Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Que a minha arte seja contemplada por aqueles que têm sede da grandeza, os que rejeitam a imundície humana, os de entendimento avivado, os nascidos da semente híbrida, os que do labirinto saíram, esses com certeza são meus.
Ou as pessoas tem a memória muito curta ou o aprendizado foi pouco... Elas esquecem tão rápido, estranho não.
As pessoas tem um rótulo,
As pessoas menos alguém,
Algo me define, nada se confirma.
Muitos me conhecem, poucos me definem.
Amo a simplicidade e coerência
Detesto falsidade e pouca paciência
Sinto saudades de confiar, sem
medo de me entregar.
Pediram para do passado me libertar, para o melhor de mim mostrar
Talvez tenhas razão, mas é fácil falar.
Confiança traída, autoestima descaída.
A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.
Não se iluda com a promessa da recompensa, pois é no caminhar que se conquista o que realmente tem valor!
Versos
Nestes versos tem magia,
magia esta que pode te libertar.
Libertar você de poder se expressar,
e fazer sua alma viajar.
Em pequenas letrinhas te encantar,
e em uma estrofe te fazer apaixonar.
Não lamente o bem que fez, nem tampouco o amor que doou. Muitas pessoas não têm capacidade de ser recíprocas, em contrapartida, outras serão instrumentos da Lei de Retorno para a sua vida.
AS PAREDES TÊM OUVIDOS
Sim, as paredes têm ouvidos...
Bem, e não é bem isso que a gente vive procurando ? Alguém que nos ouça. Alguém que apenas nos ouça sem julgamentos, sem culpa ou compaixão. Apenas ouça.
Hoje mesmo eu pude confidenciar umas coisas impublicáveis pra uma delas. Ela me ouviu. Apenas me ouviu.
Já tive longas sessões a sós com as paredes. Não me lembro de todas ao certo...
Mas por vezes tive a certeza de que apenas elas me separavam do que eu desejava e estava ali tão perto.
As paredes, sóbrias, silenciosamente diziam apenas: proteção.
Elas já ouviram meus murmurios alegres e meus cantares tristes. Nelas já li a liberdade. Nelas já senti a prisão.
As paredes podem ser companheiras, nelas se encerram segredos. Mas nelas não busque o perdão.
Derrube-as se a paixão te move. Porém, se te paralisa, o medo, cala a boca e....
Hoje a cidade de São Paulo está fria e molhada.
Há muita gente nas ruas.
Gente que não tem nada.
Há prédios inteiros desocupados.
Há gente usando máscara.
Há povos desesperados.
Enquanto isso, na ciranda, há um grande reboliço...
Estão todos se perguntando: O que Felipe Neto diria disso?!
Tem pessoas que jamais vão ter algo na vida que a satisfaz
Por buscarem um perfeccionismo inexistente e um extremo desejo de ter quantidade que geralmente só lhe trarão passagens.
Tem dias que ela é fogo
Ela é vento
Ela é ar
E se torna um furacão, quando contrariada, mesmo desanimada ela tem medo não.
Meus queridos lembrem-se do que a mãe de vocês tem falado desde sua infância, se seu amigo se jogar da ponte você irá se jogar?
Acredito eu que não, então antes de fazer as coisas mundanas lembre- se também deste conselho, a mãe é única que chora e dobra os joelhos orando e te pedindo proteção
A sua vida pode ser difícil!
Porem, sempre têm alguém sonhando ser como tu.
Portanto, valoriza o que tens.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
