Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? Essa sou só eu.
Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível e só questão de opinião; e disso os loucos sabem, só os loucos sabem!
Tenho sido tão verdadeiro, que prefiro não usar ouro, e não ser falso em nada
Tem quem fica a ver navios
E tem quem chega longe de jangada
Roubar, não resta dúvida, é um crime, e é próprio de quem não tem nenhuma educação. Mas como a maioria das coisas que faz quem não tem nenhuma educação, é desculpável dependendo das circunstâncias. Roubar não é desculpável, por exemplo, se a pessoa está num museu, resolve que um determinado quadro ficaria melhor em sua casa e simplesmente leva o quadro para casa. Mas se a pessoa está morrendo de fome e não tem outro meio de conseguir dinheiro, é desculpável que ela leve o quadro para casa e o coma.
Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.
A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.
Você não é trouxa por ter um bom coração.
Trouxa é quem tem tua bondade e teu amor e não sabe aproveitar.
Você tem que amar quem você ama agora. Já, você tem que começar a fazer tudo o que você quer porque a bruxa está do lado esperando.
Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. D... e quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
