Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.
Eis que o homem tem a seguinte pergunta: "A minha vida é mais importante ou a do outro?" Eis que eu respondo: "A vida de ninguém é mais importante do que a do outro, pois trata-se de um ser, de um indivíduo. Quanto ao que se refere se um indivíduo é importante em sua vida, seja a sua ou a do outro, só o que ela carrega e a capacidade de influenciar pela sua história a dos outros é que pode dizer."
Em troca de dinheiro e um cargo bom, tem mano que rebola e usa até batom.
12 de abril
Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber.
Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você.
Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir.
Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar.
Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará.
Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe.
Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.
E quando tem que ser... não há obstáculo que impeça, não há força que contenha, não há caminho ou descaminho que refreie. Quando tem que ser... não há ninguém que consiga apagar do destino, não há ninguém que expire o amor.
Flávia Abib
Querida Michelle,
Hoje celebramos 21 anos de uma jornada que tem sido marcada pela graça, amor e companheirismo. Ao longo desses anos, tenho sido abençoado(a) por ter você ao meu lado, compartilhando as alegrias e os desafios da vida.
Lembro-me das palavras do livro de Provérbios 31:10, que diz: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." Você, minha amada, é a minha "mulher virtuosa", aquela cujo valor é inestimável. Você é a luz que ilumina meu caminho, a rocha sobre a qual construímos nossa família e o coração que aquece o meu próprio.
Neste dia especial, quero reafirmar o meu amor por você. Prometo continuar a ser seu companheiro fiel, a apoiá-la em todas as suas aspirações e a amá-la incondicionalmente. Cada momento ao seu lado tem sido um presente do Altíssimo, e sou grato(a) por cada instante compartilhado.
Que possamos continuar a crescer juntos, fortalecendo nosso amor e compromisso um com o outro. Que o Senhor continue a abençoar nossa união, guiando-nos em Sua graça e amor.
Com todo o meu amor,
Ednilson Silva
Tem bençaos que recebemos sem pedir ou sem ao menos pretender. Tem bençaos que recebemos devido ao amor que damos... e acedemos.
Flávia Abib
O trajeto só tem valor, se o caminhante mantiver a humildade após chegar ao seu destino.
30-03-2024
"O Beijo é a verdadeira linguagem do amor, pois tem vários significados: na testa, significa cumplicidade; no pescoço, vai de intimidade; já na bochecha, respeito e carinho; nas mãos, cavalheirismo ou bondade; na orelha, paixão e desejo; e na boca, sentimentos mais românticos."
Tudo tem seu tempo, sua hora, o agora. Tudo tem seu tempo para acontecer, deixar de ser ou tornar-se. Num simples olhar está marcado o tempo de um destino que só a alma saberá a hora de acontecer.
Flávia Abib
O homem futil, além de inutil, não inspira a menor confiança e sua fala não tem a menor credibilidade, como é tambem um inveterado desperdiçador de tempo.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O BEIJO é…
O encontro das palavras,
Com a melodia.
Tem o ritmo,
De cada batida do coração.
A doce harmonia,
De dois lábios em desejo.
E juntos… intensamente,
Formam a música…
Do AMOR.
"Um cristão que escolhe ser pastoreado por um pastor que apoia divisão não tem qualificação para fazer parte de um rebanho onde o seu Sumo Pastor, que é Jesus, ensina a união e é extremamente contra esse tipo de comportamento."
Um dia você entende que o tempo é só TEMPO. Tudo tem TEMPO, hora marcada, o TEMPO de cada um. A falta dele não existe, pois ele está ali, passando, se tem uma coisa com ele , não é falta...
Tudo vem na hora que deve vir e ir na hora que tem de ir. Não adianta esconder, correr, ou ficar parado, a vida é o TEMPO que se tem e o que se tem passado, no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo o que passou, porque o TEMPO está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente importa, suas escolhas e principalmente a falta dela.
O TEMPO diz, não me perca, me ganhe, ser humano é contraditório, e atender às suas demandas para satisfazê-los é impossível.
Por isso não perca TEMPO. ..
Muitos querem matar Golias, para acumular aplausos,
EU, prefiro perdoar, como Saul e deixar Deus trabalhar frutificando o meu coração.
Tenho em mente , o simples de ser autêntica e verdadeira ( e me custou muitos ), e no TEMPO de Deus , pouco importa o julgamento dos outros.
Um tempo atrás me perguntei porque estão se afastando, ficando de fora, e com o TEMPO percebi o que Deus estava fazendo.
Ah, tempo...
Boa noite 🌻⚘️
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
