Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302639 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

O seu valor, tem valor por si próprio, não é preciso alguém reconhecê-lo para ele ser válido...

Inserida por Psycopato

O passado não pode ser apagado, ou esquecido, ele tem que ser superado, sendo bom ou ruim, tem que encara-lo de frente, e conta-lo como se tivesse sido apenas uma grande piada que a vida lhe pregou.

Inserida por KleberGomes

Óbidos, que falta deve te fazer os teus filhos mais velhos, aqueles que têm no tom da conversa maturidade e experiência. Eu, que sou tua filha, sinto falta... Por onde ando, já não encontro pessoas conversando sobre tua história e cultura. Só tenho tropeçado em conversas sem fundamento e isto me entristece. Traz de volta aquele tempo em que eu saia por tuas ruas em companhia de pessoas instruídas e cultas. Traz os filhos que te amam e te conhecem, antes que enlouqueça e me permita aprender a ser tão alheia ao lugar onde nasci. Não. Eu não quero me permitir esquecer que tu já foste palco de uma história fantástica. Então, atenda meu simples pedido e me dê de presente, neste natal, os teus filhos mais velhos ou, mesmo, aqueles que novos já conseguem te amar como tu mereces.

Inserida por filizzolinha

Tem sentimentos que só a música traduz.

Inserida por davilopes

Tem certeza que você pretende desistir , das coisas que te fazem sorrir ? pensa bem !

Inserida por sabrina7

A escuridão encobre muitas coisas, porém o amor tem a luz que ilumina esse caminhar!

Inserida por Torsh

Creio que a educação encontra-se nas palavras,só nas palavras. Porque realmente a educação tem fugido da prática e das atitudes. '
Volta senhora educação, volta!

Inserida por AdilaBarretto

Não digo que estou loucamente apaixonado, porque um louco tem coragem de dizer e fazer coisas incabíveis e inaceitáveis para sociedade. A única coragem que me resta é dizer "Te Amo".

Inserida por rafaeligor41

Somente o amor edifica, e transforma muitas coisas, mas se alguém tem a pretensão de achar que sabe alguma coisa, de fato ainda não aprendeu como convém saber. Não queira saber além do que convém, o verdadeiro conhecimento vem do amor, pois se alguém ama a Deus, esse é conhecido por Deus.

Inserida por FernandoMacedo

Sei que me amas e não duvido do seu amor
mas as vezes nao entendo
você tem tempo pra tudo pra se divertir com todos
mas comigoo é bem mais diferente...

Inserida por jeffbbsouza

Tem mulheres que nasceram para ser tratada de acordo com suas preferencias. ja que gostam de passar dias e horas no salão de cabelereiro. Que assim seja ja que seu cabelo é tudo. trate-a como ela fo-se, um dia prende, outro solte, depois alisa, da uma cortada, enrola, amacia quando ficar muito pegajosa joga para o lado. O REal é que mulher e cabelo da muito trabalho, mas nós homem conseguimos viver vida careca, mulher jamais.

Inserida por renatoaltoastral

Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!

Inserida por WilliamGoncallvess

Tem que enfiar mais...

Inserida por mesintoumrepolho

Tem dias
que é de uma estranheza...
uma vontade de mergulhar
no mar gelado em
movimentos para cima e para baixo
entar na água numa curva graciosa
com as asas comprimidas contra o corpo

Inserida por Lailin

''Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.''

Inserida por MatheusBarbosaa

O amor é como o vento não tem cor não tem cheiro e quando passa pelo coração e um ventania de emoções.

Inserida por glaysiane

Espero.Vivo a esperar.Minha espera não tem fim,pois fico sempre a pensar que alguém espera por mim!

Inserida por tatiane0302

Quantos vídeos e fotos tem nesse "mundo", é questão de História, pesquisa, forca, decapitação, fuzilamento, tapocrifação, inanição e tantos outros que, infelizmente, o "mundo" tem que saber, ver, conhecer e julgar, porém lembre-se que um pequeno ser (até mesmo um bebê) jamais terá essa disposição!

Inserida por ajmachado

Te amo, simples assim. Não tem que fazer sentido para os outros, tem que fazer sentido pra você...'

Inserida por rafinhaalves

"Para chegar e ficar, tem que chegar de mansinho e se fixar criando raízes , pois se vier como uma tempestade só cria turbulência e nada se fixa nem vinga."

Inserida por Wyrgho