Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
“Cada um dos sentimento tem um tom de voz, gestos e rostos que lhe são próprios. E essa relação, boa ou má, agradável ou desagradável, é que faz que as pessoas agradem ou desagradem.”
Aquele que tem noções mais precisas sobre as causas das coisas e é capaz de dar uma explicação perfeita delas em seus ensinamentos, é mais sábio do que todos os outros em qualquer outra ciência.
Uma pessoa é provada quando tem oportunidade de escolher praticar o bem ou o mal. O certo ou o errado.
Mas o caráter só pode ser definido quando conduzido pelo tempo. Afinal, erros ocasionais todos cometem e o recorte de uma situação pode significar apenas uma escolha errada.
O longo tempo percorrido na mesma situação mostra o caráter!
Amores urbanos
Nostalgico como memórias antigas
chegaria a ser um romance?
Tem cheiro de café passado em coador de pano pela manhã
falando em café, tem gosto intenso e ardente
Soa como um romance jovem e maduro de cidade grande
É paciente
Acontece naturalmente
É como se todos os momentos fossem efêmeros como a primeira vez,
e inesquecíveis como a ultima.
É sobre reflexões profundas, filososfias e conversas dispersas
Sensações indescritíveis, sentimentos indefinidos
Reconfortante como passeios aleatórios e dias chuvosos
é como dias intensamente frios, me provoca na alma um incêndio silêncioso
Nossa aura dança entre o ocaso e a noite,
como sussurros da brisa gelada da madrugada
Cabe a mim questionar, mas também sou humana!
Sei lá,
talvez seja coisa de ariana.
Antes Que o Infinito Tenha Fim
Tem coisas simples que me doem a alma. Me recuso a acreditar que uma energia tão forte e prevalente não estremesse outros seres. Saber que as pessoas podem ser frias e mentirosas sem sentir um pouco de vergonha de sua falta de honestidade… talvez sejam mal compreendidas, mas não se importam em explicar a forma certa de serem interpretadas, mesmo tendo pessoas interessadas em saber o que elas têm de melhor.
Tem coisas simples que me doem a alma. Como a vida é longa, mas tão curta. É limitada, mas eterna, pois a cada segundo existe um infinito: 1,1 — 1,2 — 1,(mais uma infinidade de números)… rápida, mas infinita, a não ser que determinemos que haja um fim. E então, ele haverá.
Me doem na alma coisas simples, mas que talvez sejam grandes. Como eu gostaria de viver. Viver de verdade. O mundo está à beira de colapsar, pois adultos imaturos não sabem viver em harmonia e, então, se sentem no direito de destruir sonhos e limitar o infinito de cada um.
Me dói na alma coisas simples. Como me prender em determinação achando que terei tempo de desfrutar da minha vitória. É triste saber que não vivi enquanto ainda havia tempo. Que ninguém nunca ouvirá algum poema meu com o coração. Como nunca beijei na boca de verdade, como minha mãe me aconselhou. E como vivi meus últimos anos tão infinitamente tristes. Eu queria ter conquistado mais, mas perdi o fio da meada.
Tem gente que se perde procurando o amor, e outras que se encontram quando se dão conta de que não precisa do mundo para viver;
Quando me pego a pensar em meus sentimentos me lembro que seus ouvidos precisam de minha voz, sua pele de meus toques e sua boca de meus beijos;
Quero ser o que te agrada, quero ter o que você deseja e te dá o meu amor;
Meu coração possui o fogo que arde e não se vê, tem dores que nunca se sente no descontentamento de não ser amado transpassando o infinito;
Voo na imaginação de lhe amar como o pólen de uma flor purpura e singela que viaja entre o ar trazendo a beleza que a faz magnifica;
Quero ser a luz que ilumina seus sentimentos e a paz que pacifica seu coração;
Seu coração tem infinidades como oceano, Quero mergulhar e procurar imergir em seus sentimentos para adentrar e fixar-me em seu querer provocar-te desejos incontroláveis.
Assusto-me ao acreditar que meu amor não tem limites e que meu amor flutua consumindo as estrelas no infinito dos meus sentimentos.
Preciso do teu silêncio e de seu aconchego para acalentar-me dos meus desejos ocultos.
A compreensão se faz consciente no instante que abres a porta de seu coração.
Em meu subconsciente tem imagens repetidas nas quais tiram minha paz e despertam meus instintos, fazendo meu corpo inquietante em brasas.
Lembro de você quando deixo os sentimentos me levarem, incendeiam meu coração expandindo meus desejos.
Seu esplendor é a força dos sentimentos singelos que destaca infinitamente a chama de um amor insuperável.
A esperança é o caminho para a simplicidade do êxito, o amor é um mistério é maravilhoso se não tem medo dele.
Nosso coração é o melhor lugar que podemos guardar sentimentos singelos e ocultos, nele se encontra tantos segredos com infinidades em series em forma de carinhos inclusive o enigma da felicidade.
Um pensamento de um poeta é difícil de ser definido se entende em versos e poesias que tocam o coração, pois grandioso é o sentimento simplificado em amor.
As minhas circunstâncias problemáticas têm segmentos no meu quotidiano em momentos de dedicação ao coração.
Tenho esperança e plenitude em meu descanso em situação vital que me torna virtuoso.
Quando o coração fala mais alto não tem necessidades de entender as palavras aqui fora, pois é mais sensato entender os sentimentos aqui dentro.
Meus versos têm algo de você espontaneamente sinceros com um sentimento ilimitável.
Se me cativas com carinhos singelos, minha vida será como flores no jardim que retribuí com beleza de um florescer.
Sabemos que um coração precisa de amor para se manter solido, porem meu coração precisa de você.
Amor e romance vale o mesmo tanto, platônico e sentimental.
As seqüências precisamente têm suas devidas importâncias, refletindo sua alma magra e coração vazio.
Pois as intenções é a evolução do novo para o velho, significativo em um amor perdido porem imbatível.
Seus procedimentos prenunciam a dicção, Seus desejos têm o querer abrindo a porta do coração.
Questionou meus sentimentos achando lúdico sem importância com o pouco em que raciocina faz-se lúcida como na infância.
Ouço seu coração instável mente em melodias poéticas a sensação de minhas palavras traziam-lhe desejos significados, carinhos singelos.
A arrogância de um coração que tem a pretensão de especie em viver sobre asas de uma vida fácil, negligência à um amor verdadeiro;
Portanto essa vida louca me acena com um sorriso impecável, gesticulando sentimentos louváveis;
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
