Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 307361 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

O Diabo — o mais antigo amigo do Conhecimento
O Diabo é quem tem as perspectivas mais largas sobre Deus, por isso se distancia tanto dele; o Diabo é o amigo mais antigo do Conhecimento.

Friedrich Nietzsche
in Além do Bem e do Mal - aforismo 129.

Para quem gosta de contraditar, tem sim um ou outro político honesto.
Mas não procure, é tão difícil como achar virgem na zona.

FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!

Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!

Quem suporta o meu lado pimenta, tem direito ao meu lado chocolate, que é doce, doce, doce.

As rodas da máquina têm de girar constantemente, mas não podem fazê-lo se não houver quem cuide delas. É preciso que haja homens para cuidar delas, homens tão constantes como as rodas nos seus eixos, homens sãos de espírito, obedientes, satisfeitos em sua estabilidade.

Divino é quem perdoa,chega a ser nobre,porém mais divino é quem tem a capacidade de pedir perdão e não deixa o orgulho lhes corroer a alma.

A amizade é como uma preciosa joia, quem tem amigos verdadeiros tem verdadeiras riquezas na vida, ame cuide e simplesmente respeite , pois o Dom de amar é explendido por isso sempre cultive com amor para colher bons frutos.

Quem tem gatos em casa sempre tem sofás e outros móveis customizados.

Quem tem iniciativa própria estará sempre um passo à frente dos outros.

E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .

Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.

“Quem tem fé em Deus não cai. Tropeça, mas segue em frente!”

Quem não sabe o que quer, acaba perdendo o que tem.

Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.

É clichê, mas é verdade: quem quer ver o arco-íris tem que enfrentar a tempestade.

E se for pra ser, que seja por inteiro. Não adimita em sua vida a medíocridade de quem tem medo de viver. Indecisões não te levam a caminho nenhum. Quem sabe o que quer sabe certamente o que não quer e raramente se machuca.

As pessoas mudam, quem te amava, agora te odeia, quem tem olhava antes, já não olha mais, quem falava bem, hoje fala por trás. O mundo muda, antes existia um amor legal, agora só se ver esse ódio banal, as nossas vidas passam a perder o valor. Mas Deus não muda, Esse Exímio, Ilustre, Grande, Criador, vem para nos dá vida, uma porção de amor, Este sim, sei que não muda.
Deus não muda, cuida de você como ninguém, te pega lá do fundo e te leva além, te exalta se humilde você for.

Quem foi que disse que nada é para sempre? Não é quando você não quer, quando você tem medo ou não aceita que seja. Quando você foge, quando você nega, quando você não faz nada para torná-lo verdade.