Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Fala que tem namorado
Pensa que namora
Sabe que não está namorando
E está em um namoro.
Complicado isso, né?
eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.
Todo homem mais que um direito, tem o dever de defender e fazer tudo que for possivel para proterger e salvar sua família.
Nos enchemos de esperança e expectativa diariamente e esquecemos que nosso enredo tem um escritor supremo que nos ama acima de tudo ,e ,coisas acontecem para que possamos crescer dia a dia.Nada acontece por acaso,nem uma única pétala cai sem que Ele saiba.
"SEM NOME"
“Me inquieta, me consome, me causa fagulhas...
Não sei definir...
Não tem nome...
Será mesmo necessário ter um?
Acho que não...
Então, sou só sentimentos...
Sou só vontade...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Talvez a melhor coisa a fazer é deixar o tempo passar. Deixar que ele mostre o que tem que mostrar. Deixar que ele traga coisas boas. Que ele me faça sorrir com os resultados. Mas principalmente, a melhor coisa a fazer é entregar nas mãos de Deus o que se passa dentro de mim. Ou até fora de mim, no mundo. Quem melhor do que Ele pra resolver problemas? Quem melhor do que ele pra juntar as pecinhas do quebra-cabeça da vida que estão espalhadas? Quem melhor do que Deus pra dar um ultimo retoque no quadro lindo que ele pintou na minha vida? Quem melhor do que Deus pra dizer o que é melhor pra mim? Quem melhor do que Deus pra me dar tudo que eu preciso da forma que eu mereço? Para todas as perguntas, ninguém. Ninguém melhor do que Deus pra fazer algo perfeito acontecer na minha vida. Basta confiar e se entregar.
XXVI Os trabalhadores são humilhados
Não tem jornada fixa de trabalho
Não tem horas extras e nem feriados
Só apenas um mísero salário.
XXV Hoje ainda tem escravidão
Em algumas fazendas ibitupaense
Trabalhadores vítimas de exploração
Cadê as autoridades Ibicuense?
XXIV Se preferir ainda tem
A querida Serra da Lontra
Mas se nem tudo lhe convém
Apresento-lhe a Cabocla com muita pompa.
XXIII Tem ainda o nosso Garapa
Cheias de pessoas humildes
Todo ano vão pra Bom Jesus da Lapa
Rezar pelas pessoas tristes.
Quando as pessoas são apaixonadas de verdade ficam amando a tal pessoa em silêncio durante muito tempo
E a vida segue. Se você não admitiu seus sentimentos, não tem direito a concorrer agora que já tenho um novo coração.
Estar na posição de ditar regras tem sabor de mel mas executar na prática as regras ditadas fogem ao saboroso discernimento das regras pessoais proclamadas.
O meu conselho? É que deixem o tempo percorrer como a correnteza de um rio. Assim como natureza tem seu curso, a nossa vida também têm.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais