Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Toma posse da inteligência Espiritual e guarde o que Deus tem te dado, e aumenta os teus celeiros .
A paz tem suas vitórias, mas são necessários homens e mulheres corajosos para conquistá-las.
O homem tem tudo em suas mãos, e tudo lhe escapa por entre os dedos por pura covardia.
A profecia no contexto bíblico tem pontos intrigantes. É importante destacar que nossa
dificuldade de compreender as profecias bíblicas se dá porque nós estamos a uma distância
temporal muito grande do contexto original e, com isso, acaba ocorrendo uma perda no
processo da comunicação, o que requer de nós um pouco mais de cuidado na pesquisa e de
análise naquilo que estamos comunicando.
Bússola…
Imagine que a vida é como um grande navio navegando em alto-mar. Cada um de nós tem uma bússola interna, calibrada com nossos valores e princípios, que nos guia através das tempestades e calmarias.
Se começarmos a seguir a direção indicada por bússolas de outros navios, que apontam para polos diferentes dos nossos, corremos o risco de nos perder em águas desconhecidas e perigosas.
Assim como um capitão que confia na sua própria bússola, devemos ouvir apenas aqueles cuja direção ressoe com a nossa essência. Afinal, não é sobre a rota que os outros traçam, mas sobre a jornada que escolhemos fazer.
No meu céu tem mais estrelas porque eu busco encontrá-las. Elas sempre estiveram lá, iluminando a noite. Quem tem olhos de ver sempre vai achar, um sol abrindo o dia ou uma lua embelezando a escuridão.
É tão difícil ajudar o próximo quando se trata de assuntos desumanos.
A opinião nem sempre tem razão.
Os disse me disse são maioria.
A injustiça espreita esperando se dar bem.
Mas a justiça tarda, mas não falha!
Ainda bem!
✍️O cuidado não tem gênero, portanto CUIDA! DE VOCÊ E DOS QUE FAZEM PARTE DA SUA VIDA. AFINAL A VIDA É UMA TROCA E SEM TROCA NÃO HÁ VIDA.
🕉️☸️♾️💜🌹✔️
Quero ter os olhos de amor quando olho a vida. Tudo tem lados claros e escuros. Meus olhos percorrem o todo a procura de luz. Uma vez encontrada, fará parte das paisagens que irão se descortinar diante de meu olhar.
Tem 1.440 minutos o seu dia,
Não se abale com 30 minutos ruins ou maliciosos...
Sobram 1.410 minutos de cortesia,
Para procurar a alegria e os momentos venturosos...
Jesus não tem problema com a falta de pão. Nós temos!
Ele não vê problema em pedir pão a alguém. Nós vemos!
Jesus não tem dificuldade em agradecer pelo pouco pão que tem, ainda que seja doado. Nós temos!
Ele não tem problema em dividir o pão com os outros. Nós temos!
Nós somos incrédulos, orgulhosos e ingratos.
Jesus é cheio de fé, gratidão e amor.
Jesus é o modelo.
Todos os dias tem um "amanhã". Se não pegarmos o "Hoje", pra fazer o que tem de ser feito: "Agora!"... Não sai.
Tem momentos em que se pensa tanto e não se faz nada… Tudo que você deseja está lá do outro lado do medo. Atravesse as barreiras que te impedem de evoluir.
#bysissym
SUA EMPRESA & SEU FATURAMENTO
Pense: "Em sua mente, você tem um nome, um profissional do qual, se ele treinar sua equipe de vendas, você poderia ter um faturamento muito maior?"
Você sabe identificar talentos?
E se sua empresa estiver errando?
PALESTRANTE NILO DEYSON MONTEIRO
As vezes você vai lá no chão, vai decepcionar, você vai pedir e ninguém vai te dar, tem hora que necessário derrubar, mas depois edificar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção