Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302115 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Consciência
não tem coautoria.

Inserida por joanadeoviedo

⁠O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠O excesso de informações tem o poder de intoxicar nossas mentes e dissolver nossa sociedade.

Inserida por Adrielvelloso

⁠Cristo tem riquezas insondáveis que vão além desta vida!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Rede social não tem dó de ninguém. Não é remédio. Não é terapia. Não é lugar de autoestima frágil.

Inserida por denisevilela

⁠Os extremos são perigosos. O bom senso tem seu preço. A vida bem vivida nunca exigiu exageros.

Inserida por Odairalves

⁠Viver por viver !


Viver por viver, é a pior decisão,
que alguém pode escolher,
se não tem Deus, no coração.

Ele é o meu tudo,sem ele nada serei,
com Cristo em minha vida,
feliz sempre serei.

Ele é a porta,
Ele é o caminho,
Ele é a verdade,
que nunca me deixa, sozinho.

Você pode ter dinheiro,
se achar especial.
Mas, sem Deus em sua vida,
ela não será legal.

" Feliz é Nação, cujo o Deus
é o Senhor.''
A Pátria que o expulsa,
ela perde o seu valor.

Pra você,
vou contar o meu segredo
que tem fundamento.
A parte do inverno que mais gosto:
é a dos seus braços e abraços.
Onde me aconchego e me esquento!

Inserida por gledstonguetao


Obscuridade

No silêncio
ouço o meu grito
uma folha amarela
cai devagar
a verde tem vida
nas manhãs
quanto o sol aparece
ainda existe o amarela
a noite desaparece
a lua cheia
brilha a folha verde
a dor ficou amarela
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

Se pode ter tudo na vida, mais tudo tem um preço.⁠

Inserida por rodrigo_madrona

Tenho dúvidas...


⁠Será que a minha vida já tem um destino com tudo traçado passo a passo?

Posso eu viver fazendo minhas escolhas sem saber as que vão da certo ou não?

Tenho dúvidas sobre o que é certo ou errado, não sei se o tempo ensina ou apenas passa sem pedir licença.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠IMPERFEITA PERFEITA

De imperfeição e inglórias
tem morrido a minha alma,
Antes mesmo de um dia ter sido perfeita
já nasceu pronta e acabada
e nada mais a o que fazer
se não ser perfeita foi seu maior prazer!
Então vive, oh alma, a maior glória
das tuas inglórias!
Se já nasceu imperfeita, e porque assim
é essa tua essência, a imperfeição.

Inserida por joanadeoviedo

Pare!


⁠A saudade tá me derrotando,
ela tem provoca reações difíceis de superar,
Pare saudade de amassar o meu cérebro!
Pare de espremer o meu coração!
Pare de consumir a minha alma!
Pare! Pare! Pare!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Na geografia do seu corpo,
tem história de nós dois
contada em literatura.
A nossa química
nem as leis da física explicam.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se Não tem Nada a Esconder, Medo Não tem que ter...

Inserida por Kaua561

⁠Toda pessoa tem seu encanto e assim como tudo nessa vida, basta saber olhar.

Inserida por RayaneRMartin

⁠Vc sabe eu escolheria você entre todas as outras opções.
É vc! não tem jeito,vc é o meu encaixe perfeito.aquela peça entre milhares que só dá certo em mim e eu não te trocaria por nada. Porque eu te amo.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠" Tem gente que deseja seguir o SENHOR JESUS e, ao mesmo tempo carregar nas COSTAS os PARENTES. Por isso, encontram tanta dificuldade para tomar a sua cruz pessoal e seguir o MESTRE. Se você fizer a sua parte, pode ter certeza que DEUS fará a dele"

Inserida por Ademarborba46

⁠💛😍💛
O sal e a confiança o que eles têm em comum, sua presença passa desapercebido, mas sua ausência faz toda diferença. Pedir aos outros que acreditem em nós é fácil, o difícil mesmo é quando os outros pedem que acreditemos neles, por isso partilha a confiança, porque sem confiança a relação não resiste, e o amor não existe. Confiança é como papel ofício uma vez amassado nunca mais voltar a ser um papel ofício... Fica a dica
💛😍💛
bom dia
💛😍💛
hso de Oliveira

Inserida por hso_de_oliveira

⁠"O mundo competitivo tem nos obrigado a ficar atento ao trabalho, porque através dele é que se torna possível dar uma vida mais prazeirosa a família"

Inserida por Ademarborba46