Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Existem pessoas que tem muita sabedoria e que não possuem nenhuma religião, mas também existem pessoas que tem religião e nenhuma sabedoria.
Os homens tem tanta facilidade em mudar de assunto e ignorar o que a gente diz. Mas, se esquecem que nós mulheres somos mestres em fingir que não percebemos isso.
Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?
É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.
Se não tem competência pra controlar teus movimentos instintivos, não assuma determinados riscos. Afinal de contas, usufruir de resultados programados é que te garante a satisfação.
Todas as pessoas velhas têm o direito de morrer. Mas é bom saber que outros virão para prosseguir do ponto em que a gente parou.
aprendi uma coisa sozinha
*que o tempo nao tem nada a ver com curar feridas,que as feridas devem se curar sozinhas
*as pessoas usam o tempo como se ele fosse obg a ter que ajudar todos
*sendo que ele e apenas um simples tempo,ele apenas passas na nossa vida,
*ele na verdade nao curar e nao ajuda em nada.Ele apenas passa na nossa vida.
ENTENDAM SE PUDER
Tem nada não.
Uma gota a mais não faz diferença numa tempestade, uma lágrima a mais não muda o curso da história.
Eu só lhe digo uma coisa: Vai bater saudade e você vai superar isso, vai bater tristeza e vai ter alguém pra lhe consolar...
... mas se tem uma coisa que não tem cura e nem remédio que melhore, é dor de arrependimento. As vezes você vai lembrar de tudo que falou, e vai querer que o tempo volte pra apagar algumas coisas ditas antes.
Pena que já é tarde.
Os Sonhos têm a virtude de também nos levar a Pensar e Desejar ou Desejar e Pensar. E estes são as duas maiores alavancas da Realização
"Existem pessoas que tem de voce o mar, a lua, as estrelas, os afetos, a compreensão, o carinho...Mas, estas mesmas pessoas são aquelas que às vezes ti devolvem de modo diferente: O mar ti afoga, a lua vira minguante, as estrelas se escondem atras das nuvens, os afetos viram desprezo, a compreensão ignorância e o carinho um nada.
Mas, todo mundo sabe que as estrelas, a lua, o mar, o afeto, esses são inatingíveis. E cabe a voce separar a tempestada , dos dias de sol...Cabe a voce só."
As vezes fico me perguntando , por que tudo tem que ser assim , se eu ao menos entender . Essas coisas jamais parecem claras pra mim , pelo contrario , só é mais confuso e escuro , sem cor e sem graça . Nao sei o que fazer quando simplesmente minhas lágrimas já não aguentam mais ficar guardadas e resolvem escorrer , assim declarando a todos minha tristeza , e o mais engraçado de tudo é que não sei da onde vem minha tristeza , nao sei sua origem , afinal , tenho uma vida boa, tenho amigos otimos , tenho os melhores pais do mundo , tenho uma casa boa e confortavel e nada me falta . Mas quando paro pra pensar nisso , o único motivo que me faz ficar triste é meu corção ,mas relaxa , que não é doença , não preciso ir ao cardiologista , mas sinto meu coração mal , meio doente , meio deprimido por ver que não tem ninguém cuidando dele , sinto que ele está abandonado , sem ninguém pra protegê-lo da dor , sem alguém pra ser seu porto seguro , ao me redor, vejo de todos os lados , corações apaixonados e completos esta noite , vejo todos com seu amor , seu amado , seu porto seguro .Ao mesmo tempo que vejo que não tenho nada , não tenho ninguém , tão sozinha e solitária . Nem sei quando foi a ultima vez que fui correspondida , últimamente tem sido assim , tenho amado quem não me quer e esnobado quem me ama . Talvez seja tolice minha , desejar tanto que apareça alguém perfeito pra mim , afinal , a vida não é um conto de fadas , a vida nao é colorida , nem tudo são rosas , e infelizmente venho aprendendo isso . E o pior de tudo é que não vejo tudo como antes , não mais , nao vejo o colorido do céu , o belo canto dos pássaros e aprendi a não sonhar tanto , que quanto mais alto o sonho , mais alto será o tombo , aprendi que não existe príncipes e muito menos princesa e acho que infelizmente vou ter que começar a acreditar que o amor verdadeiro ou somente o amor, também não exista mais .
Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.
Só tem uma coisa que eu não posso ouvir de você, porque me mataria, causaria um enorme buraco, um vazio dentro de mim: Adeus. Porque isso significaria que você não iria voltar e, pra mim, seria impossível viver sem você.
Tem gente idiota que se acha legal, tem gente legal que se acha idiota, tem gente louca que se acha normal, tem gente normal que se acha louco, tem gente feia que se acha linda, tem gente linda que se acha feia, tem gente que não se importa com os outros e não sofre por ninguém, tem gente que só sofre por um alguém, tem gente que é impossível de não se apaixonar e tem gente que não se apaixona por ninguém… Que mundo louco que a gente vive, né?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
