Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302510 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

A beleza está nos olhos de quem vê
E nos meus olhos estavam você
A beleza está na mente de quem lembra
E em minha mente estava você
A beleza está no coração de quem sente
E em meu coração estava você!

Inserida por SabrinaNiehues

Quem dita minha história é Deus; eu só escrevo...

Inserida por IzeteReis

Ninguém entende como usa uma ferramenta sem antes sentir seu peso, assim também é a vida,quem não sente sua, covardia, injustiça e corrupção jamais se despertará para enfrenta la. Vencendo suas barreiras fará dela uma ferramenta para seu benefício próprio.

Inserida por TYMonteiro

Brincar é bom à quem (gosta) falar sério à quem importa.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem procura pelos meus defeitos dificilmente verá minhas qualidades, quem procura pelas minhas qualidades dificilmente verá meus defeitos, se sou bom ou ruim só vai depender dos olhos de quem está me olhando..

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

Liguei meu modo detetive, descobri tanta coisa, descobri quem sou, de onde vim, e pra onde vou.

Inserida por UmAriano

Cuidado, pois um gesto qualquer pode dizer quem você é.

Inserida por Valdirdomiciano

"Quem acredita que DEUS não existe...
não existe-se."

Inserida por poeta1958

Era de se esperar que eu pudesse ser quem voce goste, mas nada s faz por ilusao, mas sim por desejo

Inserida por Joakm

Se tá ruim pra mim, imagine pra quem se separou e só levou de casa um violão e um cachorro!

Inserida por LuukasPensador

Quem sabe um dia em uma dessas esquinas a sua solidão encontra a minha.

Inserida por Lauralua

Sorte é de quem morre apenas uma vez, tenho morrido constantemente e devo confessar, não é nada agradável.

Inserida por GabrielRony

Vamos pagar um analista como fez o cazuza para nunca mais sabermos quem nos fomos, esquecer o passado, e viver o presente e deixar o futuro pra depois.

Inserida por GabrielRony

Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.

Inserida por pathrickcastro

Bonitões e bonitonas, uma fase extremamente benéfica, fazendo o que quer, usando quem quer, fazendo algumas pessoas felizes e outras não. Porém o tempo passa rápido, e não dá tempo pra fazer mais nada, ficarão somente lembranças e solidão para alguns.

Inserida por sergiocancioneiro

Você é quem limita onde irá chegar.

Inserida por lucivaniojose

Quem pede perdão assume que errou, quem perdoa reconhecesse que também pode errar.

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

Quem lê e interpreta um pingo conhece uma história inteira.

Inserida por ataidelemos

Quem envergas com coragem desmontar um romance familiar, sê lança ao caos, quociente que desintegra os músculos de sua própria falácia.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem me dera ter a ilusão de sentir prazer em brincar de casinha; em brincar de papai e mamãe, de filhinho amado. Depois que conheci o que meus olhos, ouvidos e boca são, tornei-me livre, porém, num antagonismo hilário, que arrota a controversa, me sinto sozinha, e sem querer, ainda busco pelas algemas dos pseudolivres, que não escutam, que não falam, que não enxergam, que não sentem.

Inserida por AdrianaVargas