Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Ah! tem coisas que não dá
Pra passar batido
E ser esquecido assim
Pois é
Talvez eu seja uma pessoa qualquer
Que durou mais que o combinado
Nesse seu jogo tão fechado
Fiquei mal
Mas de qualquer forma isso foi o sinal
E você me fala que tudo é normal
Me pede desculpa não foi sua culpa
Tá tudo legal
Pois é
Se o tempo que cura ele tá demorando
saudade idiota só vai aumentando
Deus me ajuda que eu tô pirando
Eu tô pirando
Seu número de celular é fácil apagar
As coisas que me deu eu também posso quebrar
Mas dentro do meu coração tem foto sua
Tem saudade sua espalhada por todo lugar.♪♫♪♫
A FOME
O garoto esta doente
a sujeira o consome
ele não tem pai nem mãe
e por cima esta com fome
Nos restaurantes comidas
atoa em questão de minuto some
e o menino na rua doente e com fome
O garoto geme e chora
a fome o devora, ele esta morrendo,
O QUE FAZER AGORA ?
Tem que querer, mas só isto não basta, tem que fazer, mas isto não é tudo, o necessário é estar pronto para não desistir do infinito (Nelson Locatelli, escritor)
Hoje acordei com uma vontade de te contar.
Contar que o nosso banco, não é mais nosso, tem um outro casal que vejo la, nos nossos mesmos horários e dias, cá pra nós acho eles bem mais simpáticos.
E aquela musica, nem é mais aquela, é só uma musica e acho a letra até meio boba agora, você viu que filme passou na tv? eu assisti na minha companhia dessa vez e achei bem mais engraçado, aah fui ao médico como você pedia e cortei o cabelo como você não queria, pera ai, tem mais coisas, sei que você detesta ler e nessa parte já ta resmungando, mas eu só quero te contar, que já você já não faz falta, não lembro do seu nome em qualquer conversa, as pessoas nem perguntam mais, ainda uso sua camisa para dormir, mas agora ela é tão minha que o perfume dela agora é o meu, só queria te contar que não me importo mais, só o que o fato de eu querer contar faz de tudo isso uma contradição.
O homem não tem asas para voar como os pássaros,mas voa com a sua inteligência e sua imaginação nas asas do pensamento.
Quando você foca nos problemas, você tem mais problemas. Quando foca nas possibilidades, você tem mais oportunidades.
DILEMAS
"A gente tem que se amar, a gente tem que se valorizar...tem que amar,
tem que valorizar.
Eu não me importo com o que os outros pensam, eu não me importo se
falam de mim, felicidade incomoda, eu sou assim e daí? Agradeço a
Deus na vida tudo que hoje eu sou, pois na escola da vida o tempo
foi meu professor.
Em uma vida inibida viver é o meu dilema, eu corro atrás dos meus
sonhos e deixo para trás os meus problemas. Se você olhar para o
mundo vai perceber que dinheiro não é tudo e o diferente é que faz
a diferença.
Eu vou que vou, seguindo meu caminho não espero por ninguém o tempo
corre comigo, nada "cai do céu" por isso eu corro atrás, a vida
está passando minha atitude é o que me faz. Eu tenho meus defeitos
mas tenho minhas qualidades, em uma vida de prisão eu busco minha
liberdade. Para vencer uma batalha é preciso lutar e vida me deu
duas pernas por isso vou caminhar. Você conhece o certo e sabe
qual o errado se quiser lutar comigo já sabe qual o meu lado, o hoje
está passando o ontem ficou no passado o amanhã está me esperando...
eu vou amar para ser amado.
A visão do que é mundo e individual e também coletiva.
Individual pois cada pessoa, tem sua maneira de ver o mundo, coletiva ou social neste caso a visão de mundo depende da rua, da cidade e da nação que habitamos. Logo o conceito de mundo é relativo!
quando nós amamos, não tem essa de ficar falando com as 'amiguinhas' mas tipo eu, sou assim eu gosto de conquistar tá ligado?
Não importa o quão xucra seja uma guria, ela tem um ponto fraco.
E às vezes, tudo o que ela precisa é de um abraço.
A gente realmente nunca sabe o que o outro pensa, o ser humano tem a capacidade de sorrir e te apontar uma arma ao mesmo tempo.
Ele tem aturado essa bagunça e esquisitice que eu sou já faz algum tempo..Tem sido paciente,cavalheiro e otimista..Mas acima de tudo,tem sido meu amigo.
Meu (péssimo) parceiro de dança, de tequila, de fim de tarde e fast foods de madrugada.
Tem ouvido meus problemas, meus planos, sentido minha instabilidade e aguentando firme mesmo sabendo que eu sou complicada.
Não sou de ficar fazendo longos textos sentimentais desse tipo, mas seria um erro não demonstrar (pelo menos um pouco) a gratidão e felicidade que sinto por estar com ele, então fica aqui essa pequena homenagem..Tenho muito orgulho de você.
Obrigada por ser meu porto seguro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais