Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302392 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

A saudade só tem fim , quando você se esquece do que te fez sentir saudade.

Inserida por deborad

Quando a "ficha" não cai é porque não tem mesmo que cair, nada deve cair, nada deve ser esquecido.

Inserida por Joice88

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também

Inserida por prefiraborboletas

Existe uma parte em mim, que tem uma grande necessidade de você. Uma parte que te chama a noite durante o sono e que diz seu nome bem baixinho enquanto dorme. Uma parte, que pede para que você esquente os meus pés de madrugada, mas que antes de se deitar abra a janela, para que eu possa ver o seu olhar sonolento que me faz dormir com a luz da lua. Existe também outra parte em mim, que te expulsa e pede que você suma de uma vez dos meus pensamentos.

Inserida por thalitab

Status é comprar coisas que você não usara, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é.
Status é o enfeite usado pelos tolos e apreciado pelos ignorantes.

Inserida por Collt

Se você tiver fé,esperança e amor...meio caminho você já tem andado.

Inserida por BrunaCohen

A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..

Inserida por JorgeOliveira2

E escrever sobre amor, deixar essas coisas no ar, tem sido bem melhores do que o apunhalar em cada frase de textos enormes que ninguém quase lê, nem ele.

Inserida por TaiseCascaes

As vezes o único motivo que tem mantém lutando por alguém, é o único motivo que resta pra você se tocar que está numa ilusão. Mas o pior é que ninguém pode te mostrar isso, você tem que sofrer sozinha(o) para aprender.

Inserida por prefiraborboletas

So´Cristo tem asolução para tudo.Ele e´a solução e o sentido.

Inserida por Repousa

Como tratá-lo?
Como chamá-lo?
Verbo? Sentimento? Consequência?
Ele tem tantas formas que eu nem sei como usá-lo
Como verbo ele tem futuro, presente e sempre um final
Mas como sentimento puro não deveria ser eterno?
Existe ou não?
Usável ou não?
Quem dirá? O verbo que conjuga na cabeça ou a droga do sentimento que está no coração?

Inserida por titaviegas

O que tem de tão errado em dizer que o mundo está completamente perdido. Está mesmo.
Somos prisioneiros de nossos pensamentos? Só porque pensamos deveriamos ser sensurados? De maneira alguma.
O que além de pensamentos temos? Eu digo, uma voz. Milhares de vozes, e mãos capazes de mudar um fim que parece tão certo.
Quem além de nós pode mudar nossas vidas? A solução para todos os problemas está diante nossos olhos.
Só que estamos tão cegos pensando que é tudo culpa do proximo, quando poderiamos fazer a nossa parte, e simplesmente não se importar com mais nada, e ver que no fim cada um iria melhorar o mundo, grão por grão, atitude por atitude, e a vida seria tão simples.
Mas é dificil pedir que as pessoas deixem por um segundo de serem egoistas, que esqueçam das diferenças, e se unam por algo que todas temos em comum, nosso planeta.
Mas apesar de tudo, no fundo sei que isso é impossivel, pessimista, eu ja perdi as esperanças, e sei que a maioria de nós tambem ja perdeu, mas dou-me por satisfeita, já que fiz a minha parte. Peace and love.

Inserida por TinahMaya

Não existe uma idade certa, tempo certo, local certo,
o que tem de existir é amor verdadeiro para não desistir
de quem você ama.

Inserida por Dicinho

``Por que a palavra grande e menor que a palavra peguena?tem coisas na vida que nao conseguimos entender,por que vamos contrui uma grande familia,e no final vamos todos morrer? mais não possamos fugir da realidade,a Vida e essa, que todos Amamos e nao queremos sai dela!!!!´´

Inserida por tiago15

Apesar dos apesares..minha ética é nítida...tem aqueles que nao vê...por nao ter me visto..

Inserida por JorgeOliveira2

Esse carisma que só você tem,jeito teu de conquistar alguém....

Inserida por millamalhard

Se você soubesse o poder que um olhar tem,descobriria realmente,o que ele quer te dizer!

Inserida por millamalhard

O tempo tem seus poderes. O tempo é absoluto. Passa mesmo quando parece impossível, mesmo quando cada parte do seu ser deseja que ele não ande para frente, talvez ele até ande para trás pra te deixar mal. Passa mesmo quando o seu coração está em pedaços, quando sua mente precisa dele, precisa de tempo… ele não espera que você o concerte, ou que sua mente se estabilize, apenas passa. Passa de formas variadas. Quando há felicidade no momento, ele parece mais rápido… como se quisesse que o bom acabasse rápido. Quando há tristeza passa lentamente, e nos dá todo o tempo do mundo para chorar sobre lembranças borradas de tempos que já passaram. O tempo parece que gosta de brincar com os sentimentos e sensações, como uma criança teimosa. O tempo é tão inconstante que mesmo em horas sendo uma criança em outras se torna um grande amigo que nos ajuda a enfrentar grandes problemas. O tempo não passa de um mágico. Um mágico que se transforma em criança zombando de nossas tristezas e minimizando nossos momentos felizes. Só isso que eu consegui entender.

Inserida por prefiraborboletas

No final de um grande labirinto tem um espelho.

Inserida por murilloleal

O louco tem medo de tudo, menos de si próprio. Essa é a isca da insanidade.

Inserida por murilloleal