Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
me disseram uma vez que agente deve correr atrás do que/quem queremos, inclusive do amor, mas acho que amor acontece quando menos esperamos, quando não estamos a sua procura.
Quem deseja fazer caridade deve de preferência manter anônimato e não esperar recompensas,a recompensa já é o fato de poder ajudar o próximo.
Mesmo quando nos sentimos perdidos e pensamos estar sós, há quem nos observa e nos segue.
É um dos motivos pelos quais devemos ter cuidado com nossas palavras e atitudes.
"Odeio quem vive pelos outros, estou aqui para construir minha propria historia, não quero seguir um roteiro pronto."
Quanto mais vou ter que esperar?
Quantas cartas escrevi sem saber pra quem endereçar.
Mais quando menos esperamos o amor chega, e leva nosso coração.Ele pode estar mais próximo do que pensa, é só saber dar importância, a quem te tem como um tudo.
Quem chega no fundo do poço precisa lembrar que o fundo é o melhor lugar do poço para se tomar impulso.
Nao seja mole com quem é duro contigo, porque quando fores dar um abraço a pessoa vai ti esmagar por inteiro/a.
E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
