Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302427 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.

Inserida por M-izabel

Al ser senti sozinho lenbre quem amar uma pessoa que mora loge tanbem vai fica sozinho e nem poriso deichar de sonhar

Inserida por M-izabel

Ser quem voçe é
sorriso , vida , proteção , prioridades , amor , amizade .. e essas foram as palavras separei para fazer esse texto mas pensei melhor e na real não precisaria separar palavras quando no texto você coloca oque tem dentro de si , as vezes pode ser uma formar melhor para fazer esses textos mas os bons autores eu acho que sabem que além de ter aquelas palavras que fazem os textos perfeitos eles também precisam colocar o sentimento que tem naquilo que ele faz e isso não serve só para os autores e escritores famosos , serve para todos se você realmente gosta de alguma coisa , coloque o seu sentimento nisso e faça valer apena tudo que você gosta de fazer porque se alguma coisa e realmente verdadeira ela merece ser feita com amor !

Inserida por patrickvieira

Joguei meu canhisinho na água pra punha peixe acara quem não saber joga verso não ser ponham cabeça.

Inserida por M-izabel

A intelectualidade pertence a quem é vivo de verdade e está disposto a pagar o preço ideal por ela.

Inserida por JackOlvTopSecret

Mas, viver é isso…
Arriscar-se!
E quem quiser que ache ruim, porque é tão bom… rs.

Inserida por alinebbela

E quem foi que disse que é proibido ser feliz?

Inserida por viniciussb

Quem busca re-viver o passado perde o privilégio de ex-perimentar as dádivas do PRESENTE!

Inserida por gustavoteles

Algumas pessoas usam tanto uma máscara que, acabam esquecendo quem realmente são.

Inserida por benlamenha10

"Vamos dar valor para quem nos dá valor!"

Inserida por CamillaSoares

Aprendendo a ver

Do nada aparece alguém que é exatamente quem você queria ver
Então, também do nada aparece alguém que diz o que você quer ouvir.

E quem você queria ver não diz.
E quem diz, você aprende a ver.

Inserida por faelcrispim

Tantos caminhos que pretendo seguir. Tantos buracos que vou afundar e quem sabe nem poder sair deles. Porque minhas ideias dão panelas de barro cheinhas de histórias. Panelas de barro, não sei porque escrevi: Panelas de barro!!!???

Inserida por tatydiniz

Canto ao amor

Quem não pode de amor viver
pelo menos,viva para o amor,cantar!
Saia a cantá-lo vida fora com alegria,
em partituras prosa,versos e poesia.
Alardeia ao mundo o seu poder
e tente, de amor pelo amor,sobrevivier!

Cante o amor e ao amor
posto que o amor encanta!
E que a ansia de amar seja tanta
que ao partires para a última instancia
não se saiba, entre ódio e amor
qual, a exata, distancia!

Inserida por josenetedantas

Você precisa se ausentar para sentirem sua presença, mas quem muito faz isso uma hora deixa de fazer falta.

Inserida por wiltonjunior

Não se preocupe com o tempo quando amar, pois se olhares o relógio poderá não dar atenção a quem esta ao seu lado, o amor não vive de tempo, nem de longas durações, ou de eternos beijos. Ele simplesmente vive de dois corações em sincronia, batendo juntos, a cada momento, seja em alegria, amargura ou raiva, mas sempre juntos; únicos.

Inserida por junioralves

Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????

Inserida por daimones

Esse ano que passou me trouxe bons ventos, boas pessoas. Assim como eu pedi, ele afastou de mim quem só estava ocupando espaço, sem serventia nenhuma. E me apresentou novos olhares, novas situações.

Inserida por eduardacaze

Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros."

Inserida por AFS1968

Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros.

Inserida por AFS1968

As Pessoas Não Mudam!Apenas Demostram Ser Quem Realmente São Aos Poucos...E com o Tempo Se Aceitam Como São!

Inserida por JNESTA