Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302414 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Inserida por jaquelineparreiras

Tem banda que tem tanta gente, que quando compõem juntos colocam ,autor desconhecido.

Inserida por Ismaelk008

Porque tem tantas pessoas que só pensam em vída de gíria.
Sera que é tão bom ser inútel, ou idiota.
Vamos viver no mundo da solidariedade,paz,confiança, amor,e auto-estima.

Inserida por Khillpper

Cada pessoa que passa por nossa vida,
Têm interioridades ímpares.
Resta-nos aceitá-las como tal;
Pois bem sabemos que a aceitação é
Antídoto eficaz para que tenhamos uma
Vida sadia.

Inserida por VANTUILO

É, tem gente que gosta de se estragar. De sentir o mundo girando, de sentir uma alegria que nem sabe da onde, de sentir as coisas mais fáceis. Algumas pessoas tomam remédios, outras fumam, outras cheiram, injetam, bebem, se cortam, e ainda tem aqueles que insistem em amar aquela pessoa que nunca vai lhe dar respeito.
Tem gente que ainda fala: ”nossa, que ridículo, ele faz aquilo pra não viver a realidade.”. Isso é hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca tentou fugir da realidade de algum modo, todos nós já tentamos, cada um com a sua forma. Algumas formas podem ser perigosas, mas dane-se, cada um com a sua forma.
Tento espantar a tristeza e fugir da realidade de várias maneiras, e posso dizer uma coisa? Não posso dizer que me arrependo das coisas que faço, mas também não posso dizer que sou feliz com elas. Machuco pessoas à minha volta se faço algo, e me machuco não as fazendo. Não é nem questão de escolha, o ser humano não sabe nunca o que tá fazendo mesmo.

Inserida por dudamorgado

Amar é alguém não tem sentido, porque esse alguém, não vai nós amar a vida ínteira

Inserida por GabiiBr

Tem momentos em nossas vidas que parece que tudo esta desabando, que é só com nos que acontece isso, que não da vontade de fazer nada, somente, chorar! Mas se paramos para pensar pelo menos um pouco, vemos que não adianta nada ficar assim, só piora a situação. Pois quando mais você lembrar do problema, ficar sofrendo, vai parecer mais ainda que ele só piora! Pense positivo, porque tudo é fase, tudo na vida passa, se você souber lidar com a situação, vai parecer que ela não é esse bixo de sete cabeças que você esta pensando. E sim apenas uma fase, que Deus botou na sua vida, apenas para te testar, e ver se você é forte o bastante, para superá-lo! Então não desista vai a luta, nao fique com receio, medo, melhor você se arrepender do que você fez e não do que não fez! Vai em frente, corra atrás de seus objetivos, porque afinal, a vida passa como um pisca de olhos... E ai, no futuro,vai ser tarde de mais para dizer, eu poderia ter feito!
Tire o não posso, não consigo, da sua boca. Você quer, você pode, o pensamento positivo ajuda a torna as coisas mais fáceis, por mais besta que você acha que seja, mas não é! A vida tem muito obstáculos, se você não souber como lidar com eles, você sempre vai ficar para baixo! Então apenas viva, do jeito que você quer, do jeito que você acha que esta certo... não se importe com os outros, o que eles sabem de sua vida, não é nem a metade do que você já viveu! Encontre alguém que te ame de verdade, e que você ame também... Que você confie nessa pessoa... Enfim, seja feliz, afinal, esse é objetivo de todos.

Inserida por izacarladutra

O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último."

Inserida por vanessadomitila

Ensinar tem sido, indiscutivelmente, a fonte do meu maior prazer.

Inserida por SarahKundalini

A memória é a chave da inteligência humana, mas para que a geração de uma memória ocorra, tem que haver emoção.

Inserida por SarahKundalini

Nunca diga jamais! pois o coração não tem limites de mudança.

Inserida por amordedeus1974

como ela naum tem fim
eu naum consigo sentir raiva
por mais ki eu tente
sempre falo
"ah vo eskece vo viver a vida"
mais depois para i penso eu naum keru eskece
eu fui abençoado ganhei um dom divino
fui premiado com a dadiva mais linda
mais eu naum consegui deixei escapar
como ???naum posso acredita
tava nas minhas maos bem pertinhu de mim
mais eu falhei
mais pensa comigo o ser humano eh falho mesmu
achu ki naum sou o unico
mais sou privilegiado simmmm
tenhu sentimentos unicos dentro de mim
sentimentos de saudade amor esperança
obrigado meu Deus por esse privilegio
esse privilegio de poukos ki me
da forças pra continuaa
pra continua acreditando ki
nada eh nada foi i nada sera
em vaooo...

Inserida por fbrito

Sim. Até a liberdade tem um preço. Que por sinal na maior parte das vezes é alto demais.

Inserida por TLN

"Não minto ou dizer que almejar a sinceridade total só pode vim de pessoas que tem estômago para sofrer."

Inserida por TLN

Às vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer.
Mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer...como ter a sua amizade!!! E u a respeito e admiro não sei por quê. Mas, pressinto que vou perdê-la. Tudo bem já houve muitas perdas em minha longa vida, não sou triste não sou um perdedor, apenas. Já perdi muito e muito já venci e ganhei. O saldo é positivo. não estou a altura da sua amizade, não sinto que a mereça. Pior não a conheço o suficiente para escrever uma coisa boa e linda sobre você. Teria que inventar e disso capaz não sou. Só sei dizer o que sinto o que realmente penso. Gostaria de uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente aí sim quem sabe poderia falar sobre você. Eu mal e muito mal conheço um pouco de mim mesmo. Corrigindo essa oportunidade eu pensei ter havido, não houve foi mais uma ilusão que criei. Não culpo ninguém nem a nada a vida é assim. Nada acontece se assim não houver que ser. Uma coisa eu posso lhe prometer vou conversar comigo mesmo que é o que sempre faço se conseguir adivinhar como você é e como é quem sabe algo de bom será possível eu escrever sem nada ter que inventar seria necessário ser vidente. Quando conversamos só pelo Messenger preciso digitar olhar e ler o que vc. Digitou, você diz não ter “microfone”. Fica tudo muito confuso isso não é meio de se falar com uma pessoa pela qual nos importamos. Eu não sei esse negócio de perguntar como vai tudo bem? A uma pessoa se da resposta não estiver interessado em saber. Perguntar apenas retoricamente, isso eu só o faço com clientes e ou estranhos. É o que tenho para falar no momento, isso depois de muito pensar. Não se escrevia, pois, já escrevi no mesmo dia que você solicitou mas. sim se enviava...
Carlos Alberto

Inserida por scorpion3494

Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.

Inserida por cmarassi

O ser humano não tem capacidade de desvendar seu próprio destino, não vai ser ele que vai mudar o destino da humanidade.

Inserida por Andressa32

Quando se tem a pessoa perfeita você não pensa na pessoa que pra ela você é a pessoa perfeita...

Inserida por gabrielhump

Aquilo que não nos é clarividente, tem que ter a habilidade de nos trazer iniciativa.

Inserida por murilloleal

A morte é tão complexa! Uns dizem que ela é boa, outra dizem que ela é ruim, uns tem medo, outros tentam desvendar seus mistérios! Tem os que pensam á respeito, e tem os que preferem fingir que ela não existe.

Inserida por albanesb