Se você porventura, contaminou-se com formulas mágicas de se satisfazer espiritualmente, evitando a suficiência das Escrituras, você não é cristão coisa nenhuma!" — Frankle Brunno
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção