Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Mesmo quando nada está dando certo, eu visto-me do meu melhor sorriso. É é assim que tem que ser a vida da gente. Podemos perder muitas coisas, mas não a vontade de sorrir e acreditar em dias melhores.
Lenilson Xavier
Deus com toda a sua perfeição tem cuidado de mim nos mínimos detalhes. Ele me sonda bem de perto e sabe de
todas as carências e anseios do meu coração. Tem me poupado de muitos sofrimentos.Tem me aliviado das angústia e impedido o meu pranto de cair. Só posso agradecer com toda a minha alma a esse Pai maravilhoso que me ama sem exigir nada em troca. Gratidão!
É constrangedora a capacidade que as pessoas têm
De serem felizes em meio aos que não se importam com seus dilemas.
Enquanto por anos de convívio entre residentes do mesmo domicílio,
Sequer um “bom dia” é proferido por parte dos satisfeitos aos alheios.
´´ Oh o que temos aqui mais uma pessoa do meu passado vindo me atormentar, mais não tem problema você é apenas um fantasma e fantasma não me assustam mais a muito tempo por favor desapareça ``
Você tem escolhas sobre a vida
Você tem escolhas sobre o amor
No entanto, todas as escolhas levam para um só lugar
Para a morte....
Porque esta é a vida.
Jesus nos ama tanto, que se deu na Cruz para nos salvar! Você tem noção disso?
Ele nos ama incondicionalmente;
Ele se esvaziou de sua Glória por amor ao homem;
Ele tomou sobre si mesmo os nossos pecados, enfermidades; e
Ele triunfou sobre a morte para nos salvar, para que o homem desfrute da eternidade com Ele.
Você tem alguma dúvida ainda se Jesus te ama? (Daniel Vieira da Silva)
"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos".
(Isaías 53:2-6)
Mas sabemos que Deus não tem deixado um homem assim à mercê um do outro, de forma que este possa deixá-lo passar forme se o deseja: Deus, o Senhor e Pai de tudo não deu a nenhum de seus filhos uma tal propriedade em sua porção particular das coisas desse mundo, mas ele tem dado a seu irmão necessitado um direito ao excedente de seus bens; de forma que a seu irmão esse direito não pode ser negado quando sua necessidade urgente demanda: e, portanto, nenhum homem poderia jamais ter um poder justo sobre a vida de outro homem pelo direito de propriedade na terra ou em possessões; uma vez que seria sempre um pecado, para qualquer proprietário, deixar seu irmão perecer por falta de disposição em ajudá-lo por meio de sua fartura. Como a justiça dá a todo homem um título ao produto de seu negócio honesto e à justa aquisição de seus ancestrais que descendeu a ele; assim a caridade dá a todo homem um título à totalidade da fartura do outro que o excluiria da extrema pobreza, em que ele não possui qualquer meio de se subsistir de outra forma: um homem não mais pode justamente fazer uso da carência do outro, forçando-o a tornar seu vassalo, por meio da recusa daquela ajuda — Deus requer que ele provenha à necessidade de seu irmão — do que aquele que tem mais força pode confiscar do mais fraco, forçá-lo a obedecê-lo, e, com um punhal em sua garganta, oferecê-lo a morte ou a escravidão.
A maioria não valorizam as pessoas pelo que elas são,mas sim pelo que elas tem.! a Hipocrisia egocêntrica da sociedade fala auto
Não conte seus planos a ninguém: o que não se sabe, não se ambiciona!
Existem pessoas que têm a infeliz mania de sair contando para todo mundo tudo que estão planejando realizar.
Não conseguem calar e espalham por aí suas vidas, conquistas, vitórias e planos, não escapando também dessa divulgação inconsequente, seus problemas, dificuldades e dores.
Não faça isso, em hipótese nenhuma, não compartilhe sua intimidade aleatoriamente com quem quer que seja! O que ninguém sabe não tem como invejar.
Essa forma irresponsável de agir pode resultar em sérios dissabores e prejuízos para a própria pessoa que não sabe ser discreta, espalhando sua vida, sem o menor senso de critério, para os outros.
Às vezes, pessoas que assim procedem agem por ignorância; outra vezes, por vaidade e orgulho de passar adiante o que de bom vão fazer, e quando fazem circular o que de ruim lhes acontece são movidas pela vitimização de si próprias, achando mais conveniente assumir o papel de “coitadinhas.”
Ambos os casos não são posturas normais, de gente dotada de bons princípios e de caráter confiável, tais indivíduos necessitam de um acompanhamento mais direto no sentido de se corrigir, evitando incorrer em situações mais comprometedoras.
Precisamos ter muito cuidado com quem circula a nossa volta, tem muita gente boa, mas, em contrapartida, o número de gente má, invejosa, cheia de energias ruins é grande.
Se queremos que as coisas corram bem para nós, o melhor a fazer é silenciar, deixando que tudo aconteça normalmente, guardando apenas para nós o que desejamos fazer.
Nossa vida, nossas particularidades, só a nós interessa, nunca a terceiros. É sabido desde o começo do mundo que a inveja, a ambição ou o popularmente chamado “olho gordo” existem, sim, e podem jogar uma bela pá de cal em cima dos nossos planos.
São energias pesadas, muitas vezes, emitidas por pessoas que se dizem “amigas”, que, sabedoras do que ocorre conosco, de bom ou de mal, vibram de satisfação ou de raiva, sem o menor constrangimento.
Sentimentos maus como a inveja e similares tornam seus portadores criaturas perversas, capazes de atrasar e atrapalhar a vida de qualquer pessoa.
Portanto, é mais sábio calar e não devassar nossa intimidade para ninguém, na certeza de que prudência nunca é demais, afinal não penetramos no íntimo dos outros, tornando-se difícil saber do que realmente são capazes.
Quando ninguém sabe, ninguém ambiciona!
Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação.
Bom Dia!
Um dia perfeito tem sol, flores, abraços, beijos, sorrisos; tem chocolate, fé, café e cafuné.
Se você quiser SER feliz, pela lei da atração, primeiro você tem que vibrar (pensar e sentir) que é feliz.
Ela é daquelas
Que tem o cabelo ondulado
Estilo aurora boreal
Dos cabelos que escorrem
Pelos teu rosto.
Ela é daquelas
Que tem teus dias de flor
Que tem teus dias de caos.
Ela é daquelas, que o mundo desaba
Mas ela não.
Essa é a minha oração:
Obrigado, Senhor, pelo alimento.
Enquanto tantos não têm o que comer.
Eu como o que gosto.
Amém!
Um piano tem em média 230 cordas, não há melhor nem pior. É uma equipe, cada uma cumpre suas notas, substitui ou afina, não há corda ruim nem boa tudo depende de quem venha tocar.
Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciência de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficará sem graça ou irá da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer não aceita algo sem valor...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
