Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
As vezes, no calor do momento falamos coisas que infelizmente não tem como apagar.Sei também, que ainda existem pessoas, que aproveitam dessas situações para prolongar o que infelizmente foi dito.Pelo simples prazer de propagar aquilo que escutou e de relatar a todos.
Ser desatento ao falar de algo ruim....pesa muito em nossa consciência, mas dar continuiade as palavras alheias por prazer... envenena a alma.
CurtirCurtir (desfazer) · · há 6 horas
Em Eclesiastes 3:1, diz que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Por isto devemos entender que o tempo e dado a nos de graça por Deus, no entanto, ele e tão valioso que não tem preço. Não podemos possuí-lo como se fosse nossa propriedade, mas podemos usá-lo com sabedoria. Porém, se o esperdiçarmos, estaremos jogando fora o tempo que Deus nos deu para usarmos para sua gloria.
Importante....
Não importa o que vc. tem e sim qual caminho "utilizou" para chegar lá
Não importa o saldo do seu banco e sim saber o valor das pessoas que estão ao seu lado
Não importa suas roupas de grife,seu cabelo,sua pele e sim saber gostar das pessoas como elas são
Não importa se tem faculdade de status e sim a sabedoria que exerce no seu dia a dia
Não importa ser aceito pelos outros e sim o que vc é pra vc mesmo
Não importa o que vc. diz, mas sim o significado verdadeiro das sua palavras
Não importa amar o fácil, e sim não ter ódio das pessoas difíceis
Enfim o que realmente importa é ser de verdade...
Saber sorrir pra vida,pras pessoas,para o mundo...
Acredite é na Simplicidade dos gestos que se encontra a maior Riqueza do Universo
Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.
Tem gente que a gente tem a obrigação de amar, que de tão amável, é inevitável. Algumas pessoas a gente acaba amando porque, de uma forma ou de outra, aprende a amar. Outras, nos cativam tanto que se tornam altamente amáveis. Outras, no entanto, não provocam nada, mas a gente ama mesmo assim, por motivos que a gente mesmo desconhece. Ou inventa.
Tem coisa melhor pra mudar astral do que musica?
A musica pode nos ajudar quando sentimos que é o pior momento da nossa vida, tá, é claro que ela também deprime quando executada no momento errado, mas geralmente, a musica que está constantemente nos nossos subnicks ou nos posts com a famosa hashtag #np do twitter, é tudo aquilo que queremos expressar no momento.
Independente de ser musica brasileira, ou internacional, ser pagode, eletrônica, axé, pop, (pasmem) funk, clássica MPB, rap, reggae, etc. Cada uma tem sua essência, seja ela pra alegrar, relembrar, chorar, ou apenas, SER AQUELA MUSICA!
Não critique o estilo musical que o outro ouve, mesmo porque muita gente pode não gostar no que você está ouvindo, mas o que as difere é o respeito! O mesmo tratado nas questões de preconceito.
Então busque sua essência, inove! Há muitos artistas espetaculares por ai, e um deles realmente pode combinar com você!
O que tem que acontecer em seu tempo será feito. A perfeição de Deus é tanta que quando vc menos esperar vai ver que ele te deu mais felicidade doque você esperava.
Você pode matar para continuar no inferno, ou você pode morrer para ter paz.Na guerra você só tem essas duas opções.
Você tem razão,são tudo babozeiras;
palavras clonadas e planejadas a dedo para incentivar
Não volte.. não venha!
Não enterre seu coração aqui!!
O que já saiu da minha boca não tem volta mas o que guardei no meu coração ninguém viu. Muito mais importante do que o meu status é a minha consciência. Tanto que dormir em paz é a minha salvação pra qualquer problema. O que estão falando por aí geralmente não condiz com a minha realidade. A palavra é minha, a vida também.
Porque tem que ser tão difícil?
Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.
Já não me dedico mais a fazer amizades, conhecer novas pessoas ou me divertir de verdade, pois eu sei – já estou habituada – que sempre, enquanto eu respirar, as coisas darão errado pra mim. Cheguei num ponto onda já não expresso mais os bons sentimentos, pois assim já adianto e alivio um pouco da tristeza e solidão que tenho certeza que sempre farão parte de mim.
Ás vezes chego a pensar que ninguém nessa porcaria de universo será capaz de me amar. Eu só queria ser normal. Feliz. Sentir pelo menos uma vez o gosto da verdadeira felicidade, que parece ser tão boa.
Mas parece que esse dia não vai chegar. Pergunto-me se alguém nesse mundo se importaria se eu de fato parasse de respirar. Alguém notaria minha ausência? Na verdade acho que seria um alívio para a sociedade.
24/20/2011
Como eu começo?
Não é você sou eu!
Vsê esta me sufocando!
Invento que tem outra em sua vida, pq partir dizendo
que eu tenho é covardia, mas colocar toda responsábilidade
de um romance fracassado em você é mais ainda!!
Tem alguma coisa que não consigo entender ...
Até quanto tempo vsê vai ficar com a certeza de qe corro pra vsê?
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
