Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300647 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Só porque você não tem um príncipe, não quer dizer que você não seja uma princesa.

O filho nasce através dos prazeres de sua mãe. Ele se transforma no que ela tem de melhor e morre do lado de uma desconhecida.

Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe e aprenda!

O problema - que tem sido cada vez mais comum na minha vida - é quando não sei o que sentir ao ver algumas pessoas.

Que segredos tem teus beijos
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim?

Amor não tem nada a ver com o que você espera receber, mas só com o que você espera dar.

Feliz do homem que tem como amigo um cão: nunca será traído.

Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.

Cada pessoa é aquilo que crê; fala o que gosta; retém o que procura; ensina o que aprende; tem o que dá e vale o que faz.

A realidade tem camadas; você pode retirá-las para ver o Mundo das Sombras.

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância

Linkin Park

Nota: Trecho da música In The End.

Os gatos não têm nomes - respondeu.
Não? - perguntou Coraline.
Não - respondeu o gato. - Já vocês, pessoas, têm nomes. É por isso que não sabem quem são. Nós sabemos quem somos e por isso não precisamos de nomes.

Se você tem talento e confiança, as pessoas a chamam de arrogante. Ou de vaca.

Estou tão sedenta do maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim. Qualquer coisa que não pode se transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.

Anaïs Nin

Nota: Diários de Anaïs Nin, 10 de maio de 1934

Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa também quer.

Tô precisando ser diferente, cada vez mais descubro que ser eu não tem nada a ver comigo.

Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.

Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.

Se você não sabe qual é sua missão na vida, já tem uma: encontrá-la.

Salve o planeta. Afinal, ele é o unico que tem cerveja.