Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"Um tirano só tem o poder que você concede a ele, caso contrário ele não tem poder algum sobre você."
Todos te vê de pé,mas tem duas pessoas que sabe que você não está de pé,Você e DEUS,o corpo ta de pé,mas por dentro Ta caido.
A verdade tem a ver com honestidade, a paixão, engajamento e simpatia. O importante não é o destino que uma pessoa recebe, mas como ela encara a vida que tem!
A maldade tem um sorriso, fingido, falso que talvez você não percebe e acaba caindo em suas armadilhas.
Mas ela esquece que de tão venenosa ela mesma pode se destruir em seu próprio veneno.
23/04/2022
"Se queres ou tem vontade de ter uma vida saudável, desligue a TV e preencha seu dia com coisas úteis."
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
tem gente neste mundo não aprende com erros dos outros.
Ficam aguardando a mão dura do destino lhe atingir a face para cair na real.
Pois só aprendem levando surra da vida.
A ida para alguns só será prazerosa quando você tem a possibilidade de voltar. Caso contrário esta ida será um sofrimento.
Amor…
Você tem o encanto e mistério da noite…
O brilho e a magia da lua…
A beleza e a luz de um novo dia…
A vitalidade do sol…
E no entardecer..!
No entardecer…desabrocha a mais linda e perfumada flor…
Você…a mais bela do universo!
Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.
A consciência é uma união de constância junto a ciência!
"Não tem como ser constante se não tem ciência do que quer, assim como não tem como existir a ciência sem constância."
Seja consciente.
Amor…
Voce tem…
Um doce sorriso,
Um lindo olhar,
Sua voz ecoa como melodia…
Minha canção predileta.
Seu corpo…
Definição do paraíso
Seus pés…
Pés que andam em nuvens,
Rosto…
Encantador como as rosas do campo…
Falando em rosas…
A mais perfumada
A perfeição da natureza
Assim que vejo a mais bela e encantadora de todas as mulheres…
VOCÊ..!
A falsidade tem varios rostos e está solta por ai apertando a sua mão, beijando no seu rosto te dando abraço dizendo gostar muito de você e ainda tem coragem de te chamar de amiga(o).
Quando no final ela só quer saber tudo sobre você, puxar o seu tapete para tomar o seu lugar e tentar se mostrar ser melhor do que você.
26-04-22
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
