Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302940 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"

Inserida por marcelamacedo

Nao tem que perder pra da valor ,
Tem que da valor pra nao perder !

Inserida por CarolinaSiebra

Sonho nao tem pernas , Mais noiz tem , então vamos correr atras !

Inserida por CarolinaSiebra

As pessoas que lhe criticam é porque nao tem a coragem de ser o que você é !

Inserida por CarolinaSiebra

Tem gente que tem um estilo muito peculiar com certo animal chamado... Mula. A mula, ao contrário, jamais!

Inserida por ZeReys

Tem gente que o seu amor para sempre, não dura um instante!

Inserida por ZeReys

Gostaria de que com palavras eu fosse capaz de descrever a importância que você tem pra mim, mas é impossível, acho que posso comparar a mesma dificuldade que as pessoas tem em compreender como uma simples amizade pode ser capaz de tornar duas pessoas irmãos e amarem-se como tal.

Inserida por Dansantana

Gosto de escrever, porque o tempo passa, mas as frases tem o poder de eternizar os bons momentos.

Inserida por Dansantana

"Não julga e nem siga a ilusão, porque tudo neste mundo tem o seu preço".

Inserida por 171094

“As palavras tem um grande peso e influenciam diretamente o comportamento das pessoas. Sabendo lidar com as palavras podemos mudar o momento, o dia, a vidas das pessoas.
Desejar algo a alguém é mais que um desejo de um conjunto de letras harmonizadas em palavras, e sim, o desejo de um sentimento que transforma.”

Inserida por tozetto

"Certeza só da morte,nóis tem fé nóis tem sorte,o resto com Deus ta guardado!"

Inserida por MayconVSFarias

A vida é um sonho e a gente tem que sonhar porque so sonhando se vive

Inserida por Apioribeiro

Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale

Inserida por ummaktub

Os mais exigentes são os que menos têm.

Inserida por carolbotti

Tudo que você faz na vida tem a primeira e ultima vez, mas nem sempre a segunda

Inserida por sayrone

O relacionamento é como uma lâmpada, queimou, não da para concertar, tem que trocar por outra.

Inserida por Marcellothadeu

As pessoas gostam de ouvir coisas que têm medo de falar.

Inserida por GabrielAmorim

Não basta só conhecer o nome Yahushua, tem que conhecer piedade, longanimidade, perdão e amor, ao contrario será somente mais um religioso defendendo coisas improváveis!
O nome não anda sozinho!

Inserida por jcsalabert

O sistema que tem mentira não esta no Altíssimo, esse é paralelo é anátema!

Inserida por jcsalabert

Que pena que certas pessoas tem que passar pela dor para aprender alguma coisa......Que pena mais ainda quando vem as distrações e faz ela esquecer o que aprendeu!

Inserida por jcsalabert