Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302869 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Tá, eu prometi estar sempre com você, mas, eu prometi pra mim mesmo estar sempre ao lado de quem me faz bem, e para o meu bem algumas promessas podem ser quebradas!

Inserida por Tonnysantoss

Quem ataca a imprensa, ataca a sua própria voz

Inserida por andres_gianni

Eis que vc acha que deu a volta por cima,mais mal sabe que quem dá a maior volta sou eu .

Inserida por sahbrina_barbosa

Olhar para o alto

Olhar para o dia
Olhar para o futuro
Olhar para o quem sabe

Olhar para o ser
Olhar para o ter
Olhar para o espelho
Olhar para a vida

Olhar para o amor
Olhar para mim
Olhar para você
Olhar para nós

Olhar para o mundo
Olhar para o melhor
Olhar para o remédio

Olhar para a cura
Olhar para o céu
Olhar um para o outro
Olhar para Deus

eveoliveira

Inserida por evelyn_oliveira_gomes

Emanoel..
Quem és tu homem, quem és
Me diz pois quero saber
Como é que consegues viver
Com estes teus pensamentos
Que tu não sabes descrever
Quem és tu homem, quem és
A angústia te persegue
Enquanto a dúvida te cerca
Mais sei que tu és forte
É vai superar mais essa
Quem és tu homem, quem és..

Inserida por FelipeSmolke

Muito gente já se perguntou!Poxah quem será meu amor,
O amor da minha vida
Quero conhecer tanto
Quero conversar, abraçar, beija e amar.

Quero tanto conhecer meu amor
Amor da minha vida.
Quero dividir minha fé com ela.
Quero ter ela ao meu lado
É construir com ela uma família.

Inserida por pedro_lucas_roseno

Quem nega a realidade, nega a verdade!

Inserida por BN1996

A decepção não vem de quem menos se espera.
Ela cresce em você a partir do momento em que tudo e repetitivo e vc aceita repetitivamente os erros.

Vc é a sua própria decepção

Inserida por gaara_araujjo

Então um capítulo deu errado e daí ?
Quem disse que a História acabou ?
Terminar com final feliz
Só depende de Você
E mais ninguém .

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

A nossa capacidade emocional diz-nos quem realmente somos, se caso for bem utilizado ganharás uma maturidade nobre.

Inserida por Seixas_ch

"A LUZ do universo não se pode ver à olho nu, quem reluz é a alma límpida no inconsciente."

Rudney Ventura

Inserida por Ventura

"O que o coração escreve, a alma é quem traduz."

Rudney Ventura

Inserida por Ventura

Preconceito é a visão míope e remota de quem não chegou ao destino;
pra se formar uma opinião é preciso conhecer;
gostar ou não gostar é diferente...
se não gostou, mas respeita, isso é o seu conceito.

Inserida por betoacioli

Nem todo véu é covardia... depende da logística arquetípica de quem povoa.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.

Inserida por JaBeRa

Perde a razão quem acha que está com a razão

Inserida por salomao_brizola

Quem exige muito dos outros busca o que não encontrou em si mesmo.

Inserida por salomao_brizola

Viver é uma arte, louco é quem não sabe usufruir!

Inserida por gloria_fenix

Quem já chegou em casa com o coração apertado vontade de chorar se sentindo triste com vontade de desistir de tudo precisando de um abraço e ninguém para tidar ? Eu já me senti assim, a melhor coisa a fazer quando você sentir triste lembrar de coisas positivas e de tudo que você já fez de bom na sua vida e fazer uma oração a Deus só ele que pode nos ajudar em momentos tão difícil em nossas vidas.❤

Inserida por 725157554955700

Lidar com o amor é difícil. Não! Lidar com quem se ama é um verdadeiro desafio.

Inserida por LuanaGhisolfi